Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQualidade da animação de One Piece.... EmptyQualidade da animação de One Piece....

more_horiz
Na sua opinião, como esta indo a animação de One Piece? O que estão achando do designs, seiyuus, cores etc? :yoda:

descriptionQualidade da animação de One Piece.... EmptyRe: Qualidade da animação de One Piece....

more_horiz
A qualidade da animação de One Piece, vem decaindo após Marineford. Porem, eles vem tentando melhorar isso, tá ruim mas tá bom.

descriptionQualidade da animação de One Piece.... EmptyRe: Qualidade da animação de One Piece....

more_horiz

Alguns episódios estão com a Qualidade baixíssima, não sei o que aconteceu com OP mas vem decaindo muito de produção mas as vezes aparecem algumas cenas bem elaboradas, com gráficos tops.

more_horiz
Na minha opinião, ta indo bem eu acho, mas no mangá tá uma dlç de ler.

Traço bom mesmo tava na abertura de Marineford, One Day. Até o Ivankov tava caprichado.

Qualidade da animação de One Piece.... 3433956267

more_horiz
Os episódios que tenho visto têm sido bastante bons, recentemente.

Se bem que, já vi por ai uns "não-HD" que nem eram muito satisfatórios. De qualquer modo, aconselho a procurarem os "HD's" têm uma boa qualidade, recentemente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos