Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminha reputação Emptyminha reputação

more_horiz
q ki eu fiz pra estar -1?

descriptionminha reputação EmptyRe: minha reputação

more_horiz
É algum Zé ruela que tá colocando - pontos negativos nos seus posts.

more_horiz
akele de banir nao é soh zueira?

more_horiz
Era pra ser mais fazê o quê...

Isso é normal tem muitas crianças que participão aqui no fórum... fica tranquilo isso não causa punição.

more_horiz
a se nao causa punição - mal ^^

tenkiu :blz:

more_horiz
Está vendo,nos posts (nao no seu,porque nao aparece pra voce),na lateral direita,um sinal de mais,e um de menos ? Entáo,ali as pessoas podem avaliar seus posts e voce os delas.Se for +,conta como um a mais de reputacao,se for -,conta como um a menos.Alguem avaliou para menos um post seu.Nao tem nada a ver com o tópico de banir,que fique claro que aquilo é apenas uma brincadeira.

more_horiz
ah a do jogo de banir era soh zuera mesmo + levaram pro lado pessoal sei la :?1:

more_horiz
Aí é com voces,espero que o tópico continue sendo só uma brincadeira porque se comecar a dar brigas nao vai dar certo.
Dúvida resolvida,tópico bloqueado.

more_horiz
Tópico arquivado.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos