Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida de PC EmptyDuvida de PC

more_horiz
Desculpem se o o Tpc não se refere ao Assunto do Fórum,mas to precisando de Ajulda,se puderem me Responder ótimo ^^'

Olha,é que eu quero Excluir o Ps(Photoshop) do meu PC(totalmente),já fui em "Adicionar ou Remover Programas"
Mas ele não estava na Lista,já fui na Pasta dele,mas Não tem o Uninstall =/
Como eu faço pra Desinstalar o tal Programa? (Ou qualquer outro que não tenha como Excluir desta forma que citei!?)

descriptionDuvida de PC EmptyRe: Duvida de PC

more_horiz
Tipo assim vc viu direitinho se não tem mesmo no painel?Tem q ter o uninstall em algum lugar a não ser q ele esteja com outro nome na lista tipo adobe suite aí significa que o photoshop tá junto com outros programas ou ainda dá pra tirar com o cd de instalação.Da uma olhadinha. :^^:

more_horiz
meo, mto estranho isso mesmo o.õ
o PS nao tava na lista do Adicionar/Remover Programas?? e vc tbm nao encontro o arquivo Uinstall d desinstalação?? o.õ

cara, pod ter acontecido d vc ja ter desinstalado ele antes e nao ter percebido, pois tem programas q a gente desinstala, mas algumas pastas dele continuam no pc... aí é só vc deletar normalmente...

caso nao seja isso, sugiro q vc procure com bastante atenção no diretório do PS (Arquivos de Programas>Photoshop) o arquivo Uinstall, pq ele tem q estar lá...

se não achar mesmo, acha alguem d confiança e q saiba resolver o problema, pois aí ele pod tentar resolver esse problema através de ´Assistencia Remota´ (pra quem nao sabe, é quando o cara invade seu pc com a sua permissão)... o Windows XP tem suporte pra isso, ou entao utiliza o programa Cross Loop...

espero ter ajudado ^^

flws

more_horiz
Realmente é muito estranho não ter a opção de desistalar o Photoshop em Adicionar/Remover Programas.
Se você tiver o arquivo de instalação , rode ele normalmente como se fosse instalar o Cs novamente , vai ter as opções de reparar e tambem a de remover o programa totalmente.
Se você não tiver o arquivo de instalação ai não sei como você pode resolver isso.
Boa sorte ai Pearl.

more_horiz
Valeu gente,mas realmente não consegui.
E não é a primeira vez que eu não encontro um Programa pra Desinstalar em "Adicionar ou Remover Programas"
Não achei o Ps lá,e não achei o Uninstall.

Eu achei um tal de Adobe Setup

tinha uns Négocios do PS,mas eu não intendi muito bem,eu vo Excluir o Atalho e a pasta do C:
Pra ver se VAza do PC ^^'

Vaeu pela ajulda aí pessoal ;]

more_horiz
olha,se for esse o instalador do suite, possívelmente se vc rodá-lo ele lhe mostrará as opções de reparar, desinstalar e talvez atualizar então é só escolher desinstalar para tirar todos os programas relacionados ao suite(ilustrator, fireworks, flash, se vc os tiver)

more_horiz
Acho que nem é Cris,pois o meu PS foi Baixado da Net,não de um CD ^^
Talves se tivesse sido de um CD seria mais Fácil ^^'

more_horiz
vou tenta da força.

vai em meu computador> ae disco local c:>arquivos e programas>ache a pasta adobe ou do c3 ou photoshop certo ae nela tem unistal ae você termina deleta tudo lá .

=]

more_horiz
e bem facil, kkk basta eliminar a pasta do Photoshop dando shift+DEL, q ele desaparece pa smp. e a forma de desinstalar mais rpd.

more_horiz
lol valeu gente,se quiserem podem bloquear o Tpc ^^'

more_horiz
Tópico Bloquiado, dúvida respondida.

É bom ver que os menbros estão ajudando tanto nessa área, continuem assim ^^

more_horiz
Tópico arquivado.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum