Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe qual clã Jiraya poderia ser ? EmptyDe qual clã Jiraya poderia ser ?

more_horiz
Estava pensando em qual seria o clã do Jiraya, então em muitos(muitos mesmo) clãs....

Na minha opinião, estes são os clãs mais prováveis:

Clã Hatake(Cabelo semelhante ao de Kakashi e Sakumo)
Clã Senju(Cabelo semelhante ao de Tobirama)
Clã Uzumaki

Ou seria ele um shinobi igual a Rock Lee e Maito Gai(Sem clã) ?

(Movam o tópico se estiver na área errada)

descriptionDe qual clã Jiraya poderia ser ? EmptyRe: De qual clã Jiraya poderia ser ?

more_horiz
No caso seria na área de dúvidas. Mas como não é algo preciso ou esclarecido, pode ser aqui também.

Eu descarto os clãs que você citou. Como não há sobrenome assim como Orochimaru, é sem clã como um ninja comum. Mas teorias podem ser discutidas, embora eu acredite que não tenha algum mistério.

descriptionDe qual clã Jiraya poderia ser ? EmptyRe: De qual clã Jiraya poderia ser ?

more_horiz
As vezes pensava na mesma coisa sobre o clã dele,mais tem outros personagem que não é mencionado os clãs

Rock Lee

Tenten

Maito gai

Sai

Yamato

E entre outros, isso deve ser uma coisa que não foi revelado antes, e talvez nem agora

Mai em questão do jiraya não pode ser um desses clãs,menos uzumaki

Isso ae que eu acho

more_horiz
Eu Acho que Jiraya foi apenas de uma simples família de Konohagakure, não tinha clã só uma família, como pode ser visto, ele não tem nenhum poder relacionado a clã.

more_horiz
Olá caríssimo colega Kyuubi Eternal!

Cerca de duas semanas atrás eu postei um tópico aqui semelhante a este, discutindo esta mesma temática, como tu pode ver no link que se segue abaixo:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39565-os-clas-de-jiraiya-e-orochimaru

As suspeitas são: Senju, Hataque ou Sarutobi.

É isso ai!  :paz: 

more_horiz
Não sei mas o jiraya pode ser um sobrevivente do clã hagoromo!
Essa e minha aposta!

more_horiz
pra mim ele é Senju, diria qu seria muito bom se ele fosse filho do Tobirama, seria parecido com o Naruto, o filho não tão habilidoso no inicio que é filho de um gênio, e com o tempo se tornou um ninja memorável!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos