Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

+9
FrutosDoMar
Sasuke
igorluiz5896
Joker
Jockah
MatheusGeneration
gatebreake
Yagarashi Sensor
Will
13 participantes

descriptionKakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato EmptyKakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

Local da batalha:
Vale do fim

Condição dos Ninjas:
Ambos 100%

Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Todo

Distância:
30 metros

Restrições:
Nenhuma

descriptionKakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato EmptyRe: Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Eu acho que nagato pode dar conta do hiruzen sozim com ST, itachi e kisame detonam o tobirama, kakuzu.. bem, ele perde pro minato, mais depois fica nagato, itachi e kisame vs minato, e ai não tem chances pro minato, os akatsuks vencem.

quarteto 8/10.

descriptionKakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato EmptyRe: Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Pow essa luta ja esta ganha para a primeira equipe

Tipo do primeiro time que iria cair seria o kakuzu,pelo sarutobi ou pelo tobirama

Enquanto que o restante da primeira equipe são praticamente invencíveis,com o kisame na equipe, e ainda a samehada não estar restrita,a primeira equipe vai vencer com certeza

Nagato acaba com o sarutobi

Itachi ganha do minato

Kisame contra o Tobirama

Equipe 1 vence

more_horiz
O que desequilibra aqui é o Hiruzen. O Velho ainda não mostrou nada, só vence o Kakuzu por estilo mesmo.

Ai sobraria Nagato, Kisame e Itachi x Tobirama e Minato.

Inevitavelmente o time 1 vence, pode até ter um pouco de trabalho, devido os 2 dos maiores Gênios do Mangá ser do mesmo time, mais é muita coisa pros Hokages.

Rinnegan, Cupula, Sussano, Totsuka... Muita coisa ao mesmo tempo pros Hokages lidar.

Se fosse o Minato com a Kuruma, ai seria outra história...

more_horiz
Pq o Hiruzen venceria o Kakuzu ? :masoque:

Primeiro que os elementos do Kakuzu se mostraram superiores aos do Hiruzen. Segundo que as máscaras do Kakuzu se espalham por locais diferentes, seria muito mais fácil ele pegar o Hiruzen com o mesmo do que o Hiruzen atingi-lo com seus elementos.

E terceiro que o Doton - Domu protegeria o Kakuzu de todos os elementos,tirando o Raiton.

Mesmo sendo disputado, não vejo o Kakuzu perdendo para o Sandaime.

Nagato vs Minato

Sei lá quem vence isso. :fem:

Assim como o Nagato anula o Hiraishin, o Minato anula os jutsus do Uzumaki e o CT e o CST são restritos devido a equipe em si. Um empate provisório até alguém vir ajudar a dupla ou o trio.

Itachi e Kisame vs Tobirama

Itachi e Kisame vencem. O Nidaime é forte, mas não sobrevive ao estilo de luta dessa dupla com Daikoudan, Tsukuyomi, Susano, Senjikizame e afins.

more_horiz
Puxa, Kakuzu não é vencido tão facíl não, embora eu ache que ele perde sim pro Hiruzen. Não pelos elementares e sim pelo Enma.

Kisame, Itachi e Nagato vs Minato e Tobirama: Trio vence. Minato é irrelevante pq os suitons de Tobirama e Kisame arrastarão e interferirão nas kunais hiraishin, Rasengan não mata ninguém.

Nagato e Kisame tem poder de absorver chakra, inutilizando Suitons do Tobirama.

Quarteto 8/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pq o Hiruzen venceria o Kakuzu ? :masoque:

Primeiro que os elementos do Kakuzu se mostraram superiores aos do Hiruzen. Segundo que as máscaras do Kakuzu se espalham por locais diferentes, seria muito mais fácil ele pegar o Hiruzen com o mesmo do que o Hiruzen atingi-lo com seus elementos.

E terceiro que o Doton - Domu protegeria o Kakuzu de todos os elementos,tirando o Raiton.

Mesmo sendo disputado, não vejo o Kakuzu perdendo para o Sandaime.

Tipo espera um pouco na Boa

Na quarta guerra ninja chouji imobilisou o kakuzu com uma mãozada,porem kakuzu não fez nada,esse não é o caso

Os Ninjutsus elementares do sarutobi dar para entra em contradição com os jutsus opostos do kakuzu

E eles dois tem 5 elementos cada um certo

Os do kakuzu não são mais fortes que o do sandaime

Porque olha que o sandaime fez no Mangá 662 pagina 07-08

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato 07-08

Uma Invocação de mokuton que hashirama sabe fazer,porem yamato tambem sabe e olha o nivel,nesse momento o Zetsu Armadura estava sobre o Yamato e fez essa invocação

E essa invocação de mokuton deu trabalho para um monte de shinobis naquela area

E na Hora que essa invocação de mokuton usou os cincos elementos,quem usou ao mesmo tempo,os mesmos elementos? O Sarutobi com 5 Kage bushin,utilizando os jutsus elementares da mesma potencia

E comparando aquela invocação com o kakuzu,e a potencia dos elementos não adianta comparar

Valeu pela atenção só citei por citar,mais é isso ae mesmo na Boa

more_horiz
O trio vence.

Hiruzen faz dois Kagebushin usa Shiki Fujin, leva Kakuzu, Kisame e Itachi, morre junto com eles e então fica Minato e Tobirama contra Nagato. Nenhum dos três que eu citei conhece o Shiki Fujin, então rodam fácil para ela. Como Hiruzen vai estar descansado (diferente de quando lutou com Orochimaru), pois Minato e Tobirama vão estar no suporte, ele vai sugar as almas deles rápido. Se Kyuubi foi selada com isso, imagina esses três? Que não tem um terço do chakra de Kyuubi, juntos.

Depois disso a vitória da dupla contra Nagato é óbvia. Tenho até pena de Nagato apanhando sem nem ver de onde vem os golpes. SST, Hiraishin escapa, CT, Gojou Kibakufuda.

Trio

7/10 ( pois Hiruzen vai morrer)

more_horiz
Hiruzen + Bunshins da conta fácil do Kakuzu sim.

O Saru equilibrou com o Mini Buda e ao meu ver, os elementos dele se mostraram superiores aos do Kakuzu.

Eh só ele usar alguns Bunshins e combater as mascaras do Kakuzu com suas respectivas fraquezas.

E ainda tem o Enma dando auxilio ao Sandaime.

more_horiz
O quarteto Ganha Só Itachi Leva Minato Imagina com kisame

Pain Ganha de Tobirama

Kakusu Não Ganha Facil de Hiruzen Mais Ganha.

Falei Que Itachi Ganha de Minato Porque Ele Tem Capacidades de Ganhar de Tobirama Imagina de Minato.

more_horiz
Quarteto vence ate que Fácil..
O Kakuzo pode segurar o Hiruzen ,daria uma boa luta ambos ,se o Itachi ver que esta tendo dificuldades ele poderia dar uma mãozinha ,usa o Amateratsu no qual o Hiruzen não tem resposta .. (Tipo ta lá os 2 combando e usando os jutsus ,e Kakuzo ta tendo dificuldades awe o Itachi da uma olhada e assim q detecta o verdadeiro ele usa Amateratsu matando o sandaime )
Awe seria menos 1 ,sobraria o Minato e Tobirama ..
Itachi + Kakuzo levam o Minato e Nagato + kisame levam o tobirama..
Quarteto 8/10

more_horiz
Sem o Nagato a luta seria equilibradíssima. Mas ele é muito superior à qualquer outro da Equipe de Hokages.

Nenhum ninjutsu fará efeito no Quarteto Akatsuki. Kisame pode absorver qualquer ninjutsu dos Hokage com a Samehada, Nagato pode absorver qualquer ninjutsu de qualquer Hokage com o Gakidō, Itachi pode refletir qualquer ninjutsu dos Hokage com o Yata. Somente o Kakuzu é vulnerável aqui.

Mas um vez posto dentro do Susano'o ou protegido pelo Nagato, nenhum Hokage poderá atacá-lo.

No quesito inteligência, fica equilibrado. Itachi é superior ao Nidaime e ao Yondaime, mas não à ambos juntos. Nagato é sensor, pode dar "suporte informativo" ao Uchiha, e o Itachi ao Kisame, assim antecipando todos os ataques dos Hokage.

Tobirama é sensor também? Sim. Mas ele não pode antecipar nenhum ataque, vez que ele não tem nenhum jutsu rápido, nem o Minato. Rasengan e Hiraishin como eu disse, não passa no Gakidō, Shinra Tensei, Shuradō, Susano'o com Yata, Samehada, Dai Bakusui Shōha e etc.

É muito poder de fogo para os Hokage. Fora que, Hiruzen e Minato podem cair facilmente no Tsukuyomi do Itachi. Tobirama não tem jutsus pra competir com o Kisame, e ainda por cima tem o Nagato e o Kakuzu.

Dá até desanimo de escrever as coisas sobre essa luta... O resultado vai ser o mesmo. Podem montar 100 formas dessa luta ocorrer, no final sempre vai sobrar algum Akatsuki pra pegar "rebote". E vamos ser sinceros, dar "rebote" pra um Akatsuki é fatal.

Um xeque-mate... Tobirama Vs. Kakuzu, Itachi Vs. Minato, daí sobra Nagato e Kisame pra pegarem o Hiruzen.
Itachi Vs. Tobirama, Kakuzu Vs. Hiruzen, sobra Kisame e Nagato pra pegarem o Minato.
Kisame Vs. Minato, Nagato Vs. Hiruzen, sobra Itachi e Kakuzu pra pegarem o Tobirama.

Huahuahuahauhauhauhua, Akatsuki espanca aqui.

Quarteto Akatsuki 8/10.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sem o Nagato a luta seria equilibradíssima. Mas ele é muito superior à qualquer outro da Equipe de Hokages.

Nenhum ninjutsu fará efeito no Quarteto Akatsuki. Kisame pode absorver qualquer ninjutsu dos Hokage com a Samehada, Nagato pode absorver qualquer ninjutsu de qualquer Hokage com o Gakidō, Itachi pode refletir qualquer ninjutsu dos Hokage com o Yata. Somente o Kakuzu é vulnerável aqui.

Mas um vez posto dentro do Susano'o ou protegido pelo Nagato, nenhum Hokage poderá atacá-lo.

No quesito inteligência, fica equilibrado. Itachi é superior ao Nidaime e ao Yondaime, mas não à ambos juntos. Nagato é sensor, pode dar "suporte informativo" ao Uchiha, e o Itachi ao Kisame, assim antecipando todos os ataques dos Hokage.

Tobirama é sensor também? Sim. Mas ele não pode antecipar nenhum ataque, vez que ele não tem nenhum jutsu rápido, nem o Minato. Rasengan e Hiraishin como eu disse, não passa no Gakidō, Shinra Tensei, Shuradō, Susano'o com Yata, Samehada, Dai Bakusui Shōha e etc.

É muito poder de fogo para os Hokage. Fora que, Hiruzen e Minato podem cair facilmente no Tsukuyomi do Itachi. Tobirama não tem jutsus pra competir com o Kisame, e ainda por cima tem o Nagato e o Kakuzu.

Dá até desanimo de escrever as coisas sobre essa luta... O resultado vai ser o mesmo. Podem montar 100 formas dessa luta ocorrer, no final sempre vai sobrar algum Akatsuki pra pegar "rebote". E vamos ser sinceros, dar "rebote" pra um Akatsuki é fatal.

Um xeque-mate... Tobirama Vs. Kakuzu, Itachi Vs. Minato, daí sobra Nagato e Kisame pra pegarem o Hiruzen.
Itachi Vs. Tobirama, Kakuzu Vs. Hiruzen, sobra Kisame e Nagato pra pegarem o Minato.
Kisame Vs. Minato, Nagato Vs. Hiruzen, sobra Itachi e Kakuzu pra pegarem o Tobirama.

Huahuahuahauhauhauhua, Akatsuki espanca aqui.

Quarteto Akatsuki 8/10.

Manda eles absorver ou refletir um Gojo Kibakufuda, ou uma Renzoku BijuuDama(essa acredito que Kisame seja capaz)

Na verdade o Susano nao é garantia tao grande de imunidade assim nao, Hiruzen poderia fazer um Yomi Numa? ou o Tobirama poderia explodir o Susano levando os dois juntos.

Itachi è superior ao Tobirama e Minato, nao sei aonde voce viu isso, sao todos do mesmo nivel.
Uma das qualidades dos Hokages e que todos eles possui uma velocidade muito elevada, aliado ao Hiraishin, eu acho dificil mesmo antecipar eles, ainda com dois usuarios de Hiraishin o desafio fica ainda mais dificil, pensa, Minato em um ponto, vai para outro, faz um ataque, e entao Tobirama ja aparece no outro ponto, seria dificil acompanhar.

Como nao tem nenhum jutsu rapido?
Hiraishin-Giri
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Tumblr_n8i2axtti61sji00bo3_500
Hiraishin apòs marcar o corpo:
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto503-04
Hiraishin lvl2
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto661-07
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Minato-vs-tobi-o
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato 4rsrgl
armadilha com tarjas no Edo Tensei, até Minato elogiou a velocidade da técnica.
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto639-01
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto639-02
Os Hokages sao bem mais rapidos.

Se Hiruzen estiver na luta usando tipo ums 5 Kb seria dificil coloca-lo em Genjutsu né?
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto662-07
O Kurama poderia tambem livrar o Minato do Genjutsu né? Sem contar que na velocidade em que ele se move, tambem fica dificil lançar o genjutsu em 1 segundo de foque né?

acho que todos os Hokages podem ser derrotados por Genjutsu, seja Izanami ou Tsukuyomi, sò acho que nao é facil pega-los, pelo seus estilo de luta.

Eu acho que se for o Minato KM2 a luta fica equilibrada, se for o Minato normal, a Akatsuki tem vantagem, nao digo que venceriam facilmente, porque os Hokages sao casca grossa, mais eles teriam a vantagem, principalmente pelo Nagato, mais acho que voce tambem esqueceu muito das habilidades em àrea dos Hokages.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Manda eles absorver ou refletir um Gojo Kibakufuda, ou uma Renzoku BijuuDama(essa acredito que Kisame seja capaz)

Na verdade o Susano nao é garantia tao grande de imunidade assim nao, Hiruzen poderia fazer um Yomi Numa? ou o Tobirama poderia explodir o Susano levando os dois juntos.

Itachi è superior ao Tobirama e Minato, nao sei aonde voce viu isso, sao todos do mesmo nivel.
Uma das qualidades dos Hokages e que todos eles possui uma velocidade muito elevada, aliado ao Hiraishin, eu acho dificil mesmo antecipar eles, ainda com dois usuarios de Hiraishin o desafio fica ainda mais dificil, pensa, Minato em um ponto, vai para outro, faz um ataque, e entao Tobirama ja aparece no outro ponto, seria dificil acompanhar.

Mas o que isso tem haver com o que eu disse?

Eu respondi isso antes mesmo de você me citar na parte que eu digo que o Hiraishin não vai funcionar. Motivos? Releia meu post.

E sobre a absorção dos jutsus, Minato não será efetivo pois o Rasengan é facilmente absorvido, Tobirama não terá tempo de fazer seu jutsu de explosivos, olha só quando poder de fogo tem do outro lado, o Nidaime Hokage lutaria na defensiva, não lhe resta outra escolha.

E o que seria essa Renzoku Bijūdama se ninguém aqui é jinchūriki? "Ambos 100%", ou seja, todos vivos, ninguém é um Edo Tensei, já que não foi especificado isto, e mesmo que fosse Edo Tensei, Minato não é mais jinchūriki, deveriam escrever jinchūriki caso fosse para considerar ele em sua forma jinchūriki.

Hiraishin não é nada aqui. Nagato só precisa usar o Shinra Tensei uma escala média e todas as kunais voarão longe, assim os Hokages vão se teleportar para lugares aleatórios e não aqueles que eles haviam marcado antes com suas kunais.

FrutosDoMar escreveu:
Como nao tem nenhum jutsu rapido?
Hiraishin-Giri
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Tumblr_n8i2axtti61sji00bo3_500
Hiraishin apòs marcar o corpo:
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto503-04
Hiraishin lvl2
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto661-07
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Minato-vs-tobi-o
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato 4rsrgl
armadilha com tarjas no Edo Tensei, até Minato elogiou a velocidade da técnica.
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto639-01
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto639-02
Os Hokages sao bem mais rapidos.

Se Hiruzen estiver na luta usando tipo ums 5 Kb seria dificil coloca-lo em Genjutsu né?
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato Naruto662-07
O Kurama poderia tambem livrar o Minato do Genjutsu né? Sem contar que na velocidade em que ele se move, tambem fica dificil lançar o genjutsu em 1 segundo de foque né?

acho que todos os Hokages podem ser derrotados por Genjutsu, seja Izanami ou Tsukuyomi, sò acho que nao é facil pega-los, pelo seus estilo de luta.

Eu acho que se for o Minato KM2 a luta fica equilibrada, se for o Minato normal, a Akatsuki tem vantagem, nao digo que venceriam facilmente, porque os Hokages sao casca grossa, mais eles teriam a vantagem, principalmente pelo Nagato, mais acho que voce tambem esqueceu muito das habilidades em àrea dos Hokages.

Pra falar a verdade, só o Nagato sozinho, já que ele está 100% aqui, venceria sozinho. Ele em sua forma revivida, sem mobilidade e sendo controlado pelo Kabuto espancou Naruto (Kyūbi Chakura Mōdo) e B, só não os matou porque o Itachi conseguiu quebrar o controle do Edo Tensei e salvou os dois.

Imagina então com os Hokages. Shinra Tensei, adeus Hiraishin, Chibaku Tensei, adeus Hiraishin, Gakidō, adeus Rasengan, qualquer elemental do Hiruzen, qualquer Suiton do Tobirama, etc.

Só umas observações: O escudo Yata não absorve ninjutsu, ele reflete. Se o Minato soltar um Rasengan ali, vai explodir na cara dele. Sasuke deu uma espadada no escudo e voou longe, imagina um Rasengan.

Quando for usar imagens, coloque em código spoiler. O uso delas fora do spoiler e ainda mais 3 ou 4 imagens, deixam o Fórum bagunçado e a página do tópico lenta.

Enfim, aqui a luta é toda da Akatsuki. Eu nem citei as habilidades do Kisame e nem as do Kakuzu, e do Itachi citei o Tsukuyomi e o Susano'o. As que eu citei do Nagato já dão favoritismo à Akatsuki.

Imagina se eu for citar todas.

more_horiz
Nagato vencer o trio ? Nem eu que sou um dos maiores fãs do Uzumaki aqui do fórum concordo com isso. Ele levaria Hiruzen e Minato ou Hiruzen e Tobirama caso esteja full e em uma luta sem conhecimento, mas os três é demais até mesmo para ele.

Aqui é Minato vivo, ele não tem Kurama. Na verdade isso é algo óbvio, ele morreu selando a Kurama dentro de si.

De qualquer forma, não vejo a akatsuki perdendo em NADA. Kakuzu é sim capaz de levar o Hiruzen a exaustão, vencendo a luta ou não.

Nagato leva o Minato com dificuldades, devido ao conhecimento full por parte do Hokage.

Kisame e Itachi são ninjas com capacidades mais do que suficientes para derrotarem alguém do nível do Nidaime, mesmo que com algumas dificuldades tbm.

Agora se for Minato Kurama, eu não vejo a akatsuki vencendo. Ele é muito apelão. :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos