Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poder do sasuke

+4
Sakomekieh
Seijin
Loki_
Uman
8 participantes

descriptionPoder do sasuke EmptyPoder do sasuke

more_horiz
Eu gostaria de saber como é esse poder do sasuke, tipo como funciona ele diz poder usar a distância, qual seria a distância deste poder, e como ele realmente funciona? Ele também fala que tipo pode trocar de dimensão com outra coisa, como assim?

''Consigo Trocar de lugares e aparecer em uma dimensão distante de onde estou. Tem um limite para distância, Mas...''

Bom espero a opinião de vocês!

:vlwflw:

descriptionPoder do sasuke EmptyRe: Poder do sasuke

more_horiz
O teleporte do Sasuke é um tanto quanto simples: Imagine que o Minato tenha que ter um selo á 10 metros de distância dele, para aparecer lá; Até aí tudo bem?

Vamos colocar essa imagem aqui: 
Spoiler :

Agora, sabemos que Minato pode se teleportar para qualquer uma das Kunais, certo? Pois bem: Assim é o Sasuke!

Dentro de um raio de alguns metros, ele pode se teleportar para qualquer lugar, a diferença entre ele e Minato, é que Minato precisa de marcações, ele não. Claro, além de Minato poder se teleportar para mais longe, e o teleporte de Minato aparentemente ser mais rápido.

Eu creio que já que ele ainda teve que correr antes de se teleportar, uma distância máxima de 15 metros, é o que eu diria. 

E como eu disse, o teleporte é rápido, mas não é tão instantâneo como o de Minato. Algo mais? ;p

more_horiz
Orochi, na verdade Sasuke não se "teleporta". Ele troca de lugar com algo/alguém que esteja dentro de uma distância X.

Esta distância não é bem definida ainda, mas o Madara dá uma Dica.

Se alguém aqui joga DOTA, sabe que o Sasuke pode ser comparado à Vengeful Spirit, com seu ultimate :ana:

https://www.youtube.com/watch?v=U4zpmc5srL4

Vejam nos primeiros segundos, que ela sobe num morro e em alguns momentos troca de lugar com o outro herói inimigo, usando o "Nether Swap", ou "troca sombria".

O Sasuke é maomeno nesse estilo aí, mas ele troca com objetos também, algo que a Venge não faz...

more_horiz
Eu acho que esse poder do Sasuke se parece com o do Madara, o ... af esqueci o nome ... aquele que ele faz clones em uma dimensão paralela ... esqueci o nome mas acho que vocês entenderam ... bom ele disse que troca de lugar com algo, então ele poderia trocar de lugar com esse "clone" e se não estou enganado Madara também disse que a tecnica de "teleport" do Sasuke não era teleport e sim que era parecido com a tecnica dele ... me corrijam se eu estiver enganado... e acho que a distancia é onde o clone dele estiver.

more_horiz
Para mim é um teleporte de uns 30 metros. É tão rápido quanto o teleporte do Minato!!!

more_horiz
Uman escreveu:
Orochi, na verdade Sasuke não se "teleporta". Ele troca de lugar com algo/alguém que esteja dentro de uma distância X.

Se alguém aqui joga DOTA, sabe que o Sasuke pode ser comparado à Vengeful Spirit, com seu ultimate :ana:

Vejam nos primeiros segundos, que ela sobe num morro e em alguns momentos troca de lugar com o outro herói inimigo, usando o "Nether Swap", ou "troca sombria".

O Sasuke é maomeno nesse estilo aí, mas ele troca com objetos também, algo que a Venge não faz...

Sim sim, eu havia me esquecido disso.

Bom, modifiquem na minha explicação essa parte, haha.

Mas nessa parte, como ele faz para para se teleportar?
Spoiler :

Spoiler :

Acabei me confundindo nessa parte.

more_horiz
creio que que ele troca de lugar com algo a pouca distancia, já o minato se tiver marcação vai pra qualquer lugar :fem:

more_horiz
Uman escreveu:

Humm é isso mesmo , ele trocou de lugar com o casaco da sakura que foi atingido pelo ácido .

Eu só percebi isso depois do exemplo do ult da vengeful, antes eu pensava que era + - como o blink do Magina

more_horiz
Orochi escreveu:
Uman escreveu:

Sim sim, eu havia me esquecido disso.

Bom, modifiquem na minha explicação essa parte, haha.

Mas nessa parte, como ele faz para para se teleportar?
Spoiler :

Spoiler :

Acabei me confundindo nessa parte.

Olha, não posso afirmar com certeza, mas Sasuke pode ter trocado de lugar com a espada dele, que caiu durante o confronto com Kaguya.

Se você reparar bem nas imagens, Apenas a bainha vazia cai no magma. A espada em si, não aparece em canto algum (e olha que eu to procurando ate agora lol)...

Fora que, Sasuke pode trocar com qualquer coisa, aparentemente. E pelo tanto de coisa que tem voando (as partículas em volta do naruto) é possível que ele tenha utilizado alguma delas.

Outra opção viável, é do Sasuke ter trocado com uma GUdoudama... Veja que ele aparece nas costas do Naruto...

São as 3 opções possíveis, lol

more_horiz
De fato, também pensei nas Godoudamas. E seria interessante se ele pudesse trocar de lugar com qualquer coisa.

Porque César, já pensou no que determina o objeto apropriado para a troca? Porque o colete nem de longe tem a massa dele, o mesmo para a espada. Ambos não tinha chakra....

Então, o que será que determina isto?

more_horiz
Orochi escreveu:
De fato, também pensei nas Godoudamas. E seria interessante se ele pudesse trocar de lugar com qualquer coisa.

Porque César, já pensou no que determina o objeto apropriado para a troca? Porque o colete nem de longe tem a massa dele, o mesmo para a espada. Ambos não tinha chakra....

Eu me imbolei um pouco no que eu quiser explicar mas eu voltei uns mangas e vi o nome da habilidade do Madara... é o limbo se não estou enganado o Madara deu a entender que o Sasuke tem uma técnica parecida, será que o Sasuke tem o limbo ? e se tiver ele poderia trocar de lugar com o limbo, e isso explicaria a troca de massa que você citou a cima, o que acha ?

E o Madara fez isso quando o naruto e o Sasuke o acertaram com o rasenga e chidori para cela-ló, se o sasuke tem o limbo ele pode fazer isso também.

Teoria meio zuada mas pode ser provável ?  :think: 

more_horiz
Orochi escreveu:

Acho que seria algo relacionado ao procedimento do Kamui.

Tipo, o Kamui abre qualquer espaço desde que o usuario olhe. Para o Sasuke é o mesmo. Ele pode focalizar um ponto (objeto/alguém) e trocar de lugar com ele, dentro de uma distância delimitada.

Acho que envolve visão do Rinnegan esquerdo do Sasuke com o chakra necessário conforme a massa dos objetos envolvidos na troca, just like Kakashi usando kamui.

Mas é cedo pra inferir algo deste tipo ainda.

Besides, Shaman, passa o teu nick ai pra gente jugar juentos *_*

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Orochi escreveu:

Eu me imbolei um pouco no que eu quiser explicar mas eu voltei uns mangas e vi o nome da habilidade do Madara... é o limbo se não estou enganado o Madara deu a entender que o Sasuke tem uma técnica parecida, será que o Sasuke tem o limbo ? e se tiver ele poderia trocar de lugar com o limbo, e isso explicaria a troca de massa que você citou a cima, o que acha ?

E o Madara fez isso quando o naruto e o Sasuke o acertaram com o rasenga e chidori para cela-ló, se o sasuke tem o limbo ele pode fazer isso também.

Teoria meio zuada mas pode ser provável ?  :think: 

Interessante...

Então, o que eu citei á respeito da massa dos objetos, foi justamente para determinar: Precisa ser apenas objetos? Porque por exemplo, pensando em insetos, animais microscópicos, grãos, areia, terra, pedras e etc, teria para o que Sasuke se teleportar o tempo todo.

O caso do Limbo, eu sinceramente não sei... 

Realmente pareceu um teleporte ali, mas é difícil saber se uma coisa tem haver com a outra. Vale lembrar que pareceu um Kawarimi ou um Shunshin, porém considerando as velocidades, acho que isto seria inviável, pelo menos teoricamente... ; E ainda tem a questão de Sasuke ver os Limbos..

Bom, o que estou tentando te dizer, é que não acho impossível os Limbos estarem relacionados á isso. Mas é que é muito difícil inferir algo assim, agora. ;p

more_horiz
Será que o que limita a distância é o tamanho do objeto?
Se ele olhar para uma coisa pequena demais e não conseguir ver nitidamente,ele não conseguirá trocar de lugar.
E se for uma coisa muito grande,logo ele poderá ver melhor á uma longa distância,podendo trocar de lugar com um menor limite.
Se ele olhasse para uma kunai a 100 metros,não conseguiria focar nela para trocar de lugar.
Mas se fosse uma grande pedra(ou qualquer coisa grande que não estiver presa ao chão),por exemplo,ele conseguiria focar a uma grande distância,podendo trocar com mais facilidade.

more_horiz
Eu acredito que seja um teleporte simples, e que ele não troque de lugar com nada.

Porque se ele necessitasse trocar de lugar, ele poderia trocar com o que uma pessoa, um grão de areia como já colocado ali se ele pode trocar com um grão de areia ele pode se teleportar para qualquer lugar...

Por isso acredito que é apenas um teleporte simples controlado pelo raio de visão dele.

Já quando ele fala que troca de dimensão eu acho que ele quis dizer na questão de mudar de espaço, não em literalmente ir a outra dimensão como o Kamui e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos