Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

+9
FrutosDoMar
Sasuke
igorluiz5896
Joker
Jockah
MatheusGeneration
gatebreake
Yagarashi Sensor
Will
13 participantes

descriptionKakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 EmptyRe: Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Manda eles absorver ou refletir um Gojo Kibakufuda, ou uma Renzoku BijuuDama(essa acredito que Kisame seja capaz)

Na verdade o Susano nao é garantia tao grande de imunidade assim nao, Hiruzen poderia fazer um Yomi Numa? ou o Tobirama poderia explodir o Susano levando os dois juntos.

Itachi è superior ao Tobirama e Minato, nao sei aonde voce viu isso, sao todos do mesmo nivel.
Uma das qualidades dos Hokages e que todos eles possui uma velocidade muito elevada, aliado ao Hiraishin, eu acho dificil mesmo antecipar eles, ainda com dois usuarios de Hiraishin o desafio fica ainda mais dificil, pensa, Minato em um ponto, vai para outro, faz um ataque, e entao Tobirama ja aparece no outro ponto, seria dificil acompanhar.

Mas o que isso tem haver com o que eu disse?

Eu respondi isso antes mesmo de você me citar na parte que eu digo que o Hiraishin não vai funcionar. Motivos? Releia meu post.

E sobre a absorção dos jutsus, Minato não será efetivo pois o Rasengan é facilmente absorvido, Tobirama não terá tempo de fazer seu jutsu de explosivos, olha só quando poder de fogo tem do outro lado, o Nidaime Hokage lutaria na defensiva, não lhe resta outra escolha.

E o que seria essa Renzoku Bijūdama se ninguém aqui é jinchūriki? "Ambos 100%", ou seja, todos vivos, ninguém é um Edo Tensei, já que não foi especificado isto, e mesmo que fosse Edo Tensei, Minato não é mais jinchūriki, deveriam escrever jinchūriki caso fosse para considerar ele em sua forma jinchūriki.

Hiraishin não é nada aqui. Nagato só precisa usar o Shinra Tensei uma escala média e todas as kunais voarão longe, assim os Hokages vão se teleportar para lugares aleatórios e não aqueles que eles haviam marcado antes com suas kunais.

FrutosDoMar escreveu:
Como nao tem nenhum jutsu rapido?
Hiraishin-Giri
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Tumblr_n8i2axtti61sji00bo3_500
Hiraishin apòs marcar o corpo:
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto503-04
Hiraishin lvl2
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto661-07
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Minato-vs-tobi-o
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 4rsrgl
armadilha com tarjas no Edo Tensei, até Minato elogiou a velocidade da técnica.
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto639-01
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto639-02
Os Hokages sao bem mais rapidos.

Se Hiruzen estiver na luta usando tipo ums 5 Kb seria dificil coloca-lo em Genjutsu né?
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto662-07
O Kurama poderia tambem livrar o Minato do Genjutsu né? Sem contar que na velocidade em que ele se move, tambem fica dificil lançar o genjutsu em 1 segundo de foque né?

acho que todos os Hokages podem ser derrotados por Genjutsu, seja Izanami ou Tsukuyomi, sò acho que nao é facil pega-los, pelo seus estilo de luta.

Eu acho que se for o Minato KM2 a luta fica equilibrada, se for o Minato normal, a Akatsuki tem vantagem, nao digo que venceriam facilmente, porque os Hokages sao casca grossa, mais eles teriam a vantagem, principalmente pelo Nagato, mais acho que voce tambem esqueceu muito das habilidades em àrea dos Hokages.

Pra falar a verdade, só o Nagato sozinho, já que ele está 100% aqui, venceria sozinho. Ele em sua forma revivida, sem mobilidade e sendo controlado pelo Kabuto espancou Naruto (Kyūbi Chakura Mōdo) e B, só não os matou porque o Itachi conseguiu quebrar o controle do Edo Tensei e salvou os dois.

Imagina então com os Hokages. Shinra Tensei, adeus Hiraishin, Chibaku Tensei, adeus Hiraishin, Gakidō, adeus Rasengan, qualquer elemental do Hiruzen, qualquer Suiton do Tobirama, etc.

Só umas observações: O escudo Yata não absorve ninjutsu, ele reflete. Se o Minato soltar um Rasengan ali, vai explodir na cara dele. Sasuke deu uma espadada no escudo e voou longe, imagina um Rasengan.

Quando for usar imagens, coloque em código spoiler. O uso delas fora do spoiler e ainda mais 3 ou 4 imagens, deixam o Fórum bagunçado e a página do tópico lenta.

Enfim, aqui a luta é toda da Akatsuki. Eu nem citei as habilidades do Kisame e nem as do Kakuzu, e do Itachi citei o Tsukuyomi e o Susano'o. As que eu citei do Nagato já dão favoritismo à Akatsuki.

Imagina se eu for citar todas.

descriptionKakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 EmptyRe: Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Nagato vencer o trio ? Nem eu que sou um dos maiores fãs do Uzumaki aqui do fórum concordo com isso. Ele levaria Hiruzen e Minato ou Hiruzen e Tobirama caso esteja full e em uma luta sem conhecimento, mas os três é demais até mesmo para ele.

Aqui é Minato vivo, ele não tem Kurama. Na verdade isso é algo óbvio, ele morreu selando a Kurama dentro de si.

De qualquer forma, não vejo a akatsuki perdendo em NADA. Kakuzu é sim capaz de levar o Hiruzen a exaustão, vencendo a luta ou não.

Nagato leva o Minato com dificuldades, devido ao conhecimento full por parte do Hokage.

Kisame e Itachi são ninjas com capacidades mais do que suficientes para derrotarem alguém do nível do Nidaime, mesmo que com algumas dificuldades tbm.

Agora se for Minato Kurama, eu não vejo a akatsuki vencendo. Ele é muito apelão. :cerealguy:

more_horiz
Nagato no time um e ainda com 4 x 3? sacanagem, claro que o time um vence.

Agora Kisame x Tobirama, Minato x Itachi, e Kakuzu x Hiruzen seriam lutas muito boas, qualquer um poderia vencer, se fossem todos edos aqui apostaria em 3 vitórias dos Kages mas enfim, como não são, e tem Nagato, a Akatsuki vence.

PS: Itachi pode sim vencer Minato sem Kyuubi, agora afirmar que ele vence são outros 500, Tobirama é bem superior a ele, pode sentir o chakra acumular nos olhos do MS, além de conhecer os Uchiha e seus genjutsus, além de poder usar Kage Bunshins e Hiraishin para escapar facilmente do Amaterasu, ele pode inutilizar 100% dos Genjutsus do Itachi lutando apenas com seus poderes sensoriais, Katon contra os Suitons enormes do Tobirama chega a ser piada, Tobirama é MUITO superior ao Itachi no 1 x 1 se forem analisar a luta com calma, sem contar o Edo Tensei, o jutsu explosivo do Nidaime em cima do Susano'o, enfim.

Nidaime x Itachi

Hiraishin >>> Amaterasu
Modo sensor nível Kage = Genjutsus
Edo Tensei e jutsus Kamikaze > Susano'o pouco durável do Uchiha
Suitons >>>>> Katons
Inteligência >< Inteligência
Chakra e Stamina Senju >>>>>>> Chakra e Stamina Uchiha
Taijutsu Senju >< Taijutsu Uchiha

Fica clara a vantagem gritante do Nidaime em estilo de luta com conhecimento, os jutsus dele são perfeitos para lidar com o Mangekyou do Itachi, e suas vantagens de chakra e stamina aumentam ainda mais e mais a superioridade dele num embate 1 x 1 com conhecimento mediano de ambos.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Mas o que isso tem haver com o que eu disse?

Eu respondi isso antes mesmo de você me citar na parte que eu digo que o Hiraishin não vai funcionar. Motivos? Releia meu post.

E sobre a absorção dos jutsus, Minato não será efetivo pois o Rasengan é facilmente absorvido, Tobirama não terá tempo de fazer seu jutsu de explosivos, olha só quando poder de fogo tem do outro lado, o Nidaime Hokage lutaria na defensiva, não lhe resta outra escolha.

E o que seria essa Renzoku Bijūdama se ninguém aqui é jinchūriki? "Ambos 100%", ou seja, todos vivos, ninguém é um Edo Tensei, já que não foi especificado isto, e mesmo que fosse Edo Tensei, Minato não é mais jinchūriki, deveriam escrever jinchūriki caso fosse para considerar ele em sua forma jinchūriki.

Hiraishin não é nada aqui. Nagato só precisa usar o Shinra Tensei uma escala média e todas as kunais voarão longe, assim os Hokages vão se teleportar para lugares aleatórios e não aqueles que eles haviam marcado antes com suas kunais.

Pra falar a verdade, só o Nagato sozinho, já que ele está 100% aqui, venceria sozinho. Ele em sua forma revivida, sem mobilidade e sendo controlado pelo Kabuto espancou Naruto (Kyūbi Chakura Mōdo) e B, só não os matou porque o Itachi conseguiu quebrar o controle do Edo Tensei e salvou os dois.

Imagina então com os Hokages. Shinra Tensei, adeus Hiraishin, Chibaku Tensei, adeus Hiraishin, Gakidō, adeus Rasengan, qualquer elemental do Hiruzen, qualquer Suiton do Tobirama, etc.

Só umas observações: O escudo Yata não absorve ninjutsu, ele reflete. Se o Minato soltar um Rasengan ali, vai explodir na cara dele. Sasuke deu uma espadada no escudo e voou longe, imagina um Rasengan.

Quando for usar imagens, coloque em código spoiler. O uso delas fora do spoiler e ainda mais 3 ou 4 imagens, deixam o Fórum bagunçado e a página do tópico lenta.

Enfim, aqui a luta é toda da Akatsuki. Eu nem citei as habilidades do Kisame e nem as do Kakuzu, e do Itachi citei o Tsukuyomi e o Susano'o. As que eu citei do Nagato já dão favoritismo à Akatsuki.

Imagina se eu for citar todas.

Voce disse como se os Hokages nao tivesse manda relevante, eu sò citei coisas que nem Yata, nem Gakido, nem Samehada pode lidar.

Como Tobirama nao terà tempo cara? ele fez isso em apenas um movimento que o Obito Rikudou deu, se ele fez isso com um Rikudou Sennin, ele pode fazer com Akatsuki.
Esse argumento de nao terà tempo pra mim simplesmente é invalido.

Eu pensei 100% como o Minato jinchuuriki.

Na verdade Hiraishin-Giri ainda pode pegar matar tanto Nagato quanto Itachi, e sim Nagato pode até fazer isso com as Kunais, mais eles tambem podem se teleportar para os Edo tenseis, locais em que eles colocam marcaçoes diretamente, ou para Kagebunshins.

Tobirama ja é um shinobi no mesmo nivel do Nagato, acho Naruto KM1 e Killer Bee shinobis bem diferentes,  Minato KM2 tambem é do mesmo nivel do Nagato  caso seja considerado.

Shinra Tensei nao é adeus Hiraishin, sò inutiliza 1 maneira da técnica ser usada que é espalhar vàrias Kunais em campo, Chibaku Tensei < Gojo Kibakufuda, Jikukan Kekkai, ou seja tanto Tobirama quanto Minato pode lidar com isso, sobre o Gakido tambem depende, se ele acertar o Rasengan antes do mesmo usar o Gakido, funcionaria, entao nenhuma técnica é totalmente inutilizada.
Sem contar que qualquer desses akatsukis que forem marcados ja seriam derrotados, e praticamente todos os inimigos que Tobirama e Minato enfrentaram foram marcados.

O escudo Yata apenas defende como quanlquer outro até onde eu sei, se Itachi defender o Rasengan com o escudo(coisa que acho que é desperdiçar chackra atoa ja que nao precisa de mais que um Susano costeleta) eu nao tenho certeza se iria acontecer isso nao.

Tobirama sozinho pode lidar com qualquer um deles, podendo vencer ou nao.
Minato sozinho pode lidar com qualquer um deles, podendo vencer ou nao.
Hiruzen pode lidar com Kakuzu.

Entao os Akatsukis sao superiores aqui mais por vantagem numerica mesmo.

more_horiz
Itachi e o Tobirama são do mesmo nível. :zeca:

Engraçado é que falam como se as técnicas do Itachi exigissem uma acumulação de chakra de 10 minutos nos olhos para depois o gen ser lançado.

Concordo que Tobirama anula genjutsus, mas não é só por causa do sensor não. E sim devido a seu estilo de luta completo.

Da mesma forma que com um mero Susano costeleta que o Sasuke usou contra a Mei, o Hiraishin, Hiraishin giri, Suidanha e etc seriam anulados.

Continuo com a mesma opinião, algo que resistiu ao impacto do Kirin não iria ceder para o Gojuu Kibaku Fuda mostrado no mangá. Isso pq como são 4 ninjas, Tobirama usaria de modo que a explosão abrangesse os 4 e não somente o Itachi, dessa forma , o Susano seria englobado parcialmente pela expansão do jutsu e não completamente engolido pelas Kibaku Fudas como foi o Juubito.

Nagato perder para Hiraishin giri ? Com Shinra Tensei, visão compartilhada, sensor, velocidade acima da média e etc ?

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 06

Eu posso mostrar inúmeras imagens onde comprovam que o Nagato tem totais condições de fazer o mesmo que o Madara fez ai. Lembrando que nem Sharingan para antecipar o Hiraishin giri o Madara tinha naquele momento. Sem contar que Pain nem foi restrito. 

Minato RM 2.0 >> Nagato >> Tobirama. Na boa, Minato Edo tensei é do nível do Sasuke atual. :fem: 

Podem tirar Kisame ou Kakuzu que o resultado da batalha ao meu ver permaneceria o mesmo. Na verdade, se a luta fosse conhecimento ZERO e logicamente o Minato sem Kurama, Nagato e Itachi sozinhos lidariam com os três. :yoda:

more_horiz
Não sei porque ..mas ... estou concordando muito com o Dalvio .

Na verdade Hiraishin-Giri ainda pode pegar matar tanto Nagato quanto Itachi.

E como ele pode fazer isso ? Pois formas de antecipar e velocidade para escapar dessa investida ambos tem , isso sem contar com as melhores defesas do manga que são o Shinra Tensei e o Susano , eu não vejo nenhum hipótese desse Jutsu ser efetivo aqui.

sobre o Gakido tambem depende, se ele acertar o Rasengan antes do mesmo usar o Gakido, funcionaria, entao nenhuma técnica é totalmente inutilizada.

O manga prova que você esta errado, pois aconteceu justamente isso com o Pain e o mesmo não sofreu nenhum dano e olha que aquele era o Odama Rasengan usado pelo Jiraya no Modo Sennin.

Fora que e bem difícil Nagato ser atingido por um Rasengan sem ter tempo de ativar a técnica , pois reação ele tem o suficiente e ativação da técnica é automática assim como o Hiraishin.

Na verdade eu ate concordo com o Kaio, Nagato tem condições de vencer os 3 se o mesmo parti para o seus Jutsu de grande escala como o Chou Shinra Tensei por exemplo.

Os Akatasukis tem totais chances de vencer isso sem nenhum problema, para mantar a luta equilibrada acho que deveria colocar o Minato RM .

more_horiz
@Dalvio, você esqueceu de uma coisa vital ai, o Taijutsu do Madara é MUITO superior ao do Nagato, e ele estava com o senjutsu do Hashirama já, e mesmo assim desviou no ultimo segundo.

Tobirama não está no mesmo nível do Nagato em quantidade de técnicas e poder de fogo direto, mas em questão de estilos de luta, eu veria o Nagato vencendo com extremas dificuldades.

Lembre-se de que o Tobirama criou os Kinjutsus mais ferrados no mangá, é frio e extremamente rápido ao agir, ele pode ser menos veloz que o Minato por exemplo, mas é mais rápido em agir, o próprio Yondaime fica surpreso com a velocidade que o Nidaime age na batalha.

Eu concordo plenamente que o time um aqui só vence por números, se colocassem o Minato com KM já mudaria isso aqui mesmo no 4 x 3.

O Tobirama usou o seu próprio corpo do jutsu kamikaze, se ele não tiver restrição pode invocar sabe-se lá quantos edos e usá-los como bonecos assassinos, isso é uma enorme vantagem em combate, e como foi explicado no mangá, aperfeiçoar o edo tensei antes de usá-lo, vem com grandes riscos, por isso mesmo o Orochimaru invocou os Kages tão nerfados no passado, e o Tobirama só usava Kamikazes.

more_horiz
Aqui Nagato usaria CT e Itachi usaria K.A , o trio obviamente perde .

Akatsuki 8/10

more_horiz
CT ou CST seria um problema para os aliados do Nagato não?

Além do mais qual seria a dificuldade de marcar o CT antes de estar grande e mandá-lo para longe? Minato mandou a Bijuu dama do Juubi em um piscar de olhos, o CT seria fácil.

Ainda existe a possibilidade de usar um Edo Tensei como isca e usar o jutsu do Nidaime para demolir a orbe enquanto está em formação.

O maior problema do time aqui é o 4 x 3, que poderia ser resolvido dependendo da quantidade de edos que o Nidaime invoque.

more_horiz
Tem razão , CT pode matar os propios aliados . Mais não se esqueça que Nagato ainda tem o Dragão .

more_horiz
Daniel Oliver escreveu:
Tem razão , CT pode matar os propios aliados . Mais não se esqueça  que Nagato ainda tem o Dragão .

Realmente, o dragão edo pode ser útil em certas ocasiões pro Nagato, só que aqui não sei se valeria o sacrifício pro time, afinal o Nidaime e o Yondaime poderiam se safar facilmente com o Hiraishin, o único que poderia ser pego é o Sandaime, mas ainda assim ele poderia usar clones como distração, dificultando, na melhor hipótese o Nagato mataria o Hiruzen e ficaria com o corpo todo danificado pelo uso do Mazou, não vejo vantagem em defasar o poder do principal ninja do time (Nagato), para matar o ninja menos perigoso do time inimigo.

