Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida Avatar EmptyDúvida Avatar

more_horiz
Todos aqui me conhecem pelo meu estilo "ousado", que eu tive que reprimir graças as regras do fórum, e claro que fiz.

A um tempo atrás fui alertado pelos meus ousados avatares, por exemplo:

Spoiler :

Não só isso, várias outras coisas aconteceram, até ban, envolvendo sempre as mesmas pessoas nas discussões que não foram poucas.

Agora, se existe uma regra sobre avatares "ousados" e eu tive que seguir, por que os outros não?

Spoiler :

descriptionDúvida Avatar EmptyRe: Dúvida Avatar

more_horiz
Zeref, o avatar do Sato é um bebê cara, e ainda é o Goku, é diferente de um orgão sexual feminino adulto ou masculino.

Ali é um bebê, e é mangá então não tem uma definição tão grande, acho que ali não teria problema nenhum.

:zeca:

more_horiz
Zeref, há uma diferença enorme para as duas coisas, não acha? Não tem como a foto de um bebê ser igualado á fotos e gifs classificados por alguns até como sugestivos, nem há o que comparar.

De qualquer forma, estamos ainda vendo o que será decidido, sinta-se á vontade para postar aqui enquanto isso.

more_horiz
Claro que há diferença... não disse hora alguma que não há.

Mas quando "pediram" para eu retirar meu avatar as palavras foram: "Tá mostrando a bunda, e isso vai contra as regras do fórum".

Ou seja, acho que isso é um pouco controverso não? Pode mostrar penis, mas não bunda? Independente da idade ou sexo deveria ser censurado, se não um avatar daqueles que na minha opinião, não tem nada a mostra e não deveria ser censurado.

more_horiz
Mas Zeref, da forma que fala, parece que insinua a inexistência da diferença entre os dois casos. A bunda em questão é de uma pessoal adulta ou adolescente, e é bem sugestiva, diga-se de passagem. Já o pênis é o de um bebê...

Colocando tudo na mesma mesa, dá a impressão que lhe parece a mesma coisa, censurar uma adolescente tirando a calcinha, e censurar um bebê porque está com um pênis à mostra.

Mas bem, nossas opiniões pessoais não vão valer de muito, será preciso algumas outras para decidir algo assim. De qualquer forma, logo terá a resposta.

more_horiz
Acho que a diferença entre os avatares é a "impressão" que eles passam, o do goku é algo mais "engraçado" digamos(por se tratar de um bebê), já o outro é mais "erótico" rsrsrsrsrs

Eu já cheguei a fazer um avatar meio ecchi, mas censurei um pouco com medo :~.~:

more_horiz
Boa noite,

Foi decidido que será solicitado o pedido de remoção do avatar do membro Sato no Kyouki. Portanto, as regras permanecem.

Questão esclarecida. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos