Na minha opinião, o campo dos Espadachins, dava pra ter sido um campo, do tipo épico, explorando o estilo Meta Suiton ao extremo, imaginou, como seria (?)
7 Espadachins, com total controle do estilo Meta, o controle campal seria absurdo, em fim...
Já que o Suiton é o único dos 5 principais, que apresenta a característica, de se tornar TOP, por causa de seu grande diferencial, que é ser o próprio campo, e tirar vantagem, de todos os Ups, que isso proporciona, ao usuário, e as técnicas em gerias, todo o suporte, e características únicas...
Eu digo que gostaria de ter visto aquela luta como um todo, e CARA, o encontro do Mangetsu e Suigetsu, tinha que rolar... Simplesmente n aconteceu, FB's deles seriam ótimos, tirando, que sempre pensei, que existiria um Hoozuki TOP, o Nidaime até que representa, mas eu digo TOP, no sentido de aproveitar sua KG, no estilo fusão ao elemento Suiton, meta game mesmo!
Quem aqui tiver uma base de como o Homem de Gelo luta nos HQ's, tem uma base de como eu pensava que um Hoozuki poderia ser explorado... Obviamente, n se provendo do estilo gelo, mas do suiton mesmo, lutando igual a como o Homem de Gelo luta...
Eu acharia estupendo...
Lembro-me que quando Kishi armou o cenário dos Espadas, eu fiquei super bestinha... Mas ele brochou com tudo'.
Foi uma enorme quebra de expectativa pra me... Fiquei decepcionado, frustado Mesmo e pá...
Ai depois foi com o Pai do Guy, que só fez, atiçar tbm... Kishi ta é frescando...