Essa luta se resume ao autor, depende o número de edos que ele liberou pro Tobirama invocar, se o Hokage invocar uns 6 já seria uma grande vantagem para o time dois, além de gerar distrações pro Hiruzen usar o Selo da morte com clones, levando mais de um inimigo com ele.

O time um é mais forte no 4 x 3, mas o trabalho de equipe dos Hokages seria algo impressionante com toda certeza.

Ainda aposto no time um 6,5/10.
Caso o Nidaime possa usar o Edo Tensei e trazer pelo menos uns 3 Kamikazes eu já apostaria nos Hokages 6/10.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Itachi e o Tobirama são do mesmo nível. :zeca:

Engraçado é que falam como se as técnicas do Itachi exigissem uma acumulação de chakra de 10 minutos nos olhos para depois o gen ser lançado.

Concordo que Tobirama anula genjutsus, mas não é só por causa do sensor não. E sim devido a seu estilo de luta completo.

Da mesma forma que com um mero Susano costeleta que o Sasuke usou contra a Mei, o Hiraishin, Hiraishin giri, Suidanha e etc seriam anulados.

Continuo com a mesma opinião, algo que resistiu ao impacto do Kirin não iria ceder para o Gojuu Kibaku Fuda mostrado no mangá. Isso pq como são 4 ninjas, Tobirama usaria de modo que a explosão abrangesse os 4 e não somente o Itachi, dessa forma , o Susano seria englobado parcialmente pela expansão do jutsu e não completamente engolido pelas Kibaku Fudas como foi o Juubito.

Nagato perder para Hiraishin giri ? Com Shinra Tensei, visão compartilhada, sensor, velocidade acima da média e etc ?

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 06

Eu posso mostrar inúmeras imagens onde comprovam que o Nagato tem totais condições de fazer o mesmo que o Madara fez ai. Lembrando que nem Sharingan para antecipar o Hiraishin giri o Madara tinha naquele momento. Sem contar que Pain nem foi restrito. 

Minato RM 2.0 >> Nagato >> Tobirama. Na boa, Minato Edo tensei é do nível do Sasuke atual. :fem: 

Podem tirar Kisame ou Kakuzu que o resultado da batalha ao meu ver permaneceria o mesmo. Na verdade, se a luta fosse conhecimento ZERO e logicamente o Minato sem Kurama, Nagato e Itachi sozinhos lidariam com os três. :yoda:

Tobirama atè agora pelo mostrado nao anula Genjutsus, ele apenas tem um estilo de luta que pode tornar a tarefa de pega-lo em Genjutsu um verdadeiro desafio, ou seja modos de evitar, assim como Itachi por exemplo tem modos de evitar o Hiraishin usando o Susano, mais eles nao anulam, ainda podem ser pegos.

E verdade que o Hiraishin-Giri pode ser burlado por isso, levamos em consideraçao que o Tobirama sabe muito bem disso, ele provavelmente usaria em um momento oportuno assim como ele usou contra Madara, assim como ele usou contra Izuna, ou seja, Itachi correria sérios riscos, pegue o Sasuke MS como exemplo que ativava o Susano contra o Kira A geralmente no momento do ataque do mesmo, se ele for pensar nisso contra o Tobirama se daria mal.

Acho que  sobre o Kirin e Gojou kibakufuda, voce apenas nao quer assumir, pois ja provei de inumeras maneiras, que esse jutsu é muito mais forte, e muito mais potente que o Kirin, dura bem mais que um Kirin, e a pressao é bem maior.
Tudo depende de como seria usado, ele poderia usar em um combo com o Hiraishin contra o proprio Itachi, ou ele poderia usar em um momento de brechas dos Akatsukis, é um jutsu em àrea, numeros sao irrelevantes, qualquer um que for pego diretamente por esse jutsu seria derrotado, mesmo os Mini-Juubis(que tem o tamanho proximo de um Bijuu) que nao foram pegos diretamente pela explosao, foram jogados pela pressao como se nao fosse nada(imagina quem fosse pego diretamente)

more_horiz
E verdade que o Hiraishin-Giri pode ser burlado por isso, levamos em consideraçao que o Tobirama sabe muito bem disso, ele provavelmente usaria em um momento oportuno assim como ele usou contra Madara, assim como ele usou contra Izuna, ou seja, Itachi correria sérios riscos, pegue o Sasuke MS como exemplo que ativava o Susano contra o Kira A geralmente no momento do ataque do mesmo, se ele for pensar nisso contra o Tobirama se daria mal.

O problema é que Itachi tem mais chakra que o Sasuke. Além disso, Itachi conhece perfeitamente o Hiraishin giri, devido ao conhecimento full, duvido ele exitar em usar o Susano logo no início.

Acho que  sobre o Kirin e Gojou kibakufuda, voce apenas nao quer assumir, pois ja provei de inumeras maneiras, que esse jutsu é muito mais forte, e muito mais potente que o Kirin, dura bem mais que um Kirin, e a pressao é bem maior.

Mais forte ele por conseguir durar mais. Porém, o Kirin além de ser mais potente, gera uma pressão local muito superior a do Gojuu Kibaku Fuda.

Tudo depende de como seria usado, ele poderia usar em um combo com o Hiraishin contra o proprio Itachi, ou ele poderia usar em um momento de brechas dos Akatsukis, é um jutsu em àrea, numeros sao irrelevantes, qualquer um que for pego diretamente por esse jutsu seria derrotado, mesmo os Mini-Juubis(que tem o tamanho proximo de um Bijuu) que nao foram pegos diretamente pela explosao, foram jogados pela pressao como se nao fosse nada(imagina quem fosse pego diretamente)

Sim, mas para isso ele precisa estar próximo ao Itachi. Se ele usar em uma distância maior, a expansão do jutsu seria resistida pelo Susano + Yata, Nagato com ST que repeliu os sapos sairia vivo, Kisame com a fusão com Samehada e em um campo aquático tbm tem altas chances de sobrevivência e Kakuzu iria para os ares. :fem:

Como eu disse, depende da quantidade de tenseis, depende da proporção do Gojuu Kibaku Fuda. É ilógico falar que caso o Itachi estivesse na situação do Obito Jin, ele sobreviveria ao jutsu com Susano. Mas ainda assim, duvido que no caso que o Itachi estivesse nas condições dos mini Juubis, se ele morreria.

more_horiz
Dálvio escreveu:

O problema é que Itachi tem mais chakra que o Sasuke. Além disso, Itachi conhece perfeitamente o Hiraishin giri, devido ao conhecimento full, duvido ele exitar em usar o Susano logo no início.

Mais forte ele por conseguir durar mais. Porém, o Kirin além de ser mais potente, gera uma pressão local muito superior a do Gojuu Kibaku Fuda.

Sim, mas para isso ele precisa estar próximo ao Itachi. Se ele usar em uma distância maior, a expansão do jutsu seria resistida pelo Susano + Yata, Nagato com ST que repeliu os sapos sairia vivo, Kisame com a fusão com Samehada e em um campo aquático tbm tem altas chances de sobrevivência e Kakuzu iria para os ares. :fem:

Como eu disse, depende da quantidade de tenseis, depende da proporção do Gojuu Kibaku Fuda. É ilógico falar que caso o Itachi estivesse na situação do Obito Jin, ele sobreviveria ao jutsu com Susano. Mas ainda assim, duvido que no caso que o Itachi estivesse nas condições dos mini Juubis, se ele morreria.

Onde foi dito que Itachi tem mais chackra que Sasuke(sinceramente nao lembro). Mesmo assim nenhum deles sao imunes, depende da estratégia usada, nem Itachi estarà com Susano a todo tempo, nem Tobirama estarà com KB e Hiraishin a todo tempo, seria oque vacilar primeiro entao.

Ja te expliquei, sao jutsus de proporçoes completamentes diferentes, o estrago que o Kirin fez, um Gojou Kibakufuda fazeria em um estagio bem mais reduzido, seria necessàrio vàrios Kirin para alcançar a potencia maxima de 1 Gojou Kibakufuda. Kirin tem um poder que pra mim iguala ao de uma BijuuDama, talvez um pouco mais fraco.

Nao sei porque voce cita Yata que é totalmente irrelevante para essa explosao que englobaria todo o Susano. ST que repeliu os sapos, apenas a pressao do Gojou Kibakufuda nos primeiros segundos repeliu vàrios e vàrios Mini-Juubis do tamanho daqueles sapos(eu consigo encontrar 7)
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Gojou+Kibakufuda+(DNI)
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto-4271937+modified
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 9k=
Isso acima é o Gamakichi em relaçao ao Myoujinmon que o Gojou Kibakufuda facilmente consumiu e destroçou(imagina o Susano do Itachi que é ainda menor), de fato esse ST ja poderia ser ''quebrado'' apenas pela pressao do GK gerada sem nem entrar em contato com a explosao(chamamos assim) imagina em estado mais elevado.
Sobre o Kisame, isso é piada, se a explosao sumiu com um Myoujinmon do tamanho do Juubi, e vàrios Mini-Juubis com chackra SM, com tamanho proximo a de um Bijuu, imagina o Kisame no meio disso :think: 

Isso porque nao contamos a quantidade de Mini-Juubis que tinham nos arredores do local onde o Jutsu foi usado.
Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 Naruto-634-trio-imbatc3advel-encarando-os-inimigos-visite-pandatoryu
Eu acho que se Tobirama usasse esse jutsu, ou ele usaria para quebrar o Susano, ou ele tentaria junto de Minato e Hiruzen aproxima-los, para pegar em cheio todos juntos(tipo oque os 5 Kages fizeram com os 25MB)

more_horiz
Onde foi dito que Itachi tem mais chackra que Sasuke(sinceramente nao lembro). Mesmo assim nenhum deles sao imunes, depende da estratégia usada, nem Itachi estarà com Susano a todo tempo, nem Tobirama estarà com KB e Hiraishin a todo tempo, seria oque vacilar primeiro entao.

Não foi dito, foi mostrado. Itachi doente e utilizando técnicas massantes do MS foi capaz de manter chakra para utilizar o Susano. Sasuke usando alguns elementais, explosivos, troca de pele e Kirin ficou sem chakra e teve que liberar o do Orochimaru.

Logo, Itachi > Sasuke ( antes do up) em chakra e stamina.

Ja te expliquei, sao jutsus de proporçoes completamentes diferentes, o estrago que o Kirin fez, um Gojou Kibakufuda fazeria em um estagio bem mais reduzido, seria necessàrio vàrios Kirin para alcançar a potencia maxima de 1 Gojou Kibakufuda. Kirin tem um poder que pra mim iguala ao de uma BijuuDama, talvez um pouco mais fraco.

Hahahah, e desde quando o Gojuu Kibaku Fuda tem o poder maior que o de uma Bijuu Dama ?

O Kirin destruiu uma montanha inteira, se acha que o Gojuu Kibaku Fuda tem o alcance maior que isso, não posso fazer nada. Nesse sentido, ambos mostraram uma proporção de alcance parecida.

Spoiler :

A única coisa que faz o Gojuu Kibaku Fuda ser mais eficiente é o fato de durar mais, de resto, o alcance é o mesmo, a pressão no impacto e a velocidade ficam com o Kirin.

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 10

Na boa, o Gojuu Kibaku Fuda tem o alcance dessa Bijuu Dama acima, nada além disso. 

Nao sei porque voce cita Yata que é totalmente irrelevante para essa explosao que englobaria todo o Susano. ST que repeliu os sapos, apenas a pressao do Gojou Kibakufuda nos primeiros segundos repeliu vàrios e vàrios Mini-Juubis do tamanho daqueles sapos(eu consigo encontrar 7)

Tanto faz, considere o Susano em si então...

Mas é lógico que o ST que repeliu os sapos anula o GK. :diogo:

Ao contrário do Susano, ao mesmo tempo que ele iria se defender, ele iria afastar todas as Kibaku Fudas de perto dele. E como mostrado na imagem abaixo, ele é capaz de facilmente aumentar a proporção do ST caso não seja suficiente...

Spoiler :

Cara, você quer comparar uma parte do Myojimon pega pela explosão com o tamanho dele intacto ?

OK, talvez o Kisame não sobreviva, mesmo vendo altas possibilidades uma vez fundido a Samehada + campo aquático, mas Itachi e Nagato tem totais condições de sobreviver. Esse último sem muitos problemas.

Enfim, o grupo akatsuki tem claras vantagens...

more_horiz
Dálvio escreveu:

Não foi dito, foi mostrado. Itachi doente e utilizando técnicas massantes do MS foi capaz de manter chakra para utilizar o Susano. Sasuke usando alguns elementais, explosivos, troca de pele e Kirin ficou sem chakra e teve que liberar o do Orochimaru.

Logo, Itachi > Sasuke ( antes do up) em chakra e stamina.

Hahahah, e desde quando o Gojuu Kibaku Fuda tem o poder maior que o de uma Bijuu Dama ?

O Kirin destruiu uma montanha inteira, se acha que o Gojuu Kibaku Fuda tem o alcance maior que isso, não posso fazer nada. Nesse sentido, ambos mostraram uma proporção de alcance parecida.

Sério? o Gojou Kibakufuda encobriu facilmente um Myoujinmon que estava segurando o Juubi, Juubi que é muitas vezes maior que uma montanha, mais muito maior mesmo.

Spoiler :

A única coisa que faz o Gojuu Kibaku Fuda ser mais eficiente é o fato de durar mais, de resto, o alcance é o mesmo, a pressão no impacto e a velocidade ficam com o Kirin.

Kakuzu, Kisame, Itachi e Nagato vs Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 2 10

Na boa, o Gojuu Kibaku Fuda tem o alcance dessa Bijuu Dama acima, nada além disso. 

Tanto faz, considere o Susano em si então...

Mas é lógico que o ST que repeliu os sapos anula o GK. :diogo:

Ao contrário do Susano, ao mesmo tempo que ele iria se defender, ele iria afastar todas as Kibaku Fudas de perto dele. E como mostrado na imagem abaixo, ele é capaz de facilmente aumentar a proporção do ST caso não seja suficiente...

Spoiler :

Cara, você quer comparar uma parte do Myojimon pega pela explosão com o tamanho dele intacto ?

OK, talvez o Kisame não sobreviva, mesmo vendo altas possibilidades uma vez fundido a Samehada + campo aquático, mas Itachi e Nagato tem totais condições de sobreviver. Esse último sem muitos problemas.

Enfim, o grupo akatsuki tem claras vantagens...

O Itachi tem 2.5, Sasuke 3.5 de stamina no Shippuuden.

Proporçao é uma coisa complicada mesmo, varia muito de cap para cap, por mais detalhista que o autor seja, isso é impossivel de fazer perfeito, entao sempre fica dificil de intender, mais vou tentar dar uma base pra mostrar a conclusao.
Uma Kuchiyose(Gamabunta,Gamakichi adulto,Gamaken etc) tem quase o tamanho de um Bijuu:
Spoiler :

um Bijuu tem um tamanho proximo a uma montanha de Konoha(leve em conta todo o Bijuu, a posiçao, etc):
Spoiler :

Um Bijuu ou Kuchiyoses(Sapos, cobras, etc(tirando manda 2) é varias vezes menor que o Juubi(em qualquer fase)
Spoiler :

Com isso concluimos que o Juubi é muitas vezes maior que uma montanha.
uma BijuuDama deve ter a altura representada um pouco maior que uma montanha, embora ela abrange nos exemplo uma area maior que uma montanha(isso por causa de sua forma), como dito pelo Kakashi(oitavo quadro a esquerda ele afirma que as BijuuDamas pulverizaram as montanhas):
Spoiler :

Concluimos tambem que uma BijuuDama convencional é muito menor que o Juubi.
Sabemos que o Gojo Kibakufuda encobriu sem problemas o Myoujinmon que segurava a cabeça do Juubi(sem problemas porque, depois a tecnica continuou a crescer por mais um tempo, porém nao podemos medir o quao grande é o estagio final dela):
Spoiler :

Se analisarmos que o Gojou Kibakufuda antes do seu maximo encobriu o Myoujinmon que era do tamanho do Juubi, que é muito maior que uma BijuuDama, que é muito maior que um Bijuu ou Kuchiyose, concluimos que o GK naquele momento atingiu a proporçao do Juubi, podemos dizer que no minimo(NO MINIMO) o Gojou Kibakufuda tem o tamanho do Juubi em seu estagio final, entao concluimos que sim, o Gojou Kibakufuda é muito mais potente que um Kirin e uma BijuuDama convencional, possui uma potencia que pulverizaria vàrias e vàrias montanhas como a que o Kirin destruiu, provavelmente toda aquela àrea.

Sobre as defesas do time 1, na minha concepçao, a pressao do Gojou Kibakufuda iria rivalizar com o ST, e conforme o Jutsu fosse aumentando( a pressao que iria aumentar junto) ''quebraria'' o ST(tipo oque o Naruto 6 caudas fez).

E claro que quero comparar com o tamanho do Myoujinmon, o Jutsu se expandiu em cima dele, o jutsu partiu de cima do Myoujinmon consumindo facilmente o mesmo.

Itachi ja mostrei oque implicaria o Susano de continuar ativado, seja pela pressao que é continua com a tendencia de sempre aumentar gerando impulsos cada vez mais violentos contra o Susano que poderia quebra-lo, ou forçar Itachi a desativa-lo(assim como Hashirama fez com Madara usando o Buda), imagina se a Tsunade desse uma sequencia de golpes sem parar contra aquele Susano do Madara que ela rachou com um golpe? imagina o Kirin cair dezenas de vezes sobre o Susano do Itachi(do qual 1 vez ja foi o suficiente para feri-lo)? Isso seria mais ou menos uma representaçao do GK.

Entao, sim os Akatsukis estao em vantagem, por vantagem numerica, tendo assim sempre um livre para desbalancear qualquer embate que ouver, porém se os Hokages conseguisse anular essa vantagem em tempo suficiente, o jogo viraria, mais eu assumo que os Akatsukis estao em vantagem(nao neguei isso nenhuma hora)

Bom, é o maximo que posso fazer em um discussao, sinceramente se isso nao te convenceu, eu nao sou capaz de fazer mais nada, ja que eu tambem nao consigo concordar(ja é a segunda vez que nao concordamos nesse ponto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos