Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ?

+10
Yue Hyuuga
Joker
Chazy Chaz
Viveque
Math
Senju Felipe
Will
HyuugaUchiha
Nyah
Rock Sennin
14 participantes

pollQual seu Preferido dos Preferidos ?

Bakuton(Explosão)
2
10%
Enton(Chama)
1
5%
Futton(Vapor)
2
10%
Hyoton(Gelo)
1
5%
Jiton(Magnetismo)
1
5%
Jiton(Poeira)
1
5%
Jinton(Velocidade-Filme)
1
5%
Koton(Aço-Filme)
0
0%
Meiton(Escuridão-Filme)
0
0%
Mokuton(Madeira)
3
15%
Ranton(Tempestade)
1
5%
Shakuton(Calor)
0
0%
Yoton(Lava)
4
20%
Shõton(Cristal-Filler)
3
15%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTop 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ? EmptyTop 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ?

more_horiz
'' Não é Rinnegan,Sharingan e Byakugan ''

Qual natureza avançada você considera melhor e que se pudesse usaria na real *-* ? faça um top 5 aqui, e não esqueca de votar no '' favorito dos favoritos ''.

Pra mim é assim :

1 - Jinton - Velocidade.
2 - Hyouton - Gelo.
3 - Futton - Vapor.
4 - Jiton - Magnetismo.
5 - Jiton - Poeira.

E Pra Você ? :P

descriptionTop 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ? EmptyRe: Top 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ?

more_horiz
Votei em Futton, é a minha KG elemental favorita.

- Futton (Ácido/Vapor)
- Hyoton (Gelo)
- Youton (Lava)
- Jinton (Poeira)
- Mokuton (Madeira)

descriptionTop 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ? EmptyRe: Top 5 Kekkei Genkais de Elemento que voce mais gosta ?

more_horiz
1.Bakuton (Explosão)
2.Futon (Vento)
3.Katon (Fogo)
4.Suiton (Água)
5.Jiton (Poeira).

Meu voto foi para Bakuton.

more_horiz
1-Shouton
2-Hyouton
3-Youton
4-Mokuton
5-Futton

Meu voto e no Shouton.

more_horiz
Votei em Hyouton por que é a mais estilosa mesmo que ao mesmo tempo que mal explorada. :garcia:
Quando eu vi as habilidades do Haku no anime eu até que achei fodinha; Kishimoto poderia ter deixado essa KG muito mais boss. rs

Meu rank fica assim:

1. Hyouton
2. Futton
3. Bakuton
4. Mokuton
5. Youton

more_horiz
Votei em Jiton, apesar de não ter mostrado grandes habilidades, utilizando o magnetismo pode-se magnetizar praticamente qualquer coisa.

1 - Jiton
2 - Hyouton
3 - Mokuton
4 - Youton
5 - Meiton

more_horiz
Votei no Futton. KG pouco explorada ao extremo, mas só com o mostrado eu chego a curtir ela ainda.

1. Futton
2. Jiton
3. Mokuton
4. Youton
5. Hyouton

more_horiz
1-Shoton.
2-Mokuton.
3-Yoton.
4-Jiton.
5-Futton.

more_horiz
Eu Sei que Jiton é Kekkei Tõta Ta? :P !! Mais Coloquei por ser uma Natureza Fodasticamente Avançada de Chakra. :P

*-*

more_horiz
1:Mokuton/Bakuton
2:Futton
3:Ranton
4:Jiton(Magnetismo)
5:Jiton (Velocidade)

more_horiz
Youtton
Futton
Jiton
Mokuton
Hyouton

more_horiz
1- Mokuton
2- Bakuton
3- Ranton
4- Youton
5- Futton

more_horiz
1. Mokuton
2. Jinton
3. Futton
4. Jiton
5. Ranton

more_horiz
Um Erro Galera :

Ta Escrito Errado :/

Jiton é Magnetismo
Jinton é Velocidade/Magnetismo

Mais vão pelo nome em português flw ?  :XD: 

Tem 4 Empatados O-O'

more_horiz
Jinton é Velocidade/Poeira

Desculpa Ai :P !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos