Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê gosta da dublagem brasileira de Naruto e sabe o nome dois dubladores do Anime. EmptyVocê gosta da dublagem brasileira de Naruto e sabe o nome dois dubladores do Anime.

more_horiz
Eu queria saber se vocês gostam da dublagem brasileira e se sabe o nome de Algum dublador em Naruto.

descriptionVocê gosta da dublagem brasileira de Naruto e sabe o nome dois dubladores do Anime. EmptyRe: Você gosta da dublagem brasileira de Naruto e sabe o nome dois dubladores do Anime.

more_horiz
Nãããooo! Argh

descriptionVocê gosta da dublagem brasileira de Naruto e sabe o nome dois dubladores do Anime. EmptyRe: Você gosta da dublagem brasileira de Naruto e sabe o nome dois dubladores do Anime.

more_horiz
Eu gosto bastante... sem contar que a dublagem no brasil é considerada uma das melhores do mundo, isso se não for a melhor!

Claro que as vezes nem tudo sai perfeito, alguns erros de pronuncia mas muito disso nem é culpa da nossa dublagem e sim da empresa que faz o pedido ou da outra dublagem que é passada para eles, sendo que nem sempre vem em áudio japonês. Muitas vezes é em Inglês ou Espanhol onde já vem com erros... músicas erradas... cortes...

No Naruto tem grandes dubladores no qual eu admiro muito. O próprio Kakashi quem faz é o Elcio Sodré que dubla o Shiryu de Cavaleiros. (Super gente boa ele.. sério)

Mas a voz que mais gosto.. que acho melhor que que em Japonês.. é a voz do Konohamaru pela Fátima Noya... Essa mulher é incrível 8D

No geral.. em si eu acho que as vozes em Naruto ficaram muito boas na dublagem...

Como eu comecei assistir em Japonês.. lógico que eu prefiro mais em Japonês por estar mais acostumada...
Mas confesso que as vezes acho estranho principalmente no clássico aqueles meninos de 12.. 13 anos com voz de um senhor de 40 anos de idade  :asideia: 

Alguns dubladores conhecidos são:
Fábio Lucindo - Kiba (Ash, Shouran )
Márcio Araújo - Shino ( Yamcha, Ranma)
Fernanda Bullara - Ino ( Sailor Jupter, Tomoyo)
Cecília Lemes - Tsunade (Chiquinha do chaves)

Entre outros~~

more_horiz
Pra ser sincera eu odeio dubladores de séries. Como eu sou adepta a assistir episódios legendados por apreciar as vozes originais, muitas vezes eles colocam dubladores com vozes infantis ou forçadas demais. Chega a dar nervoso ouvir uma voz que não pertence ao personagem, porque tira a emoção que um ator coloca e deixa soar falso.

Mas em animes eu não tenho problemas com dublagem (exceto pelo português PT que é ridículo demais). Até porque são animados (evitando usar a palavra desenho) e muitas vezes torna divertido porque no Japão eles usam termos diferentes daqui, então dá liberdade de embrasileirar tiradas, ditados e gírias.

E também porque o anime é baseado em dublagem, não há como ignorar ou desprezar. Então eu gosto da dublagem em animes sim pois também permite que fiquemos atentos mais aos acontecimentos do que em frases no rodapé do vídeo.

more_horiz
Eu assisti Naruto Classico até a luta do Shikamaru vs Tayuya dublado...até que gostava!!
Mais dai eu comecei a assistir legendado,e a qualidade da dublagem original é muito maior!!
Os dubladores japoneses passam mais sentimento na dublagem...Por exemplo se vc assistir Naruto vs Sasuke dublado e depois assitir legendado vai ver a diferença!!

more_horiz
Acho a dublagem brasileira bem legal, embora prefira a original, pois as falas são bem mais corretas e bem feitas, mas a dublagem brasileira também é muito boa está entre as melhores do mundo, prefiro as vozes do Naruto brasileiras do que a Americana, as vozes dos Konoha 12 (contando com Sasuke) combinaram perfeitamente com eles, principalmente a do Naruto, embora ache que seria bem melhor se eles pegassem as falas do mangá.

Sei o nome de apenas alguns dubladores, Tatiane Keplmair (Dubladora da Sakura), Fernanda Bullara (Dubladora da Ino), Ursula Bezerra (Dubladora do Naruto), acho que só.

more_horiz
Dublagem brasileira é top, principalmente nos animes e desenhos. Não sei como existem brasileiros dizendo que a nossa dublagem é ruim sendo que ela é considerada, ao redor do mundo, como uma das melhores. A dublagem americana é um lixo, igualmente a de Portugal e outras, mas a dublagem BR é muito amor <3.

Lógico que tem defeitos, por exemplo, a Ursula no clássico era melhor no começo... Depois ela começou a fazer uma voz muito forçada no Naruto, mas mesmo com isso, assistir em PT-BR era muito mais engraçado que assistir em JP, isso porque os dubladores tem o trabalho de "abrasileirar" as falas e termos, tornando uma piada que não faria sentido pra nós, uma piada realmente engraçada e adaptava à nossa cultura.

Adoro o trabalho dos dubladores e tenho muita expectativa quando ao Shippuden. É uma arte muto bonita.

Tem Élcio Sodré, dublador do Kakashi que tem uma voz tipo... foda demais.
O Reinaldo Rodrigues, dublador do Itachi.
A Priscila Concépcion, dubladora da Temari.
A Usula Bezerra que dubla o Naruto e, seu irmão, Wendel bezerra que dubla o Goku.

Eu sei o nome de vários e já tive a oportunidade de conhecer o Élcio pessoalmente, era como estar conversando com o Kakashi <3.

more_horiz
acho bacana a dublagem de naruto pois fica lendo spoilers sem conheçer as voz dos personagens é chato

e só vai vim no mes que vem pois da um trabalho do caramba para fazer uma dublagem otima

more_horiz
A dublagem do Naruto clássico em PT-BR era boa sim! A unica voz que era muito estranha e errada era a do Naruto. Forçada demais.

Sasuke, Sakura, Kakashi, Orochimaru, Zabuza...todos esse dubladores fizeram um trabalho incrível ao decorrer do clássico. Se fosse pra dublarem o Shippuden, certeza que esses ai seriam chamados, devido ao bom trabalho.

Mas, claro, nada supera a voz original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos