Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aquela que Merece o Titulo de Heroína

+23
Sanny
Gabriel Haruno
Williany Love
Obito SenRin
Palladino
Chazy Chaz
Naruto
Gabe
S2ara
Genos
Will
MAI *-*
Seijin
Nyah
Loki_
Narion Ozuma
Tatsumi Of Sex
Lu Senju
Capitão Jackie
SLAY
Senju Felipe
*vert
kuchiyose-no-jutsu
27 participantes

pollQuem em todo Mangá Merece o Titulo de Heroína ?

Sakura
26
39%
Hinata
24
36%
Tsunade
12
18%
Konan
2
3%
Ino
0
0%
Tenten
1
2%
Mei
1
2%
Chiyo-baa
0
0%
Total de votos:
66

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  EmptyAquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
Para Vocês quem em todo Mangá Merece o Titulo de Heroína ?

E entre Sakura e Hinata ?

Obs: Eu Coloquei especialmente Sakura e Hinata, pelo fato que uma é a protagonista e a outra como dito pelo Kishimoto '' Hinata representa melhor uma heroína que a Sakura ''

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  EmptyRe: Aquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
Sakura é a Heroína oficial desse manga, e sendo a Heroína, ela é também a que mais merece o titulo, ainda mais com as participações que ela vem tendo no manga.

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  EmptyRe: Aquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
A lógica estrutural do mangá diz que a heroína é a Sakura;
A cabeça do Kishimoto diz que é a Hinata;
E a minha diz que é a Tsunade. :ana:

Primeiro que ela é a mulher mais bem mostrada no mangá até agora.
Teve seu passado desenvolvido como poucos, teve feitos importantes, é aclamada dentro do mangá e isso culminou com a sua escolha para Hokage, é uma princesa (*.*) além de ser corajosa e destemida, determinada, guerreira, engraçada, tem personalidade forte, preocupa-se com o próximo e é/foi responsável pelo crescimento como ninja da protagonista feminina.

Enfim, a personagem que melhor representa tal posto no mangá, independente de qual geração seja, é a Tsunade. :planta:

more_horiz
pra min não teve heroina nenhuma mas se for pra escolher uma eu escolho a tsunade que ja levo espadada de susanoo no bucho e rebateu katon tudo pra salvar os kages 
a sakura não fez nada d+ só queimou as costas e ja ta la toda morta ou serra que aquilo foi pra chamar atenção do sasuke

Última edição por slay em Ter 15 Jul 2014, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu acho q foi a hinata, ela mesmo n tendo o protagonismo no jutsu, arriscou sua vida pra salvar o naruto, impediu ele se sucumbir e ir pro lado do obito dentre outras coisas. outra q tbm acho q merecia, é a tsunade, ela salvou os cidadãos de konoha, peitou o madara com os kages e foi fundamentou lá, peitou o kira A quando queria matar o naruto e acredita muito no naruto e nunca tratou ele mal assim como a hinata. agora só pq uma pessoa ajudou de forma pífia a salvar um dos protagonistas só pra se mostrar pra ele é heroina? kishi q é o kishi sabe quem é

more_horiz
A verdadeira heroína foi a Kushina... que morreu salvando o filho!   :HM*: 

Não pode votar em duas? Porque depende em que tipo de contexto é essa heroína  :?1: 
Se for para ser representante feminina... mais cenas... mais forte.. é a Sakura.
Se for por feitos... ajudar o protagonista... é a Hinata... Porque a Hinata que faz o Naruto não desistir e assim ele salva todos. Como diz aquele ditado.. atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher  :huumm: 

Pensando bem eu acho que é a Hinata... se for analisar em ações que determinaram o rumo da história. Junto com a Kushina <3

more_horiz
Para mim é óbvio que a Sakura merece ser a heroína, pelas coisa que ela está fazendo e pelo o que ela fez no capitulo do mangar de hoje, para mim ela já é heroína a muito tempo, mais respondendo ao tópico meu voto é para a flor de cereja.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A verdadeira heroína foi a Kushina... que morreu salvando o filho!   :HM*: 

Não pode votar em duas? Porque depende em que tipo de contexto é essa heroína  :?1: 
Se for para ser representante feminina... mais cenas... mais forte.. é a Sakura.
Se for por feitos... ajudar o protagonista... é a Hinata... Porque a Hinata que faz o Naruto não desistir e assim ele salva todos. Como diz aquele ditado.. atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher  :huumm: 

Pensando bem eu acho que é a Hinata... se for analisar em ações que determinaram o rumo da história. Junto com a Kushina <3

Eu ia colocar a Kushina, mas quando me dei conta não podia Editar mais o Tópico.

Em questão de como considerar a Heroína eu diria que o melhor jeito é considerar o TODO, que ela fez, feitos, palavras, titulos, peso no enredo, historia, superação e claro a Determinação.

more_horiz
Pela lógica? Sakura.
Protagonismo? Sakura.
Feitos? Sakura.

Merecimento? Hinata.
Ligação com o protagonista? Hinata.
Personalidade? Hinata.
Feitos quando aparece? Hinata.

Tudo que eu disse sobre a Hinata não anula o heroísmo da Sakura, desde o começo, contra Sasori até o momento atual, salvando o Sasuke e sim, ela merece esse título. Porém acho que Hinata seria de longe uma melhor heroína que a Sakura se estivesse entre os principais, tanto que o Kishimoto afirmou que ela representa melhor uma heroína. Mesmo sem estar no time principal Hinata tem feitos comparáveis. Torcer por uma coadjuvante que conquistou espaço não tem preço.

more_horiz
Minha heroína, senhora Tsunade!
Feitos- Responsável pela vitória da vila na segunda guerra (pelos seus conhecimentos médicos), criou o sistema médicos e suas regras, criou ninjutsus médicos, salvou milhares de pessoas, ajudou a planejar os times do exercíto, etc e etc...
Títulos- Princesa, Sannin, maior médica, Godaime Hokage.
História- Tsu tem uma história bem desenvolvida, neta do Hashirama, time Hiruzen, Sannin, perdas...
Superação- Superou seu medo de sangue, superou a morte de pessoas amadas (Nawaki, Dan e Jiraiya)
Determinação- herdeira da vontade de fogo, continua lutando mesmo toda ferrada, criou o sistema médico e ninjutsus para ajudar seus companheiros, sempre se esforça para salvar vidas, ...
Enfim, sem querer desmerecer as outras personagens, mas eu a considero uma grande heroína.

more_horiz
Sakura e obvio.

Ela é a protagonista, e la e a mais indicada para o cargo junto com a Tsu e Kushina.

Fico com a Sakura.

more_horiz
Me digam quais foram os atos heróicos de Sakura a Grande.
Sério que é só eu que não acho essa mulher heróica?

Mas como é entre Sakura e Hinata...
Ainda fico com Hinata.

De qualquer forma é Fato que a personagem que mais merece o título de heroina e Tsunade, o manga mesmo fala e mostra isso, só o Fato dela ter revolucionou o mundo ninja, com sua criação, ja e motivo mais que suficiente. Mais existe muito mais coisas.

more_horiz
Não acho que tenha uma heroína, se formos comparar feitos aqui, vamos citar inúmeras mulheres que fizeram inúmeros feitos, exemplo :

Kushina e Tsunade, não entendo como esses fãs acham que uma criança que não saiu das fraudas superou uma mulher adulta com experiencia fluindo por cada centímetro quadrado do seu corpo, com jutsus e especialidades nunca antes vistas. O que a Sakura fez na vida toda alem de aprender ? TSUNADE CRIOU TUDO QUE A SAKURA SABE. Ela não aprendeu, ela CRIOU a unica coisa que a Sakura tem de bom é o esforço dela, por que ela não tem diferencial nenhum, diferente da Hinata que mesmo não sendo um ninja excelente, tem o byakugan, taijutsu excelente entre muitas outras coisas.

Sakura é forte, mas não é uma heroína ! Fã não pensa antes de falar  :HM*: 

:vlwflw:

more_horiz
bem, o próprio kishimoto diz que a Sakura é uma heroína então...

Kishimoto> all

pra mim uma heroína deve ter:

determinação
confiança em si mesma
ser capaz de arriscar a vida por seus companheiros e amados
ter uma boa história de superação
ter falas heróicas
ter atitude
ter qualidades e defeitos
ter moral
passar a imagem de durona
surpreender aos leitores
e também precisa ser uma personagem que você acompanha o desenvolvimento dela ao longo de todo a história.

enfim, cada um tem a sua imagem de heroína.

Todos os personagens tem seus momentos de heroísmo.

Kishimoto diz que Sakura é uma Heroína
Kishimoto diz que Hinata representa uma Heroína melhor que Sakura.

Heroína pra mim não é aquela que nasce uma, mas sim aquela que se torna uma.

entre ser e representar existe diferença, como eu disse cada um tem sua própria imagem de heroína.

Em minha opinião Sakura faz bem esse papel, só falta ela ser mais firme com o Sasuke que estará tudo perfeito.

Última edição por vert_ice em Qua 16 Jul 2014, 15:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maior heroína do Manga é Tsunade, não é a toa que é uma Lenda;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos