Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Plano de Madara.

+7
bbrr17
Ling Yao
Tyson
Tuga
Double-V
piripis
GuToOoO
11 participantes

description[Teoria] Plano de Madara. Empty[Teoria] Plano de Madara.

more_horiz
Tava matutano dps desse ult mangah, e xeguei numa teoria meio deformada, vo postar e me ajudem a formular melhor ou esquecer de vez..

Madara diz que está na hora de por o plano Olho da Lua (ou alguma coisa assim), em pratica após a falha da Captura do Hachibi, e logo na sequencia da Kyuubi.

Tudo caminhava perfeitamente, Hachibi supostamente capturado, Pain indo buscar a Kyuubi, coisa que era praticamente 85% de Sucesso apenas por ser o Pain.

Contudo, Madara discobre o fracasso de Sasuke em capturar o Hachibi, e na sequencia, ve Pain falhar em sua missão.

Logo, Sasuke quer destruir Konoha, porém não há o que destruir, porém se ve disposto a Matar Danzou.

Com a captura do Hachibi e da Kyuubi, ele sabia que todos o Paises estaria na cola dele, e caçariam a Akatsuki, porém se visto no fracasso, percebe-se que os Paises estão caçando a Aktsuki.

Nisto entra quem?! Sasuke!!

Conhecido, Manipulavel e Poderoso.

Ordena Sasuke capturar o Hachibi e se tornar um Criminoso Internacional, vendo sua falha, agora ele direciona Sasuke à Reunião, pois sabe da força dele, e que se houver um confronto, Sasuke vs Kages, havera baixas nos Kages e na Taka.

Ou seja, creio que isto é apenas uma distração, para que ele possa ir atraz dos Bijuus mais tranquilamente, pois vejam: Naruto está na reunião, Zetsu aparece no meio da Reunião e diz que Sasuke está lá.

Logo: Zetsu revela Sasuke, Naruto fica sabendo, e os Kages vaum para Matar o Sasuke.

Ou seja: Naruto irá tentar parar os Kages, e ao mesmo tempo, confrontar Sasuke, logo com isto: Sasuke Ownara Naruto para xegar ao Danzou, e Raikage Ownara o Naruto para xegar ao Sasuke.

O que será que vem pela frente nos próxs mangás?!

Logo, em uma unica cartada, ele consegue discartar os 5 Países e capturar os 2 Bijuus restantes.

description[Teoria] Plano de Madara. EmptyRe: [Teoria] Plano de Madara.

more_horiz
naruto nao ta na reuniao... mas nao sei se vai aparecer por la

vamos esperar pelos proximos capitulos para ver o que acontece...

tou super ansioso
nunca mais é sexta

more_horiz
É, eu tava achando q esses últimos epis tavam meio tensos mesmo... Tá td mundo perto um do outro! Danzou, Kages, Naruto, Sasuke... Se isso acontecer...

more_horiz
Boa teoria mas para mim o Moon Eye tem como objectivo fazer com que Sasuke adquira o FMS e posteriormente Madara roubar os olhos para assim ou ter uma evolução do FMS ou pelo menos voltar a ter 2 olhos.

E digo isto porquê:

Antes de mais, no final da batalha Sasuke x Itachi, na conversa que Madara teve com Sasuke perguntou lhe se ele queria transplantar os olhos de Itachi logo é de supor que Madara tinha o corpo de Itachi guardado, Sasuke disse que não, podemos supor que o corpo de Itachi ainda continua guardado.

Tudo leva a crer que Madara tem apenas um olho, perdeu o outro na batalha contra o 1º Hokage, então de certeza que ele não ficaria chateado se volta – se a ter 2 olhos FMS ou se possível, um evolução do FMS.

Se analisarmos todas as missões que Sasuke recebeu podemos verificar que foram difíceis, a 1ª capturar Hachibi (missão não cumprida e que poderia ter custado a vida de Sasuke) e matar Danzou no momento em que esta a decorrer a reunião de Kages e alem disso Zetsu, neste ultimo capitulo apareceu no meio da reunião a denunciar que Sasuke estava por la.

Mas qual o objectivo disto tudo?

Qual o objectivo de denunciar Sasuke, um membro da organização chefiado pelo próprio Madara?

Simples, Madara quer que Sasuke perceba que ainda é fraco, que mesmo com o MS continua a perder batalhas, quer que Sasuke tenha fome de mais poder para assim Sasuke pedir os olhos de Itachi, obter o FMS e de seguida Madara roubar os olhos de Sasuke e voltar a ser o poderoso Madara dos outros tempos.

Para mim é isto.

more_horiz
Tuga escreveu:
Boa teoria mas para mim o Moon Eye tem como objectivo fazer com que Sasuke adquira o FMS e posteriormente Madara roubar os olhos para assim ou ter uma evolução do FMS ou pelo menos voltar a ter 2 olhos.

E digo isto porquê:

Antes de mais, no final da batalha Sasuke x Itachi, na conversa que Madara teve com Sasuke perguntou lhe se ele queria transplantar os olhos de Itachi logo é de supor que Madara tinha o corpo de Itachi guardado, Sasuke disse que não, podemos supor que o corpo de Itachi ainda continua guardado.

Tudo leva a crer que Madara tem apenas um olho, perdeu o outro na batalha contra o 1º Hokage, então de certeza que ele não ficaria chateado se volta – se a ter 2 olhos FMS ou se possível, um evolução do FMS.

Se analisarmos todas as missões que Sasuke recebeu podemos verificar que foram difíceis, a 1ª capturar Hachibi (missão não cumprida e que poderia ter custado a vida de Sasuke) e matar Danzou no momento em que esta a decorrer a reunião de Kages e alem disso Zetsu, neste ultimo capitulo apareceu no meio da reunião a denunciar que Sasuke estava por la.

Mas qual o objectivo disto tudo?

Qual o objectivo de denunciar Sasuke, um membro da organização chefiado pelo próprio Madara?

Simples, Madara quer que Sasuke perceba que ainda é fraco, que mesmo com o MS continua a perder batalhas, quer que Sasuke tenha fome de mais poder para assim Sasuke pedir os olhos de Itachi, obter o FMS e de seguida Madara roubar os olhos de Sasuke e voltar a ser o poderoso Madara dos outros tempos.

Para mim é isto.

O Madara é muito poderoso, mas do jeito q o sasuke tava depois da luta do itachi, e tambem agora não ganharia do Madara, por que o Madara não poderia ter roubado o olho do sasuke transplanta o do itachi por cima?

more_horiz
Acho que nao porque ate agora so se sabe uma maneira de obter o FMS que é implantar os olhos do irmao, e estes têm que ser MS.

Se Madara implanta-se os olhos de Sasuke estaria a implantar MS de um membro afastado da sua familia, e se os retira-se para depois implantar os de Itachi, voltaria a estar a implantar MS de um membro afastado da sua familia.

Daí eu dizer que Madara quer que Sasuke obtenha o FMS para assim implantar esses olhos em si e possivelmente obter uma evoluçao do FMS.

more_horiz
Mas mesmo assim os olhos que ficariam no rosto to madara seria a do sasuke, ou então ele não poderia derrotar o sasuke, por os olhos do sasuke no itachi e ai tomar para si?

more_horiz
Isso ja é mais complicado, acho que para isso Sasuke teria que estar vivo e alem disso adquirir o FMS deve ser mais complicado, deve ser preciso que se queira mais poder.

more_horiz
Tuga escreveu:
Isso ja é mais complicado, acho que para isso Sasuke teria que estar vivo e alem disso adquirir o FMS deve ser mais complicado, deve ser preciso que se queira mais poder.

Eu ainda acho que não sobre isso, até que esses doujutsus fiquem em segredo, vc tem que destruir o corpo pra mim ninguem poder analizalos.

more_horiz
Mas normalmente quem destroi o corpo ou é o proprio cla ou a vila do cla. como os Uchihas estao aniquilados e Itachi está fugido de Konoha nao tinha como o seu corpo ser destruido.

more_horiz
Mas é ai que ta, eles se preocupam destruir por que mesmo morto eles podem analizar os doujutsus

more_horiz
Podem analisar mas um doujutsu num corpo morto nao vai evoluir, so se for transplantado para um corpo vivo ( Kakashi por exemplo, transplantou um Sharingan normal e agora tem MS).

Acho que para se obter o FMS Sasuke terá estar vivo e terá que ter sede de poder.

Mas como disse, pouco se sabe sobre o FMS.

more_horiz
Tuga escreveu:
Podem analisar mas um doujutsu num corpo morto nao vai evoluir, so se for transplantado para um corpo vivo ( Kakashi por exemplo, transplantou um Sharingan normal e agora tem MS).

Bem plausivel mesmo, agora só o tempo pra confirma.

more_horiz
Tyson escreveu:
Tuga escreveu:

Bem plausivel mesmo, agora só o tempo pra confirma.
Não vc ta errado ...

O doujutsu pode ser trasnplantado com usuário morto mas o orgão ( olho) tem que estar vivo então se vc não for de um clã e kiser um KG mate um que tenha e retire em poucos segundos a ''joia" dele .

O tempo ja confirmou tudo !

more_horiz
você quer dizer que se pode tirar um sharingan de alguem morto mas não se pode tirar o olho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos