Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o destino  de Sasuke nessa reta final de mangá EmptyQual será o destino de Sasuke nessa reta final de mangá

more_horiz
que Obito morrerá é quase certo.

Agr estou em dúvida quanto ao Sasuke.

será que ele morre como o herói que conseguiu selar a kaguya com a ajuda de naruto, e morre nos braços de seu melhor amigo se arrependendo do seu passado?

ou ele sobrevive?

minha teoria é que Sasuke será salvo por Obito, e Obito morrerá protegendo Sasuke.

E Naruto e Sasuke selem a Kaguya e a era de guerras acaba, e a verdadeira paz reine.

Mas com o Sasuke vivo nós teremos outros 2 problemas.

o primeiro é que Sasuke ainda é mal visto por todos e provavelmente acontecerá uma grande intriga, Mas acho que Naruto irá mudar a forma como todos olham para o Sasuke e acredito que ele será aceito denovo.

o Segundo problema é em relação ao próximo hokage, Pois tanto Sasuke como Naruto querem ser Hokages e como esse problema será resolvido?

tenho 3 hipóteses:

1- Eles lutam pelo cargo e aí tem a sonhada luta final entre eles

2- Sasuke engole seu orgulho pela primeira vez(provando que se tornou uma pessoa melhor) e admite que Naruto é melhor que ele e portanto merece mais ser hokage do que ele(Sasuke), e nesse caso Naruto se tornaria Hokage.

3- os dois se tornam Hokages, acabando assim, com a grande rivalidade entre senju e uchiha alcançando assim a verdadeira paz. E como Sasuke se tornaria Hokage ele reservaria um espaço de maior importância aos uchihas.(é lógico que com Sasuke hokage ele restaurará seu clã, e mudaria as leis dos uchihas que foram manipuladas pelo zetsu trollador e tudo isso com a aprovação de todos).

eu acredito mais na hipótese número 3

e vcs?

comentem.

descriptionQual será o destino  de Sasuke nessa reta final de mangá EmptyRe: Qual será o destino de Sasuke nessa reta final de mangá

more_horiz
Sobre a primeira indagação, uma cena dessas é bem possível, ainda mais quando o autor está evidenciando uma certa semelhança entre a dimensão de kaguya e os espelhos de haku e muitos outros momentos clichês do prime.

Acho que vai dar "treta" entre esses dois por causa do posto de hokage e vai ser aí que eles irão se desentender e fazer uma luta épica no vale do fim, onde o sasuke vai acabar perdendo e infelizmente, morrer. Mas, não duvido que acabe com os dois vivos e se entendendo.

Fico com a opção nº 1.

descriptionQual será o destino  de Sasuke nessa reta final de mangá EmptyRe: Qual será o destino de Sasuke nessa reta final de mangá

more_horiz
Curti a 3. Já coloquei na minha cabeça inúmeras suposições.. Mas não tem como saber exatamente, o Sasuke é um dos personagens que ja passaram por muitos sofrimentos ... No classico ele sempre teve o seu jeito reservado e rude, mas sempre se preocupou com os amigos e os protegeu, acho que ele mudou muito durante esses tres anos por inumeras confusões sobre o Itachi, clã, enfim... Ele é um sofredor kkkk até entendo-o, claro que espero que no final o Naruto consiga ajudá-lo a passar por isso... Bom, vamos esperar né

more_horiz
1- Eles lutam pelo cargo e aí tem a sonhada luta final entre eles

Prefiro a 1 mais não queria uma luta amigavel só pra ver quem vai ser Hokage...
Queria uma luta de verdade até a morte...
O mangá me fez acreditar que essa luta era inevitavel...
Sasuke Hokage vai ser dificil e forçado demais...

more_horiz
Tio kishi já deixou claro o negócio de amizade e companheirismo pra se ter a paz!
Sobre ser hokage Sasuke queria motivar os antigos colegas que estavam desesperados com a situação e realmente deu certo!
O sonho do Naruto sempre foi ser reconhecido por todos e ser hokage, já Sasuke tem como sonho reestabelecer seu clã!

Uma luta entre os dois seria amistosa no máximo e no fim os dois fariam o sinal ninja lá do início, hoje não há mais espaço pra uma batalha de vida ou morte!

Pra mim no fim ficaria:
Naruto hokage
Sasuke líder Anbu ou chefe da Polícia

more_horiz
Uma luta e quem vencer se tornará hokage, acho isso um tanto... acho que não tem palavra melhor. Idiotice(não você e sim a luta pelo cargo).
Imagina você e seu amigo lutando e quem vencer ganha o posto, e se seu amigo ganhar ? e se ele for idiota ? se ele não sabe lidar com o povo ? Não estamos na idade da pedra, medieval etc. Se kishimoto fisese isso seria a maior burrada.
Acredito que sim eles tenham uma luta;
Os dois perdem e acabam na falação, e naruto faz com que ele se torne hokage(diferente da história de Hashirama e Madara).
Sasuke desiste da ideia de se tornar hokage, fica na vila ou vai embora.

Mas tem pontos bem interessante na sua teoria.

more_horiz
Seria muito interessante o Naruto se tornar o Hokage e o Sasuke ocupar outro cargo semelhante e reconstruir o cla Uchiha corretamente, seria bem estranho o Naruto não se tornar Hokage depois de falar isso desde o primeiro mangá, até mesmo antes de morrer Obito pede a ele que se torne o Hokage custe o que custar, então creio que ele será nomeado, e devemos admitir que ele é o que mais se parece com o Hashirama, e o que superou todos até mesmo na ideologia do que é a verdadeira paz, mudando Nagato, Obito, e provavelmente até o Sasuke no final das contas.

more_horiz
Eu acho que depois dessa guerra Sasuke vai tentar destruir konoha com suas próprias mãos!!
ainda veremos um Naruto X Sasuke

more_horiz
é chael parece que vc vai acertar na sua aposta msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos