Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelação bombástica no manga 686 ? ???

+8
Naruto
Will
Ellos
kaka-rangel
Senju Felipe
Sage
TrickzZz
Uchiha 4:20
12 participantes

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? EmptyRevelação bombástica no manga 686 ? ???

more_horiz
Quem leo o manga 685, que ja saio hoje, pode ver que no final ( não não e a sena do sasuke e da sakura ) tem uma nota de rodapé dizendo que algo sera revelado no próximo mangá o que será de tão importante para tio kishi fazer a gente se acostuma com a ideia uma semana antes kk ??

Meu Palpite: Será revelado que o manga está nos seus últimos 10 capítulos!!!

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? EmptyRe: Revelação bombástica no manga 686 ? ???

more_horiz
O meu palpite é que seja o anuncio de um novo filme de Naruto.

Mas não há como ter certeza. :p

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? EmptyRe: Revelação bombástica no manga 686 ? ???

more_horiz
Para quem leu o capítulo 685 de Naruto, na penúltima página, percebeu que a próxima edição da Weekly Shonen Jump (35) trará páginas coloridas da série. Além disso, a capa da edição da próxima semana trará os personagens da série Naruto.

O motivo desta dobradinha (capa e páginas coloridas) é que um importante anunciamento ou um maciço anunciamento (tradução literal) será revelado na próxima edição da revista.

A pergunta é quais anunciamentos serão feitos, ou será apenas um?. É bem provável que sejam vários, incluindo informações sobre Naruto Storm Revolution (informações novas ou nem tanto), um possível novo anime da série para a Jump Special Anime Festa, informações sobre o novo filme da série, confirmado ainda no ano retrasado, ou ainda a confirmação oficial do encerramento da série. Será? Ou alguma outra novidade?

Até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada, resta esperar para ver as futuras novidades para a série Naruto. Escrevem nos comentários sobre este anunciamento maciço.
Revelação bombástica no manga 686 ? ??? 30axblw
Fonte: Naruproject

more_horiz
Impossível saber sem que saiam boatox mais sólidos. :fem:
Pode tanto ser algum anúncio completamente banal, como algo relacionado à Jump, ao jogo, ao filme, ao fim da série, bem como qualquer coisa sobre o enrendo da série.
Na nota é possível ver "Capa colorida e Obi....."(to). rs
Obito morre e deixa seu sharigan ao Kakashi? À Sakura? :ana:
Enfim... só aguardando mesmo. rs

more_horiz
TrickzZz escreveu:
O meu palpite é que seja o anuncio de um novo filme de Naruto.

Mas não há como ter certeza. :p

Tambem concordo, pois li na wikipedia e em alguns sites que tem um novo filme de naruto (provavelmten o ultimo) se nao me engano aind aesse ano, ou 2015

more_horiz
Anuncio sera que os Hokages vao salvar o Mundo e cada um deles tera sua propria dimensao
Obs: Dimensao do Gelo é do Tobirama

Deixando as zueras de lado imagino que seja com relaçao a algum novo filme da serie

more_horiz
Deve ser anuncio de um novo filme ou algo relacionado ao enredo...

Ou quem sabe o fim do Manga esteja proximo e seja um anuncio do tipo.

Eu torço para que seja algo relacionado ao enredo, mas acho que tem haver com filme.

more_horiz
Pra mim tem haver com o desenvolver atual do mangá mesmo.

Mas, se tiver Konoha 11 como teve uma vez... :mario:

Se for filme, deveria ser como daquele vez em que Konoha 11 aparecem juntos... :leona:

Espero não me decepcionar com "Naruto e Sasuke". Cansei só de ver aparição de protagonistas  '~---~'

Também poderia ser sobre um possível arco do Anime com aquele Naruto robo? :QQ:

more_horiz
Espero que seja anunciado o fim do mangá, já deu né...

more_horiz
Meu Palpite: Será revelado que o manga está nos seus últimos 10 capítulos!!!  

Tambem acho que pode ser o anuncio do fim do manga!!
Agora,espero que acabe mesmo ja se prolongou demais!
e a luta Naruto x Sasuke ja era mesmo....

more_horiz
Acho que a revelação é que O manga só acabará em 2015

Vejam porque!, seria muito fail o sasuke chegar e com naruto já selar kaguya, tem que ter uma grande batalha e para isso, provavelmente, o manga se estenderá mais!

Bom é isso :vlwflw:

more_horiz
eu vir aqui no facebook essa imagem
Spoiler :

e fala que o naruto e sasuke vai selar a kaguya A próxima edição terá um com um projeto super enorme
em comemoração de 15 anos da série

O 7º filme de Naruto Shippuuden estreará em 17 de outubro, para comemorar o final da série

bom foi oque eu achei nao sei se e fake :neves:

more_horiz
Acho que é a revelação do novo filme do Naruto, já tinha visto em sites que chegaria esse ano e até agora nada, acho que Kishimoto esteve guardando a notícia para postar só agora, interessante @ITACHI pode ser algo do tipo, se for um novo filme eu também quero ver os Konoha 11 lutando, ou quem sabe é um mangá especial ,mas só esperando o próximo mangá pra saber mesmo...

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? EmptyA grande Surpresa do mangá 686 ?

more_horiz
E ai pessoal.

Eu tive a pensar muito na tal surpresa do próximo manga, ate fizeram um tópico sobre isso aqui no Fórum.

Eu estava a pesquisar imagens SasuSaku do capítulo desta semana, e não sei como eu fui parar à pagina do Sasuke na Wiki de Naruto.

Quando eu ia fechar eu reparei em uma coisa curiosa:

- O aniversario do Sasuke: 23 de Julho.

- E adivinhem em que dia sai o novo mangá ? 23 de Julho.

Isto é apenas uma mera ''coincidência'' ou o Tio-Kishi preparou algo em especial para o Sasuke ? 

* Só para lembrar que isto é uma superstição, por favor não me odeiem!

more_horiz
Nossa, essa foi muito bem sacada. Agora vc plantou uma semente da dúvida na minha mente! kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos