Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description One Piece 753 - Guerra Empty One Piece 753 - Guerra

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 753 - Guerra.

description One Piece 753 - Guerra EmptyRe: One Piece 753 - Guerra

more_horiz
Sinceramente?
Esperava que o capítulo fosse completamente diferente. :fem:
A forma que o último capítulo terminou me fez crer que rolaria flashbacks sobre o passado do Law. Não rolou... ¬¬
O capítulo foi meio difuso; muitas cenas diferentes, muitos acontecimentos, sem contar que teve uma quantidade menor de páginas.

Bellamy flop... pergunto-me por que diacho esse homem ainda não morreu? :aliens:

Enfim, foi um capítulo razoável.

more_horiz

Eu realmente não sei o que aconteceu com o Bellamy, como ele se rasteja assim para fazer parte da Família Donquixote? O que aconteceu com o ''Bellamy, a Hiena''? Queria muito saber seus reais motivos.

Cara, cada dia que se passa eu me apego mais aos Tontattas, como não gostar daqueles anões?
Mds, que parte épica foi aquela? Ver todos aqueles guerreiros unidos por uma causa, arrepiou até os cabelos do mindinho. :jao:

more_horiz
Vejamos:
Este capitulo até me deixou com medo, sinceramente.

Tanto mimimi que o Bellamy quer-se tornar um pirata, ainda levanta é a possibilidade de ele ser um Mugiwara. E, peço tudo menos isso ._.

Quanto ao sonho do Dofla, bem, penso que depois disto, o Dofla têm que sobreviver!
Porquê? Porque, se bem se lembram, alguém disse que iria haver uma guerra terrivel contra o Governo Mundial.
O quê que isso vai fazer? Vai "destruir o mundo" assim como o conhecemos. Se o Dofla quer destruir o mundo, acredito que ele seja "mudado" pelo Luffy, e ganhará um respeito qualquer por ele ou assim. (talvez)

Notem na forma como o capitulo acabou. Lembra um pouco Marineford, todos a dizerem para ele continuar e assim. O que isto pode mostrar, meus caros? O poder do Haki do Rei.

Há outros pormenores, como por exemplo o facto daquele "mini-flashback" sobre o Law servir como "introdução" para este capitulo, já que ele diz que queria destruir aquilo tudo, e agora o Dofla mostra o porquê de se identificar com ele, pois ele também quer destruir aquilo tudo...

Anyway, estou "morto" por ver o passado do Dofla, parece muito misterioso, espero bem que seja mostrado.

LeoMessi:
O Bellamy sempre teve ligação com o Dofla, o antigo bando ao qual ele pertencia era dele. Sendo que o Bellamy quer ser um pirata, percebeu que a pessoa mais forte com a qual se podia aliar era ele, já que Yonkous estão fora de alcance, e ele é o mais forte dos Shichis que admite alguém no bando. Para além disso, o facto de ter aquela ligação passada com o Dofla também deve ter ajudado.
Só espero é que ele depois disto funde o bando dele e vá para longe, ahaha.

more_horiz
Sinceramente, o que está salvando esse arco são 3 coisas, na quais são.

# Doflamingo, é ele que está fazendo a bagunça e que está movendo esse arco e que está deixando interessante.

# A real história de Law ou seja um fodha Flashback.

# E como e quem irá parar Doflamingo...

Fora isso, nada de novo e empolgante no mangá, tirando a conversa de Bellamy e Doflamingo e o mesmo com objetivo de destruir o mundo.....

more_horiz
Capítulo Razoável.

O Bellamy é inocente demais ou burro mesmo, o cara me pergunta se foi o Doflamingo que ordenou ao Dellinger para assassina-lo. O que mais me intriga no Dofla é a capacidade de enganar e intimidar os outros. Agora está explicado a empatia que o Dofla sentia pelo Law, ambos querem/queriam destruir tudo e a todos. Falando no Dellinger, ele ficou com uma cara de maniaco nesse último cap.

Então o Kyros quer destruir o Diamante, mais do que qualquer outro. Acho que essa luta vai ser interessante caso realmente ocorra.

Enfim, não vejo a hora que revelarem o passado do Law. Como será o irmão do Dofla e sua relação?! Espero que o próximo capítulo aborde isso.

more_horiz
Kaboilas, tens visto o anime?
Acho que não foi mostrado no mangá, mas... foi o Diamante que matou a mãe da Rebecca, a esposa do Mr.Soldier.
Antes de ser promovido a executivo, talvez até tenha sido isso que o levou à promoção, já que o Dofla oferecia recompensas a quem as matasse.

Concordo com o que dizes ai de manipulação e intimidação, mas, acho que a AnM dele combina brilhantemente com a personalidade, ele é mesmo capaz de manipular corpos + tem Haki do Rei (intimidação), fica muito forte xD.
Mesmo sendo antagonista, gosto de ver um bom antagonista assim, trollar tudo e todos com os planos, intimidar e manipular tudo o que mexe e tal xD. Só tenho pena que acabe por ser derrotado devido a subestimar o Luffy, já que ele parece inteligente...

Só espero MESMO é que o Bellamy não seja o foco de atenção, não quero que o Oda tenha pena dele e o ponha na tripulação, isso é que era do pior.

more_horiz
Comecei a acompanhar o arco atual do anime faz pouco tempo :think:

Sinceramente não lembro do Diamante ter feito isso [Vou rever a cena aqui], de qualquer maneira está explicado a ira do Kyros. O encontro entre eles vai ser op.

mas, acho que a AnM dele combina brilhantemente com a personalidade, ele é mesmo capaz de manipular corpos + tem Haki do Rei (intimidação), fica muito forte xD.

Verdade, ele faz jus a sua AnM. O que ao meu ver faz dele um excelente antagonista. Confesso que quando foi revelado que era ele que administrava o trafico e venda dos Tritões no Leilão me fez ter uma antipatia tremenda com ele, mas atualmente vejo ele com um dos melhores vilões até o momento.

Acho que o Bellamy pode se redimir de seus erros ainda, vai depender das suas próximas ações. Mas não quero vê-lo como um mugiwara.

more_horiz
8/10, queria ver um pouco mais do Sabo, queria ver um pouco mais do passado do Law, mais foi bom capitulo, expetativa maior para o próximo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos