Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 589 - The old and new trust

+8
Leon Lancaster
Sesshou
CJunior
Moisés MR
Senju Felipe
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Breno
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
20%
8
1
20%
9
1
20%
10
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 589 - The old and new trust EmptyBleach 589 - The old and new trust

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 589 de Bleach, The old and new trust.

Chora

descriptionBleach 589 - The old and new trust EmptyRe: Bleach 589 - The old and new trust

more_horiz
Cap relativamente bom, tirando o fan service - de novo - e a enrolação com Yoruichi...

Aquela quincy era ele mesmo.. '-' Pervertiiiidoooo!!

Quando eu penso que não falta mais nada, aparece o Mayuri com seu modelito Shining...

No mais, sem novidades do Palácio... Aposto que vai ser como Zaraki X Fake Yhwach....

descriptionBleach 589 - The old and new trust EmptyRe: Bleach 589 - The old and new trust

more_horiz
Gostei do capítulo e achei muito engraçado.

Finalmente Youruchi apareceu, gata negra!!!!! Mas deu muito a impressão que ela saiu do meio dos peitos da Inoue HUAUAHAU. Já quero logo saber do passado dela.

Inoue, Sado e Ichigo vão mesmo para o local onde está o Rei, isso mostra que eles receberam um up em tanto, tendo em vista que vão enfrentar os inimigos mais fortes, porém Sado e Inoue são os que me intrigam, pois os ups que ambas receberam foram suficientes para isso? A guarda real deve ser derrotada para os quincys.... imaginem esses dois coitados lá, mas ainda acho que o propósito da Inoue ir é outro, pois acho que ela tem algo de ligação com o Rei Espiritual.......

Mayuri vai lutar com (a) (o) zombie, não vejo a hora dele mostrar novas técnicas, e sua inteligência monstra novamente, confesso que as lutas deles são umas das melhores, mesmo elas não tendo tanta pancadaria, como gosto. Espero também que Nemu lute e, acabe mostrando, caso tenha, uma zampakutou......

A impressão (nem sei se é mais isso), mas a certeza, é que os tenentes não são mesmo páreos para os quincys, mesmo aqueles detentores de bankai (exceto Rukia e Renji), tudo bem eles serem mais fracos, mas a diferença não deveria ser tão grande, como o é. Gostaria de vê-los mais ativos nas lutas, tendo em vista eles serem fortes, todavia precisam ser mais explorados. Mas como essa saga está no "começo", vou ter paciência em aguardar..

Mesmo que o capítulo tenha sido de enrolação e, pouco desenvolvido para o andamento do mangá, eu curti!!!!

Vai Inoue \o/ hahahaha

more_horiz
AMEI esse capítulo. :mario:
Primeiro que a Yoruichi apareceu e isso já é motivo de eu soltar fogos de artifício. rs
Segundo que a participação dela foi de extrema importância para concluir o lançamento do Ichigo, coletando aquele líquido/energia e levando isso até a SS.
Gostei de saber também que o canhão Shiba é único e fruto de uma tecnologia própria.
Fico imaginando o que eles devem conseguir fazer mais com essa tecnologia. :vick:
E falando em ida para o Palácio Espiritual, Sado e Inoue acompanhando o Ichigo só mostra que eles ganharão um poder foda. A roupa confeccionada pelo Urahara deve contribuir nisso assim como o Shihakushou especial da Divisão Zero. Até disso o Urahara sabia? :ana:
De resto, o capítulo foi muito engraçado. KKKKK
Tanto a parte com Yoruichi sobre o decote da Inoue, quanto a parte com a Gigi trava. :KAKA/:
Fiquei jogado quando ela(e) disse que ficou molhadinha(o) quando matou a Bambietta. KKKKKKKKKKKKKKKK
Yumichika se mostrou bem analítico; isso foi bom.
Mas agora vai rolar Gigi vs Mayuri. Só quero ver o que vai sair dessa luta. rs
Enfim, ótimo capítulo. \o/

more_horiz
Imagino as experiências que Mayuri fará com corpo da Gigi quando vencê-la,será que ele já sabe que ela é Trap ?

A gata negra retorna triunfante entre os peitos da Orihime,como ela foi parar lá? Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.

Pensei que Ikkaku e Yumichika seriam capazes de lidar com Banbietta e Gigi,mas erraram nos detalhes.

Chad e Orihime não estão indo lá atoa,tudo bem que eles são os secudários principais,mas creio que serão muito úteis.

Novos venenos para Kurotsuchi Mayuri? Provável.

more_horiz
Mangá bom.

Teve a parte engraçada que sempre tem que ter, entre Inoue, Sado e Ichigo, e ainda o Urahara e Yoruichi...

Aliás, ela finalmente apareceu, Yoruichi, a deusa relâmpago! Eu pensei que ela apareceria com Zampakutou, mas quem sabe mais pra frente.

Yumichika não me surpreendeu, ele já tina mostrado ser inteligente, eu esperara isso vindo dele mesmo, só que me decepcionei com a derrota rápida que ele e o Ikkaku sofreram, eu achei que veria uma Bankai ali, do Yumichika claro.

Gigi... Não vai ser nada legal se for homem, poxa. Mas enfim, ela Vs Mayuri, o capitão Kurotsuchi sempre protagoniza grandes luta, e essa será mais uma.

Quem sabe uma Bankai mais poderosa, a Ashisogi Jizou não é tão forte se formos comparar com as outras, diria que é até mais fraca que algumas Shikais. Mas vamos ver, ele vai surpreender.

Inoue e Chad receberão algum poder bem foda, para só eles e Ichigo irem para o palácio do Rei, mas se pensarmos bem, é mais do que o suficiente, já que lá tem a divisão 0.

more_horiz
Ótimo capitulo

Yoruichi apareceu depois de MUITO tempo é já chegou botando moral no Ichigo, parece que todo mundo vai lutar no palácio do rei espiritual, tomara que Yoruichi mostre a sua Zampakutou é Urahara a sua Bankai

Esse Yumichika manja mesmo das coisas, ainda teve a trap Gigi tentando disfarça ali, mas não deu certo :fem:. melhor parte foi que agora sabemos como a Bambieta morreu, eu não achava que ia ser isso, mas ficou legal

O fan service foi bem engraçado é Muyuri vai luatr com a Gigi

more_horiz
Mangá foi uma enrolação braba, mas teve fan service e Yoruichi aparecendo.

Gostei bastante da parte cômica desse mangá, Inuoe clocou aquela roupa pelo Ichigo, mas o cara não faz nada, se Kurosaki continuar assim vai superar o Sasuke. Urahara como sempre esperto e inteligente(foda ele falando que é muito mais gênio do que o Mayuri).

Por fim, Gig continua surpreendendo, pois está se mostrando bem fortinha e até o Mayuri foi pra luta, vamos ver qual será a novidade dessa vez.

more_horiz
Não adianta Kubo, seu mangá não vai subir na TOC com fanservice :zeca: 

Capitulo valeu pela aparição da Yoruichi, Urahara surpreender ainda mais com sua inteligencia e por ter mostrado umas cenas legais de luta (Yumichika cortando o braço da Zumbietta :mario: )

E parece que Yumichika manja dos paranaue, analisou tudo rapidamente.

more_horiz
Curti o Capítulo.

Logo de início vemos que foi o Mayuri que conseguiu copiar o canhão da família Shiba, eu jurava que seria o Urahara a realizar tal feito - Isso me esclareceria algumas coisas - foi legal ver o Urahara tirando uma com a cara do Mayuri.

Sobre a parte cômica, gostei bastante também. A cena da Yoruichi com o braço entre os seios do Inoue foi foda, também fiquei com a impressão de que ela surgiu dali rs. Mas um ponto interessante, é o fato da Inoue estar usando tal roupa, será que é uma simples roupa? Provavelmente tem algo especial que será útil a Inoue no Palácio.

O Yumichika se mostrou bastante inteligente em perceber o funcionamento da técnica da Bambietta e o Ikkaku bem rápido na sua investida. Mas pelo jeito será Gigi contra o Mayuri, aquela roupa brilhante dele me deixou curioso.

more_horiz
Finalmente a Yoruichi apareceu.
Tava sumida.

Mayuri vs Giselle vai ser interessante.
Mas espero que volte pro Palácio Real e mostre o Kirinji.

Essa roupa do Mayuri. :fem:

E já que falou nos Shibas, acho que não tá longe de mostrar eles e os full lixos.

more_horiz
1 - Nota 9 pra esse mangá como todos, tb achei ele bem engraçado, Yoruichi gata literalmente! :XD:. Será que ela possui mesmo uma bankai  :?1: . De qq forma já acho ela mega poderosa. Nem imagino como seria uma bankai pra ela. 

2 - As roupas podem ter algo de especial mesmo, mas com certeza a da Inoue foi com outras intenções, danadinho esse Urahara  :fufu: 

3 - Agora não acredito que Inoue e Sad tenham algo importante pra fazer no palácio, acredito que estão indo mais por serem amigos, equipe, (Ichigo, Inoue, Sad e Ishida).

4 - Também fiquei decepcionado com Ikkaku e Yumichika, fora que essa vergonha que ele tem do poder de sua zanpakutou, não deixa ele lutar direito.

Yue Hyuuga escreveu:
Inoue, Sado e Ichigo vão mesmo para o local onde está o Rei, isso mostra que eles receberam um up em tanto, tendo em vista que vão enfrentar os inimigos mais fortes, porém Sado e Inoue são os que me intrigam, pois os ups que ambas receberam foram suficientes para isso? A guarda real deve ser derrotada para os quincys.... imaginem esses dois coitados lá, mas ainda acho que o propósito da Inoue ir é outro, pois acho que ela tem algo de ligação com o Rei Espiritual.......

5 - Inoue com ligação ao Rei, acho q não tem muito haver.  :?1: 

6 - E esses design do Mayuri  :?1: , não tem ninguém pra avisar que essas roupas dele é muito brega  :paz:  O cara tá brilhando igual o sol  :XD: 

Ansioso pelo próximo mangá!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos