Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarra de edição de texto; EmptyBarra de edição de texto;

more_horiz
Faz 3 dias q eu nao entro no forum, nessa epoca tava o layout da copa e tals;
Hoje eu entrei e tinha mudado o layout para o q estava antes da copa;

Quando fui escrever num topico vi q nao tinha aquela barra de ediçao; (esse link tem ela logo no inicio http://www.forumnarutoshippuuden.com/t2-tutorial-bbcode-aprenda-a-enfeitar-as-suas-mensagens)
Procurei mt pra descobrir oq  tinha acontecido mais tive q postar aki;

Ai por um print de como ta mais nao tem ela entao eu nao to conseguindo colocar imagens;

Esse mesmo link fala um monte sobre como colocar os negocios mais nao sou bom nisso eu gosto mais daquela barra pq tem td la e eh so clicar;

Alguem pode mi ajudar

descriptionBarra de edição de texto; EmptyRe: Barra de edição de texto;

more_horiz
Sua internet pode estar lenta e a barra de edição de texto não é carregada, isso já ocorreu várias vezes comigo. Espere a página carregar por completa e depois de carregada veja se o problema foi resolvido.

Sobre colocar imagens, não é necessário usar a barra de edição de texto para inserir uma imagem no seu post. Digite [img] e depois disso coloque a URL da imagem que deseja inserir no seu post. Feito isso, digite [/img]. Digite tudo junto, sem dar espaços.

Ela deverá ficar assim: [img]URL DA IMAGEM[/img]. Quando você enviar a mensagem, seu post já terá a imagem inserida.

more_horiz
Opa, tudo bom? Bom, nesta mensagem haverá 3 meios de você consertar esse erro, esse botão que você mostrou no tópico do Lobão é o botão "Transferir modo de edição" que serve básicamente para ver nossas formatações de textos (post) sem ter que apertar em Pré-visualizar, isso evita que fiquemos atualizando à página, isso evita possíveis erros também. Esse botão já está à muito tempo no sistema da forumeiros, porém ele é um botão ''novo'' já que poucos conheçem sua real função.

O botão antigo foi alterado para esse aqui;

Barra de edição de texto; 57lcTiJ

E bom, caso você não saiba o código de imagens no fórum, irei ajuda-ló, ao iniciar um tópico e quiser colocar imagens, digite;

Código:

[img]cole o link aqui dentro[/img]
ao fechar o código, ele automaticante irá se transformar em uma imagem caso à url seja correta.

Outro meio muito útil aos novaros que não gostam, não sabem ou não tem paciência para mexer com os códigos podem utilizar o www.imgur.com que além de um bom site de hospedagem de imagens, ele também possuí variações de textos aonde você pode colocar tal imagem que hospedou, isso varia desde pegar o link da hospedagem, ao pegar o link da hospedagem com o código pronto, apenas colando ele que estará funcionando, segue o modelo abaixo aonde se encontra os códigos;

Barra de edição de texto; 4NjBy4q

Lembrando que não será esse código, ele irá mudar de acordo com a imagem que você hospedou.

Outro meio muito útil é limpar o cache e os dados do seu naveagdor, seja internet explorer à safari, funcionam do mesmo jeito e possuem cache, as vezes o sistema tem a bugar ou o navegador não reconhece tal código e limpando você desbuga ele, oque já ocorreu com muitos usuários do fórum e o problema foi resolvido assim, segue abaixo um link com tutorial que irá facilitar.

http://www.tecmundo.com.br/navegador/660-limpe-o-cache-do-seu-navegador-e-esteja-mais-seguro-.htm

Quaisquer dúvida, contate-me por MP, chatbox ou responda essa mensagem com outra dúvida, se quiser pode pedir ajuda a moderação e a sub-moderação.

Atenciosamente,
Kyuko.

more_horiz
Spoiler :

Esses aki sao os prints q eu tirei ontem;

Tanto na resposta rapida quanto quando eu clico no botao ''responder'' em ambos nao aparece esse botao;

Ja limpei o meu cache nesse link e nd @Kyuko ja nao sei oq fazer;

E @Sasuke infelizmente nao eh minha net pq ja carrega td td mesmo e assim mesmo fica no modo acima;

O jeito vai ser eu aprender esses codigos...

more_horiz
Às vezes o Fórum dá esses tipos de problemas, é normal acontecer de vez em quando. Mas alguns problemas são resolvidos apenas com o tempo, igual o Fórum há um tempo atrás que estava dando muitos problemas com o chatbox.

Enfim, irei te ensinar os códigos básicos que usamos no Fórum, os famosos BBCodes. Há um link da própria Forumeiros que é um guia ensinando a como usar esses códigos: Guia do BBCode.

Caso não entenda como funciona alguns desses códigos, você pode me enviar uma MP que eu te explico como usá-los, eu conheço todos eles.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos