Já fiz várias e várias simulações de como seria essa luta e não vi forma alguma do Hashirama vencer essa luta.
Talvez eu possa está superestimando esse Naruto, mas só ele já daria ENORMES trabalhos ao Shodaime.
Quando eu disse Susano Tengu,me referia a uma versão maior do Susano,não necessariamente tem que ser o Tengu. Kakashi sem o Manto foi capaz de enviar um bunshin do Naruto para a Kamuiland, com o manto ele foi capaz de enviar um Bijuu inteiro. Isso prova que o up do manto é absurdo, não duvido que seja superior ao SM comum.
Sendo assim, os Susanos do Itachi, Sasuke, tal como os poderes do Rinnegan do Nagato ficariam a OUTRO nível.
O que do Hashirama é perigoso ?
Jukai Koutan ? Chou Shinra Tensei, Bijuu Dama da Kurama, proteção do Susano, Gojuu Kibaku Fuda, voo no Taka e no Pterodactylus.
Kajukai Kourin ? Tobirama tem conhecimento. Ele alertaria todos sobre os efeitos do pólen. Basta o Naruto mandar uma mísera Bijuu Dama lá ou o Sasuke com o Tengu provisório destruir o pólen que se tornaria um Jukai Koutan.
Mukuryu vencer o Naruto que possui RM 2.0 com uma força física e agilidade absurda além do SM ? hahahahaha
Mokujin para no Susano Tengu.
Shinsuusenju é o mais poderoso jutsu do Hashirama e ainda assim não seria suficiente para ele vencer isso daqui.
A Bijuu Dama da Kurama foi capaz de rivalizar com a junção das Bijuu Damas dos outros 6 Bijuus.
Olha o resultado disso...
Imagina essa Flash Bijuu Dama potencializa pelo Modo Sennin.
Mas o problema é que a Bijuu Dama é o de menos...
Além disso, o time conta com os outros jutsus que estão no spoiler abaixo...
Spoiler :
Olha a cratera que virou Konoha depois do CST que aqui seria MUITO mais poderoso que o usado pelo Tendou.
O poder de destruição do Tengu eu nem vou pegar pq não vale a pena,todo mundo sabe que com uma espadada o Madara cortou uma montanha. O do Sasuke pode até ser um pouco menor ( nesse caso),mas teria poder suficiente para gerar danos relevantes no Buda,assim como o Susano upado do Itachi.
Na boa, eu não tenho dúvida alguma que não sobraria nenhum vestígio do Shinsuusenju e do Hashirama caso eles apelem para todos esses jutsus.
Tsunade e Sakura não são inúteis,elas podem dar o chakra para ninjas como Itachi e Sasuke, além de servirem como um ótimo suporte de cura aqui.
Hashirama faz Moku Bunshins ? Naruto faz Tajuu Kage Bunshins. O próprio Shodaime admitiu que o chakra do Naruto RM 2.0 era superior até mesmo ao dele.
E nem preciso dizer que ninjas como Nagato e Tsunade são monstros no quesito para durarem na batalha sem precisarem de ajuda do chakra da Kurama.
Myojimon ? Para alguém mais rápido que o Kira A manto 2, com uma força física capaz de segura 6 Bijuus só com braços de chakra, com a força monstruosa do SM e com um Rugido de chakra capaz de repelir 2 Bijuus facilmente, não vejo isso sendo útil aqui no Naruto.
Sem contar ainda que Naruto pode proteger Paw e Maw no Manto da Kurama enquanto ele prepara o Gamarinshou, Hashirama desconhece o Tsukuyomi e com o suporte do grupo e antes de entrar no Modo Sennin, ele teria chances ( mesmo que mínimas) de aplicar o genjutsu no Shodaime.
Hashirama prime, tensei, doente, qualquer versão dele é monstruosa. Mas ele não é páreo para um grupo como esse.