1 - Nota 9 pra esse mangá como todos, tb achei ele bem engraçado, Yoruichi gata literalmente! :XD:. Será que ela possui mesmo uma bankai :?1: . De qq forma já acho ela mega poderosa. Nem imagino como seria uma bankai pra ela.
2 - As roupas podem ter algo de especial mesmo, mas com certeza a da Inoue foi com outras intenções, danadinho esse Urahara :fufu:
3 - Agora não acredito que Inoue e Sad tenham algo importante pra fazer no palácio, acredito que estão indo mais por serem amigos, equipe, (Ichigo, Inoue, Sad e Ishida).
4 - Também fiquei decepcionado com Ikkaku e Yumichika, fora que essa vergonha que ele tem do poder de sua zanpakutou, não deixa ele lutar direito.
Yue Hyuuga escreveu: Inoue, Sado e Ichigo vão mesmo para o local onde está o Rei, isso mostra que eles receberam um up em tanto, tendo em vista que vão enfrentar os inimigos mais fortes, porém Sado e Inoue são os que me intrigam, pois os ups que ambas receberam foram suficientes para isso? A guarda real deve ser derrotada para os quincys.... imaginem esses dois coitados lá, mas ainda acho que o propósito da Inoue ir é outro, pois acho que ela tem algo de ligação com o Rei Espiritual.......
5 - Inoue com ligação ao Rei, acho q não tem muito haver. :?1:
6 - E esses design do Mayuri :?1: , não tem ninguém pra avisar que essas roupas dele é muito brega :paz: O cara tá brilhando igual o sol :XD:
Ansioso pelo próximo mangá!!!