Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O FIM DE SAKURA ESTÁ PRÓXIMO?

+8
Gabriel Haruno
Naruto_Raserengan
Rinko
Senju Felipe
Will
K
Nyah
Robalo
12 participantes

descriptionO FIM DE SAKURA ESTÁ PRÓXIMO? EmptyO FIM DE SAKURA ESTÁ PRÓXIMO?

more_horiz
Quando todos foram pegos no genjutsu e a Sakura e o Kakashi n,eu já comecei a imaginar q algum dos dois iria morrer pq a diferença de poderes deles e do Madara/Kaguya naquele momento era muito grande e depois desse último mangá eu acho q ela pode morrer.O q vcs acham?

descriptionO FIM DE SAKURA ESTÁ PRÓXIMO? EmptyRe: O FIM DE SAKURA ESTÁ PRÓXIMO?

more_horiz
Com o Byakugou e o Naruto por perto eu asseguro de que ela ficará bem até o fim. Relaxe.

Já o Kakashi eu não sei... O Naruto também é capaz de salvá-lo.

A Kaguya estava teleportando o pessoal continuamente e isso pode ser perigoso pra todo mundo. A dimensão de lava, o mar ácido e outras não reveladas que podem ser muito mais.

Mas não acho que o Kishimoto vá matar alguém assim, seria clichê demais. Fora as dimensões nada apresenta perigo, porque a Kaguya está ignorando todos exceto Naruto, Sasuke e Zetsu.

Quem está correndo perigo real agora é o povo virando Zetsu na árvore.

more_horiz
Eu não acho que ela vai morrer.

O Kishimoto quase não mata um random qualquer...
Nem sei o porque ele matou o Neji.

Emfim...

Como vimos no último mangá, Sakura possivelmente ficará com Sasuke no final do mangá. Não faria sentido ela morrer agora que está se entendendo com o Sasuke e está rolando um clima, não vejo ela morrendo nessa guerra.

Se fosse para ela morrer já teria morrido há muito tempo, afinal, ela é uma dos protagonista e na maioria das vezes, protagonista não morrem e vivem feliz no final.

Kishimoto quis manter ela viva para ser uma heroína contra Kaguya, e levar a fama que salvou o mundo shinobi junto com Kakashi, Sasuke, Naruto e Obito. Kishimoto colocou o Time 7 como os salvadores do mundo, então se ele não tivesse incluído a Sakura, não faria sentido.

more_horiz
Bem cara seria bom você expressar em qual enredo aparente a Sakura poderia morrer... Depois desse Manga a unica impressão que me passou e que o Obito vai rodar e que Sakura vai ficar de escanteio enquanto não recuperar seu chakra... De resto e dificil agora ver a Sakura fazendo algo que coloque sua vida em risco, ja que deve ficar em off por algum tempo.

more_horiz
Acho que não. :yoda:
Se algum deles morrer, certamente não será por serem "fora do padrão Kaguya de força" (rs), mas sim por algum encaixe de enredo;
Só para deixar as coisas mais melosas e clichês como o Kishimoto adora fazer (assim como foi com a "morte" do Sasuke na luta contra o Haku).
Enfim, não acho que o destino da Sakura será a cova. :planta:

more_horiz
Concordo com os coleguinhas acima. Achei o final do ultimo manga bem dramático, mas Naruto por perto ela ficará bem :)

more_horiz
Concordo com os coleguinhas acima. Achei o final do ultimo manga bem dramático, mas Naruto por perto ela ficará bem :)

Eles não estão em dimensões diferentes não?

Espero que a Sakura morra só pra ver a reação do Naruto e do Sasuke...
Mais acho que o protagonismo sempre prevalece!!

more_horiz
Sakura morre e Sasuke vira um novo Obito depois, ou Naruto vira um novo Obito kkk zueira, acho que ela não morre não, o time 7 vai ser o time que vai salvar o mundo!

more_horiz
Sakura morre  :rimuito: 
Acho q não heim, com o byakugou ainda ali, o naruto e tudo mais. Alias não tem um porque dela morrer.

more_horiz
Spoiler :

A Sakura não vai morrer enquanto o selo do Byakugou estiver ali, para a alegria dos haters, mas ela morrer ta díficil, Ah se tá.

more_horiz
Sakura morrer... não é impossível. Seria algo de impacto, mas não creio que Kishimoto faça algo do tipo. Eu mataria ele :fry:

Sakura vai ficar em repouso um pouco pra se recuperar do esforço. Creio que ela atuará novamente mais pra frente.

Além do mais, ela não pode morrer, porque ela, o Sasuke e o Naruto irão combinar seus chakras num ataque pra acabar com a Kaguya de vez :QQ:

more_horiz
Nossa difícil muito difícil ela morrer.
Enquanto ela tiver o selo e o Naruto por perto isso nunca vai acontecer.

more_horiz
Erikb escreveu:

Naruto_Raserengan escreveu:
Sakura morre e Sasuke vira um novo Obito depois, ou Naruto vira um novo Obito kkk zueira, acho que ela não morre não, o time 7 vai ser o time que vai salvar o mundo!

Hahahaha ela vai morrer sim(no sonho de vocês) até parece :ri:, ela tem byakugou que no capítulo dessa semana mostrou ser um jutsu bem poderoso.

Eu digo para aqueles que acham que ela vai morrer o recalque passa longe, ela vai brilhar mais e mais vezes.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb escreveu:

Naruto_Raserengan escreveu:

Hahahaha ela vai morrer sim(no sonho de vocês) até parece :ri:, ela tem byakugou que no capítulo dessa semana mostrou ser um jutsu bem poderoso.

Eu digo para aqueles que acham que ela vai morrer o recalque passa longe, ela vai brilhar mais e mais vezes.

Concordo com vc afinal de contas como alguns dizem ela é "semi imortal"!!
Eu tambem acho que ela vai brilhar cada vez mais.Ela é a "Heroina do manga"...
E como eu disse o protagonismo prevalece!!
Alem disso tem muitos outros secundarios que poderiam morrer...pra causar drama
por exemplo algum fracote do time 8 ou algum Kage...
Mais a Sakura não morre mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos