Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelação bombástica no manga 686 ? ???

+8
Naruto
Will
Ellos
kaka-rangel
Senju Felipe
Sage
TrickzZz
Uchiha 4:20
12 participantes

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? - Página 2 EmptyA grande Surpresa do mangá 686 ?

more_horiz
E ai pessoal.

Eu tive a pensar muito na tal surpresa do próximo manga, ate fizeram um tópico sobre isso aqui no Fórum.

Eu estava a pesquisar imagens SasuSaku do capítulo desta semana, e não sei como eu fui parar à pagina do Sasuke na Wiki de Naruto.

Quando eu ia fechar eu reparei em uma coisa curiosa:

- O aniversario do Sasuke: 23 de Julho.

- E adivinhem em que dia sai o novo mangá ? 23 de Julho.

Isto é apenas uma mera ''coincidência'' ou o Tio-Kishi preparou algo em especial para o Sasuke ? 

* Só para lembrar que isto é uma superstição, por favor não me odeiem!

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? - Página 2 EmptyRe: Revelação bombástica no manga 686 ? ???

more_horiz
Nossa, essa foi muito bem sacada. Agora vc plantou uma semente da dúvida na minha mente! kkkk

descriptionRevelação bombástica no manga 686 ? ??? - Página 2 EmptyRe: Revelação bombástica no manga 686 ? ???

more_horiz
Tópico "A grande Surpresa do manga 686 ?" fundido ao tópico "Revelação bombástica do mangá 686 ? ???".

@TrickzZz

MDS cara... :omg2:
Excelente observação. rs
Talvez Kishimoto queira passar alguma informação importante sobre o Sasuke. O que ele pretende fazer depois que acabar a Guerra? SasuSaku? Páginas coloridas em homenagem ao aniversário do emo?

Realmente, foi uma "coincidência" (rs) muito bem bolada. :poise:

Acabou me deixando mega ansioso para saber o que é. KKK
Que venha quarta-feira. \o/

more_horiz
Bem aniversario do Sasuke semana que vem(como observado pelo Trickzzz), e tem uma entrevista que diz que ele abordaria mais o Sasuke e seus objetivos. Então o anuncio pode estar relacionado a ele, um possivel SS(confirmação).

Bem foi realmente uma descoberta e tanto essa historia do niver do Sasuke, quem sabe vemos seja algo relacionado ao Uchiha.

more_horiz
Eu acho que pode ser sobre um novo filme... e acho que esse filme ainda pode ser relacionado ao Mecha Naruto '-'
Já que dizem que foi o Kishimoto que criou ele e a historia dele e tudo mais

E como ele vai ser colocado no Naruto Storm Revolution e foi ainda confirmado um Omake de 1h no Anime. Talvez tenha filme também sei la  :XD:

more_horiz
O site do filme de Naruto entrou em contagem regressiva, então a grandes chances do "grade anúncio" ser isso msm.

http://www.naruto-movie.com/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos