Titulo autoexplicativo!
Uman escreveu:Fellipe
Senju Felipe escreveu:O "comentador" (adorei esse termo :ri:) que eu mais admiro no fórum postou antes de mim. rs
Todo mundo (ou quase... vai que né? rs) reconhece o primor nas opiniões e posts do Uman-chan rei das bíbliax. ashsuahsuhsuhushs
Certamente há vários outros grandes nomes no fórum (que eu poderia passar o resto do dia aqui citando), mas enfim, quando eu "crescer" (a loka) eu quero ter a qualidade do Uman-chan. rsUman escreveu:Fellipe
Eu? Ownnnnn não precisava me citar. *.*
-nnnnnnnnn
PS. Esse Fell é o tal Fell Tsuket?
TrickzZz escreveu:Existem muitos, mas de facto, eu tenho uns que eu realmente admiro.
- Pluuff ; Tem uma das melhores argumentações do Fórum, ótima ortografia e argumenta com factos do mangá, que é uma coisa que muita pouca gente faz.
- Orochi ;Me apaixonei pelos comentários deleTal como o Pluuff tem ótimos argumentos, ortografia fenomenal e sempre muito participativo.
- Uman ; Embora não fale com ele e nem tenha intimidade, vejo que é uma das pessoas mais inteligentes aqui do Fórum, tem uma estrutura de texto interessante e é muito versátil nos posts. Eu já ri N vezes com os comentários dele.
- Ellos ; Cara que tira mais duvidas, as vezes vacila um pouco na ortografia mas tem uma grande argumentação e um grande conhecimento de Naruto.
- Uchiha Psycho ; Tem a melhor ortografia do Fórum, estrutura de texto muito agradável e organizada. Gosto muito de ler os posts dela.
Enfim, são muitas pessoas para citar, vou deixar só essas mesmo.
Milgrau escreveu:Uchiha Psycho (Paty) - Ela fica em primeiro no quesito ortografia e argumentação, ao meu ver outros membros com mais qualidade nessas questões não há.
Uman - Eu também não conheço ele direito, ele só entra na madruga no Chatbox, e eu durmo muito cedo, então só no ano novo, rsrsr. Eu vejo ele como um cara bem inteligente, todos dizem que seus post são únicos, e os poucos que eu vejo ele postando, eu cada vez mais acredito nisso.
Sasuke - Sou fã numero 1 dele, tenho múltiplos orgãos quando ele posta alguma coisa, esse cara é o ''Neymar do fórum'' - Lispector Galvão.
Ellos - Gosto muito de suas argumentações, usa hiraishin em todos os post e é bem dedicado no fórum, seus argumentos são realmente muito bons. E sempre vê coisas no mangá que poucos conseguem enxergar.
Orochi - É de dar inveja sua sabedoria por Narouts, ele é um cara bem inteligente, seus post são sempre bem organizados e ele merece estar onde se encontra hoje. Sempre gostei de suas argumentações e seus ponto de vista em relação ao mangá.
Quando crescer quero sergrandeigual eles.
Uchiha Psycho escreveu:Comentadores, aushaushaushauhsaushauhs (Adorei esse termo. :ri:)²²²
Tem vários ótimos "comentadores" () aqui no fórum. Os que mais se destacam pela qualidade de seus posts, pelas minhas observações, são Dante, Uman, Angel of Death, Kamui, pluf e vários, vários outros. Mas dentre todos, o que eu mais gosto é o Atlas Titan, a maneira como ele usa as palavras e estrutura os textos é sem igual, eu adoro ler tudo o que ele escreve.
Menção honrosa: recentemente se cadastrou um membro de nick Tiger que fez um post fantástico no tópico sobre o Hitler.
Ps: Obrigada aos que me citaram, me sinto lisonjeada.
PS: Esse Fell é o tal Fell Tsuket?