Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Luffy é um bom capitão? EmptyO Luffy é um bom capitão?

more_horiz

descriptionO Luffy é um bom capitão? EmptyRe: O Luffy é um bom capitão?

more_horiz
Eu acho o Luffy um bom capitão, ele é meio bocó, mas nas horas mais decisivas ele sabe dizer as coisas certas e sabe mandar.Toda a tripulação confia nele e ele confia na sua tripulação.

more_horiz
Ele é sim, um bom capitão, porque sempre está disposto a fazer loucuras para vencer uma batalha ou ajudar seus companheiros.mesmo se ele é burro doido mal ajeitado e infantil acho ele muito engraçado e um dos melhores personagens de anime que eu já vi

more_horiz
Acho que o Luffy tem tudo para ser o próximo Barba Branca , pois ele daria a vida para salvar um nakama , a diferença é que o Luffy tem uns 10 membros e o Barba Branca tinha uns 200 :fem: 

Mas vamos ver , considero o Luffy otimo com muito amor pelo seu bando e apesar de não ser um capitão muito "serio" sempre salva a situação.

more_horiz
Sim ele é bom capitão.
Tem muito amor pelos seus Nakamas e estar dispostos a lutar por eles não importando as consequências,mesmo que ele tenha poucos membros ele ainda sim é um bom capitão.

Ele pode ser imaturo mais ele estar no caminho certo. O Luffy é um bom capitão? 3433956267

Estou lendo a primeira página do primeiro capitulo do mangá de One Piece. :deus:

more_horiz
Luffy é um ótimo capitão Inspira todos os seus comandados, apesar de ser br por isso se tornara o Rei dos Piratas.

more_horiz
Olha, o Luffy é um bom capitão. Apesar de ser infantil na maior parte do tempo, ele sabe como liderar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos