Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 5 - Os maiores mistérios que não foram revelados EmptyTOP 5 - Os maiores mistérios que não foram revelados

more_horiz
Como o título fala, faça um top 5 dos maiores mistyérios que você quebra a cabeça tentando entender em Naruto.

descriptionTOP 5 - Os maiores mistérios que não foram revelados EmptyRe: TOP 5 - Os maiores mistérios que não foram revelados

more_horiz
Pra Mim Quase nnhum, para mim os unicos misterios seriam, 1°, o pai/mae do konohamaru filho(a) do terceiro, irmão ou irmã do asuma, 2° por que o iruka só tem 1 jutsu no mangá e 2 no anime :).

eeeee por que.................................... tarararara............................ tararara...

Por Que Kurenai É Tão Miseravil ? :D

descriptionTOP 5 - Os maiores mistérios que não foram revelados EmptyRe: TOP 5 - Os maiores mistérios que não foram revelados

more_horiz
Bom muitos misterios já foram revelados, mas ainda sobraram até que muitos e me intrigam ou eu quero saber mesmo.

-O Verdadeiro Objetivo do Orochimaru
-O Passado de Kaguya
-O Que aconteceu com Hamura
-Como hashirama Morreu
-Como Sasuke sobreviveu ao C0

more_horiz
1-Desaparecimento do clã senju?
2-Morte de Hashirama e Tobirama?
3-Jutsu incrível usado por Madara e Obito para selar o Juubi?
4-O que Fugaku e Mikoto estavam fazendo durante o ataque da Kyuubi ?
5-Ligação entre Kinkaku e Ginkaku com Rikudou Sennin ?
6-Quais são os 6 caminhos?
7-Clãs:Hagoromo,Kaguya,Uzumaki,Hyuuga,Senju e Uchiha ?
8-Hamura Ootsutsuki o que aconteceu com ele ? Por que ele não é lembrado como Rikudou como um herói ?
9-Kaguya...?Deusa?humana?demônio?shinigami?extraterrestre?
10- A outra metade do Juubi? ela existe?Se existe onde está...?

Os mistérios só estão numerados não rankeados.

more_horiz
Tem varios acontecimentos que não foram revelados, mas só vou contar aqueles que eu quero saber;

1-Origem dos Hyuuga/Criação do Juin
2-Oque aconteceu com Hamura
3-Passado da Kaguya
4-Oque aconteceu com os Senjus
5-Qual a relação que Kaguya/Hagoromo/Uzumaki possuem com Hagoromo e Hamura.

more_horiz
1 - Qual o objetivo da kaguya e de onde ela veio
2 - Hamura
3 - Morte de Hashirama e Tobirama
4 - Filho do Hashirama
5 - Poder dos outros shodaimes

more_horiz
1- Kaguya??? Seus objetivos e de onde ela veio.

2- Hamura??

3- Batalha de Hagoromo e Hamura vs Juubi Full Power.

4- Indra e Ashura, com os poderes fulll, quais são os limites desses caras.

5- Força dos Shodaimes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos