FrutosDoMar escreveu:Manda eles absorver ou refletir um Gojo Kibakufuda, ou uma Renzoku BijuuDama(essa acredito que Kisame seja capaz)
Na verdade o Susano nao é garantia tao grande de imunidade assim nao, Hiruzen poderia fazer um Yomi Numa? ou o Tobirama poderia explodir o Susano levando os dois juntos.
Itachi è superior ao Tobirama e Minato, nao sei aonde voce viu isso, sao todos do mesmo nivel.
Uma das qualidades dos Hokages e que todos eles possui uma velocidade muito elevada, aliado ao Hiraishin, eu acho dificil mesmo antecipar eles, ainda com dois usuarios de Hiraishin o desafio fica ainda mais dificil, pensa, Minato em um ponto, vai para outro, faz um ataque, e entao Tobirama ja aparece no outro ponto, seria dificil acompanhar.
Mas o que isso tem haver com o que eu disse?
Eu respondi isso antes mesmo de você me citar na parte que eu digo que o Hiraishin não vai funcionar. Motivos? Releia meu post.
E sobre a absorção dos jutsus, Minato não será efetivo pois o Rasengan é facilmente absorvido, Tobirama não terá tempo de fazer seu jutsu de explosivos, olha só quando poder de fogo tem do outro lado, o Nidaime Hokage lutaria na defensiva, não lhe resta outra escolha.
E o que seria essa Renzoku Bijūdama se ninguém aqui é jinchūriki? "Ambos 100%", ou seja, todos vivos, ninguém é um Edo Tensei, já que não foi especificado isto, e mesmo que fosse Edo Tensei, Minato não é mais jinchūriki, deveriam escrever jinchūriki caso fosse para considerar ele em sua forma jinchūriki.
Hiraishin não é nada aqui. Nagato só precisa usar o Shinra Tensei uma escala média e todas as kunais voarão longe, assim os Hokages vão se teleportar para lugares aleatórios e não aqueles que eles haviam marcado antes com suas kunais.
FrutosDoMar escreveu:Como nao tem nenhum jutsu rapido?
Hiraishin-Giri
Hiraishin apòs marcar o corpo:
Hiraishin lvl2
armadilha com tarjas no Edo Tensei, até Minato elogiou a velocidade da técnica.
Os Hokages sao bem mais rapidos.
Se Hiruzen estiver na luta usando tipo ums 5 Kb seria dificil coloca-lo em Genjutsu né?
O Kurama poderia tambem livrar o Minato do Genjutsu né? Sem contar que na velocidade em que ele se move, tambem fica dificil lançar o genjutsu em 1 segundo de foque né?
acho que todos os Hokages podem ser derrotados por Genjutsu, seja Izanami ou Tsukuyomi, sò acho que nao é facil pega-los, pelo seus estilo de luta.
Eu acho que se for o Minato KM2 a luta fica equilibrada, se for o Minato normal, a Akatsuki tem vantagem, nao digo que venceriam facilmente, porque os Hokages sao casca grossa, mais eles teriam a vantagem, principalmente pelo Nagato, mais acho que voce tambem esqueceu muito das habilidades em àrea dos Hokages.
Pra falar a verdade, só o Nagato sozinho, já que ele está 100% aqui, venceria sozinho. Ele em sua forma revivida, sem mobilidade e sendo controlado pelo Kabuto espancou Naruto (Kyūbi Chakura Mōdo) e B, só não os matou porque o Itachi conseguiu quebrar o controle do Edo Tensei e salvou os dois.
Imagina então com os Hokages. Shinra Tensei, adeus Hiraishin, Chibaku Tensei, adeus Hiraishin, Gakidō, adeus Rasengan, qualquer elemental do Hiruzen, qualquer Suiton do Tobirama, etc.
Só umas observações: O escudo Yata não absorve ninjutsu, ele reflete. Se o Minato soltar um Rasengan ali, vai explodir na cara dele. Sasuke deu uma espadada no escudo e voou longe, imagina um Rasengan.
Quando for usar imagens, coloque em código spoiler. O uso delas fora do spoiler e ainda mais 3 ou 4 imagens, deixam o Fórum bagunçado e a página do tópico lenta.
Enfim, aqui a luta é toda da Akatsuki. Eu nem citei as habilidades do Kisame e nem as do Kakuzu, e do Itachi citei o Tsukuyomi e o Susano'o. As que eu citei do Nagato já dão favoritismo à Akatsuki.
Imagina se eu for citar todas.