Senju Felipe escreveu:Leoin escreveu:Senju Felipe escreveu:Robalo escreveu:O problema n é ser forçado o problema é como eles vão voltar,a Sakura mal se aguenta em pé,o Obito quase morrendo e o Sasuke visivelmente muito cansado e depois desse mangá de hj me deu uma esperença da Sakura morrer espero q isso aconteça
Simples...
Foi dito que o Manto Kyuubi que o Naruto forneceu aos seus aliados, não se desfaz, apenas permanece em um estado de latência e/ou inatividade quando a quantidade do chakra em questão está muito reduzida.
É só Naruto injetar chakra na Sakura via esta conexão e ela estará full chakra novamente podendo oferecer chakra ao Obito para fazer a viagem de volta.
Quanto ao gasto da Sakura, sim, ela ficou com pouco chakra no corpo e por isso reclamou disso quando estava curando o Naruto, mas todo o chakra usado por ela depois dessa ocasião, era originado no que estava selado no Yin, ou seja, toda a grande quantidade acumulada nos três anos do time-skip Clássico~Shippuden até a data da guerra.
Não há incoerência, enredo forçado, ou KnJ em nenhuma das passagens referentes EXCLUSIVAMENTE à Sakura.
Enfim... rs
se fosse assim, era só o naruto ter dado o manto pro obito, o fato é q kishi ta forçando muito a barra pra sakura ficar em um pedestal e ser endeusada pelo sasuke.
rs
Eu quotei o carinha respondendo uma dúvida dele quanto ao RETORNO à dimensão onde está o Kakashi e o corpo verdadeiro do Naruto, tentando encontrar uma solução para tal falta de combustível para o Obito (não acho que Kishimoto fará Sasuke ceder chakra).
Não é culpa minha o fato do Kishimoto querer colocar a Sakura no meio da cena para criar uma outra situação além do que uma simples "redenção" por parte do Obito.
Mas eu ti entendo, isso deve ser choque de realidades. rs
Uma hora todo mundo acreditava que Sakura era carta fora do baralho; em outra o Kishimoto peidou na cara do povo para fazê-la útil (e o mais importante, sem o tal KnJ que rola a torto e a direito para outras personagens e ninguém liga rs).
Enfim, vão se acostumando...
A frase da Sakura hoje deixou bem claro o que o futuro reserva e quando ele chegar, eu irei apenas rir.
mas pra alguém q falou q ia dar todo o chakra pro obito, agora ter pra voltar, é incoerente, duvido muito q o naruto de o manto.
eu nem me importo, n é o personagem q eu gosto q vai ser superada(o) por ela, ela pode receber mil ups e n vai passar.