Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Minato

+13
Joker
CJunior
Tatsumi Of Sex
MatheusGeneration
Heisenberg
Minato
pluuuuffff
Arroba@
Jean Pontin
Palladino
Jockah
Yagarashi Sensor
Will
17 participantes

descriptionItachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Minato

more_horiz
Staz escreveu:
pluuuuffff escreveu:
A questão aqui é que o Itachi precisa do Susano'o ativo todo o tempo para se defender de o Minato. E todos nós sabemos a sua fragilidade em chakra e stamina.

Além disso, o Minato é um ninja mais genial e de maior nível que o Itachi.

A única coisa que realmente representa perigo aqui é o Tsukuyomi. Mas reparem que além de eles estarem a 25 metros, o Minato é um ninja que luta na base do Hiraishin que é instantâneo e ainda por cima muda de posição instantâneamente: Pode estar à frente do Itachi e no milésimo a seguir atrás dele.

Conclusão: A probabilidade de se estabelecer um contato visual é muito perto de 0%.

Fora isso, Minato é muito mais perigoso. O conhecimento é do mangá então o Itachi não sabe que as Kunais tem um selo que permite ao Minato se transportar para lá. Posto isto, sem sequer começar com o Susano'o ativo, Itachi pode até morrer nos primeiros segundos de luta.

Velho, o que você tem contra o Itachi?

De onde tira coisas como: Minato é mais genial e com um nível acima do Itachi?

Em genialidade, se Itachi não for igual a Minato, seria superior, porém prefiro achar que eles se equivalem.

Uma coisa importante aqui é, Itachi possui uma velocidade nivelada com Killer B, e o Jinchurikki da Gyuki foi capaz de notar e contra-atacar a investida de Minato, quando o mesmo apareceu em suas costas, como pode ser visto no capítulo 543.

Itachi vs Minato - Página 2 02
Itachi vs Minato - Página 2 03

Tem certeza que Itachi, com velocidade similar, que usufrui de clones como seu estilo de batalha e ainda com o Sharingan (que potencializa a percepção) rodaria em segundos pro Minato? Melhor rever seus conceitos.

Argumentos que Minato com Hiraishin pode derrotar ninjas de alto nível em segundos, eram pensamentos de 2 anos atrás, quando não tínhamos muitas informações, logo, pensamentos arcaicos.

Bem, Minato aqui tem um arsenal extremamente limitado, contando somente com seu Rasengan e o Hiraishin, ao contrário de Itachi, que possui um arsenal ofensivo e defensivo bem mais amplo.

É possível que Itachi tenha conhecimento do Hiraishin ou ao menos de seu Shushin, visto que era um estilo de batalha muito utilizado pelo Hokage, algo que até mesmo shinobis fora de Konoha sabiam, é de suspeitar que um Capitão Anbu tivesse lido ao menos um pouco sobre a História de Konoha e principalmente, sobre seus Hokages.

Não vejo Minato sem a Kyuubi, lidando com Genjutsus, principalmente o Yubi, entre outros que nem precisam de contato visual.

Itachi ainda possui o Izanami, K.A, para uma finalização arriscada, porém eficaz.

Nesta luta, Itachi nem precisa de Susanoo pra vencer.

verdade, não acho que itachi precisa de susanoo pra vencer, minato não tem nenhum conhecimento sobre o itachi, e pra que ativar susanoo? o arsenal de minato é bem limitado, hiraishin e rasengan, não vejo necessidade de susanoo, itachi pode derrotar o minato com o tsukuyomi, utilizar susanoo seria desperdício de chakra.

more_horiz
Qualquer um dos dois tem chances de vencer, mas aposto no Itachi :neves:

Minato conhece a fama dos Uchihas mas não conhece o Itachi em si. Ao contrário do Nidaime ele peca em ofensiva e sensor e tel altíssimas chances de cair para o Tsukuyomi.

Por outro lado, o Susano costeletinha é capaz de facilmente anular o Rasengan e marcações Hiraishin.

Sendo assim,o Itachi tem mais chances. Amaterasu, Susano e outras coisas não são efetivos devido ao estilo de luda do Yondaime, mas sem conhecimento e pecando em formas sensoriais, ele não tem como não cair no Hiraishin.

Itachi 7/10

more_horiz
Minato não tem defesa pro Tsukuyomi,Izanami, K.A, Yubi no Genjutsu e etc...
Enquanto Kabuto falava com Itachi, esse ultimo conseguiu coloca-lo num genjutsu sem Kabuto perceber.

Quando Itachi entra pra Akatsuki ele olha para o Orochimaru e o pega num genjutsu. Ai depois quando Orochimaru ataca ele ativa o Genjutsu.

Itachi pegou Naruto num genjutsu só mostrando o dedo, Minato é totalmente vulnerável a Genjutsu.

Susanoo e Totsuka causariam destruições impedindo Hiraishin, Rasengan é inutil no Susanoo. Gamabunta pode ser até detido com Amaterasu.

Itachi 7.5/10

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Minato não tem defesa pro Tsukuyomi,Izanami, K.A, Yubi no Genjutsu e etc...
Enquanto Kabuto falava com Itachi, esse ultimo conseguiu coloca-lo num genjutsu sem Kabuto perceber.

Quando Itachi entra pra Akatsuki ele olha para o Orochimaru e o pega num genjutsu. Ai depois quando Orochimaru ataca ele ativa o Genjutsu.

Itachi pegou Naruto num genjutsu só mostrando o dedo, Minato é totalmente vulnerável a Genjutsu.

Susanoo e Totsuka causariam destruições impedindo Hiraishin, Rasengan é inutil no Susanoo. Gamabunta pode ser até detido com Amaterasu.

Itachi 7.5/10

Mais o Minato e um Sensor não é.

Não acho que o Minato perderia,o Yondaime tem muito mais chakra do que o Uchiha.

Com o Hirashin Minato poderia se locomover pelo campo de batalha livremente,itachi gasta muito chakra pra manter seu Susano,uma hora ou outra ele vai cair.

Itachi precisa canalizar chakra em seus olhos pra poder usar um genjutsu,logo Minato perceberia o acumulo de Chakra nos olhos do Uchiha e perceberia que Itachi iria usar um genjutsu (e obvio que ele tem conhecimento que uchihas usam genjutsu pelos olhos),e usaria Hirashin.

E possível que Minato possa marca o Susano,que seria uma enorme desvantagem para o Uchiha.

Minato 5/10

more_horiz
1 - Sobre a idade, foi para zuar por conta da leseira que o cara disse.

2 - Genjutsus de Itachi dependem do seu olho. Seu olho precisa de um período de tempo para se concentrar e usar o Tsukuyomi (o mangá tá ai para mostrar, é só ler). Qualquer Genjutsu inferior não funciona em um sensor.

3 - De novo eu li: "conhece os jutsus oculares do Sharingan, mas não conhece a potência do de Itachi". Tá! Grande coisa, ele vai levar um Genjutsu porque acha que sai. "Tá Serto"

4 - Susano'o não apaga marcação. Elas nunca se apagam.

5 - "Itachi ainda possui o Izanami, K.A, para uma finalização arriscada, porém eficaz." Quero saber quando Minato negou a si próprio? Outra coisa, K.A (de novo isso?): apesar de achar uma leseira considerar isso, vou dizer, Minato não leva isso, pois não vai ficar olhando para Itachi, sabendo dos poderes do Sharingan, (não importa a potencia, ele sabe que se olhar diretamente é KO), vai atacar pelas costas. Se Itachi se defender com Susano'o, fica impossibilitado de usar Tsukuyomi, ele não pode usar duas técnicas ao mesmo tempo (pelo menos no mangá que eu li, não).

6 - Sobre essa imagem de Killer Bee. Ele provavelmente já sabia que tinha sido marcado (a mão foi nele) e ficou em alerta, pois as costas seria o lugar que Minato iria atacar, já que qualquer outro lugar, Killer A já sabia. Ai você quer vir falar que Killer B é mais rápido que Killer A?

7 - "Argumentos que Minato com Hiraishin pode derrotar ninjas de alto nível em segundos, eram pensamentos de 2 anos atrás, quando não tínhamos muitas informações, logo, pensamentos arcaicos.". Tenho Izuna morto para mostrar que Hiraishin derrota. Se Izuna não é um ninja de nível alto, então eu não sei porque ele era considerado o segundo mais forte do clã. O próprio Nidaime reconheceu a velocidade de Mianto maior que a sua.

8 - A luta se resume em Itachi dando espadada pra cima e pra baixo sem ver onde Minato está. Ou será que Minato vai ficar parado esperando a Espada bater nele? O chakra de Itachi se esvai, ele fica cego, e leva um Rasengan na fuça. Mesmo Itachi no auge sentiu os efeitos do Sharingan (lá no clássico: Kakashi x Itachi, Jiraya x Itachi e Kisame). Uma hora ou outra ele sentiria os efeitos e o Susano'o seria desfeito temporariamente.

9 - Os únicos ninjas que sofreram o Tsukyomi foram Kakashi, que achava que seu Sharingan iria resistir e Sasuke, que na primeira vez levou porque era um inútil e na segunda levou porque sabia que venceria com o nível de chakra que tinha à época (como realmente o fez).

10 - Não vi ninguém dizendo com Itachi se livra do Shiki Fujin. Minato sugou METADE da alma de KYUUBI em segundos e ainda teve poder para selar a outra metade em Naruto. Se Itachi tem mais poder que meia Kyuubi, eu desisto da comparação e me dou por vencido.

11 - Outra coisa: Nada impede que Itachi seja marcado logo no início da luta. Se o Shunshin de Minato é mais veloz que Itachi, então ele poderá se aproximar e apenas tocar em Itachi.

Só para lembrar aos esquecidos: Minato foi considerado um prodígio, um excelente ninja e um Hokage. Ele não tinha SM nem chakra de Kyuubi nessa época e foi conhecido como o responsável por Konoha ter ganho a 3ª Grande Guerra. O que Itachi fez de incrível para mostrar seu poder? Matou o pai e a mãe? Shisui era anos-luz a frente dele.

Títulos não ganham luta, mas:

Velocidade: Minato > Itachi
Força: Minato > Itachi (as técnicas de Minato usam bem menos chakra que as de Itachi)
Inteligência: Minato = Itachi
Estamina: Minato > Itachi (como disse, Itachi vai ficar cansado bem mais rápido)

Além disso ai em cima, tem os efeitos colaterais do Sharingan. Os únicos ninjas que não sofreram esses efeitos foram aqueles com o EMS, coisa que Itachi não tem. Os efeitos surgem desde a primeira vez que você usa, veja Sasuke, e olha que é o descendente de Indra.

Como disse, em último caso, Minato tem o Shiki Fujin. Apesar de morrer em seguida, a vitória vai ser dele.

more_horiz
@Staz, eu concordo com quase tudo que você disse no seu post, mas sobre Itachi não precisar do Susano'o nessa luta, eu duvido muito.

Como bem lembrado, o Itachi é rápido, tem ótimos reflexos, e ainda tem o Sharingan que antecipa movimentos, isso com a genialidade do Itachi que no mostrado é superior a do Minato, o dá a plena chance de vitória aqui.

Minato conta com sua alta inteligência, Rasengan e Hiraishin + Velocidade natural. Isso não basta para alguém com Susano'o e Poderes oculares do Sharingan(Genjutsus e Amaterasu).

Todas as investidas que o Minato fizesse, não passariam do esqueleto do Susano'o, Kunais, Rasengan... Ele não tem maneiras para passar aquilo.

Ah eu já ia me esquecendo do Gamabunta... Mas que aqui não faz diferença, a Totsuka e Amaterasu lidam facilmente com essa Kuchyose.

À possibilidades sim do Minato cair em Genjutsus, como Tsukyome ou Yubi, Itachi conhece sobre a velocidade do Relâmpago Dourado da Folha, mas por outro lado, pouco sabe o Namikaze sobre o Uchiha Itachi, isso conta muito também.

Itachi vence.

more_horiz
Jockah escreveu:
2 - Genjutsus de Itachi dependem do seu olho. Seu olho precisa de um período de tempo para se concentrar e usar o Tsukuyomi (o mangá tá ai para mostrar, é só ler). Qualquer Genjutsu inferior não funciona em um sensor.

Sensor não dá imunidade a Genjutsus. A propósito, Yubi no Genjutsu é uma técnica que não depende do contato visual, tal técnica também se demonstrou ter um bom nível, visto que nem mesmo o Kai conseguiu dissipa-la.

Jockah escreveu:
5 - "Itachi ainda possui o Izanami, K.A, para uma finalização arriscada, porém eficaz." Quero saber quando Minato negou a si próprio? Outra coisa, K.A (de novo isso?): apesar de achar uma leseira considerar isso, vou dizer, Minato não leva isso, pois não vai ficar olhando para Itachi, sabendo dos poderes do Sharingan, (não importa a potencia, ele sabe que se olhar diretamente é KO), vai atacar pelas costas. Se Itachi se defender com Susano'o, fica impossibilitado de usar Tsukuyomi, ele não pode usar duas técnicas ao mesmo tempo (pelo menos no mangá que eu li, não).

6 - Sobre essa imagem de Killer Bee. Ele provavelmente já sabia que tinha sido marcado (a mão foi nele) e ficou em alerta, pois as costas seria o lugar que Minato iria atacar, já que qualquer outro lugar, Killer A já sabia. Ai você quer vir falar que Killer B é mais rápido que Killer A?

Discordo de ambos os pontos.

Narutopedia escreveu:
Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha , que implantou-lo no olho-socket de um de seus corvos . Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro Naruto Uzumaki e manipuladas a surgir apenas em resposta a confrontar de Itachi Mangekyou Sharingan. Após a ativação, Itachi manipulado o próprio olho para que o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha "a quem foi afetado por ela. Itachi destina esta a ser utilizado em seu irmão , na eventualidade de que ele se voltou contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então

Algumas pessoas que não gostam muito de Itachi, jogaram aos ventos no fórum que o K.A é inoperante. Entretanto, consideramos aqui nesta luta, um Itachi com 100% do seu poder disponível, logo, um Itachi com o corvo em sua posse, antes de implanta-lo em Naruto. Shisui pediu para que o K.A fosse utilizado para o bem de Konoha, logo, o K.A pode ser utilizado da forma que Itachi desejar. Alias, K.A não precisa de contato visual.

Não lembro do Killer B ter notado o selo do Hiraishin. Minato até mesmo o elogiou por ter notado sua presença.

more_horiz
Não Vejo Minato Ganhando Do Itachi.

Itachi:Susano'o,Amaterasu,Tsukuyomi(e outros Genjutsus)
Chakra/Suiton e Katon.(Inteligencia).

Minato:Rasegan,Hiraishin,Gamabunta.(Inteligencia).Chakra Fuuton.

Não tem Como Passar Do Susano'o de Itachi.

Itachi Nem Precisar Usar O Susano'o.

Pois Com o Amaterasu/Tsukuyomi/Totsuka/Izanami/izanagi/ele Ganha.

Amaterasu/Tsukuyomi Da Conta de Minato.

Amaterasu Para Para Queimar a Facas De Minato e Tsukuyomi Para Matar o Minato.

Itachi Ganha

more_horiz
Um shinobi como Itachi, que não era apenas um membro da ANBU, mas alguém que buscava conhecer a história de seus antepassados, deve ter, potencialmente, conhecimento da técnica que tornou o Quarto famoso no mundo ninja.

Não se deve subestimar o conhecimento de um dos melhores espiões de Naruto e, claro, suas capacidades motoras. Itachi teve reflexos e tempo de reação para lutar no mano a mano contra Naruto (kyūbi chakura mōdo) e Killer B. Foi ágil e veloz para desarmar e contra-atacar Kabuto em sennin mōdo, que ainda tendo uma das melhores habilidades sensoriais, foi enganado.

Usando o sharingan desde o começo e lutando taticamente com clones - duas coisas que ele sempre faz - nem Minato o mataria mesmo que inicie o ataque. E logo Itachi poderia ativar as costelas do susanoo, que surgem a uma velocidade muito maior que de um raio a metros do alvo.

Não quero e nem vou subestimar Minato, mas ele não possui técnica que passe da defesa do Uchiha. Assim, também não vejo Itachi finalizando facilmente seu adversário. Ambos observam e analisam seu adversário, porém, Itachi se sobressai nisso.

As melhores armas do Itachi são suas ilusões usadas com planejamento e armadilhas. Dou vantagem a ele.

more_horiz
Staz escreveu:
pluuuuffff escreveu:
A questão aqui é que o Itachi precisa do Susano'o ativo todo o tempo para se defender de o Minato. E todos nós sabemos a sua fragilidade em chakra e stamina.

Além disso, o Minato é um ninja mais genial e de maior nível que o Itachi.

A única coisa que realmente representa perigo aqui é o Tsukuyomi. Mas reparem que além de eles estarem a 25 metros, o Minato é um ninja que luta na base do Hiraishin que é instantâneo e ainda por cima muda de posição instantâneamente: Pode estar à frente do Itachi e no milésimo a seguir atrás dele.

Conclusão: A probabilidade de se estabelecer um contato visual é muito perto de 0%.

Fora isso, Minato é muito mais perigoso. O conhecimento é do mangá então o Itachi não sabe que as Kunais tem um selo que permite ao Minato se transportar para lá. Posto isto, sem sequer começar com o Susano'o ativo, Itachi pode até morrer nos primeiros segundos de luta.

Velho, o que você tem contra o Itachi?

De onde tira coisas como: Minato é mais genial e com um nível acima do Itachi?

Em genialidade, se Itachi não for igual a Minato, seria superior, porém prefiro achar que eles se equivalem.

Uma coisa importante aqui é, Itachi possui uma velocidade nivelada com Killer B, e o Jinchurikki da Gyuki foi capaz de notar e contra-atacar a investida de Minato, quando o mesmo apareceu em suas costas, como pode ser visto no capítulo 543.

Itachi vs Minato - Página 2 03

Tem certeza que Itachi, com velocidade similar, que usufrui de clones como seu estilo de batalha e ainda com o Sharingan (que potencializa a percepção) rodaria em segundos pro Minato? Melhor rever seus conceitos.

Argumentos que Minato com Hiraishin pode derrotar ninjas de alto nível em segundos, eram pensamentos de 2 anos atrás, quando não tínhamos muitas informações, logo, pensamentos arcaicos.

Bem, Minato aqui tem um arsenal extremamente limitado, contando somente com seu Rasengan e o Hiraishin, ao contrário de Itachi, que possui um arsenal ofensivo e defensivo bem mais amplo.

É possível que Itachi tenha conhecimento do Hiraishin ou ao menos de seu Shushin, visto que era um estilo de batalha muito utilizado pelo Hokage, algo que até mesmo shinobis fora de Konoha sabiam, é de suspeitar que um Capitão Anbu tivesse lido ao menos um pouco sobre a História de Konoha e principalmente, sobre seus Hokages.

Não vejo Minato sem a Kyuubi, lidando com Genjutsus, principalmente o Yubi, entre outros que nem precisam de contato visual.

Itachi ainda possui o Izanami, K.A, para uma finalização arriscada, porém eficaz.

Nesta luta, Itachi nem precisa de Susanoo pra vencer.

O que tenho eu contra o Itachi? Hmm... Admiro-o por ser um dos únicos Uchihas decentes... É um dos meus personagens favoritos.. Um dos ninjas mais geniais do mangá... E falta alguma coisa?

Era mais fácil eu dizer o que eu tenho contra alguns fans do Itachi. Mas eu nem sequer vou dizer o que é, porque eu até me divirto a ler alguns comentários... E quando me inscrevi neste fórum, já vinha preparado para ouvir de tudo, e se necessário, calar-me.

Eu vou esclarecer os teus equívocos:

Ponto número um: Itachi possui o corvo com o Koto Amatsukami, visto que é o Itachi PRIME. Mas, ele não tem como o utilizar porque segundo o mangá ele está no delay dos 10 anos.

Começando por provar o que acabei de referir:
Spoiler :

O Itachi não usou o K.A no Sasuke por duas razões: Não queria e não podia. Está referido nessa página, não tem como negar algo dito pelo próprio Kishimoto.

Ponto número dois: Eu referi a genialidade no sentido de estilo de luta. Em Inteligência eles são muito semelhantes.

Qual é o estilo mais genial? O que mata tudo em um piscar de olhos ou o que se mata para matar tudo?

E agora você diz-me que não percebeu e eu explico: O Itachi para matar 100 de ninjas, gastava todo o seu chakra e caía na mesma hora. Se ele fosse só com Taijutsu, ficaria com falta de Stamina. Já o Minato, poderia assassinar todos eles sem o mínimo esforço e sem sequer se mostrar cansado.

Então, o que quero eu dizer com estilo de luta genial? É o estilo mais mortífero, o estilo menos cansativo e é também o estilo mais inteligente.

Ponto número três: Itachi possui velocidade semelhante ao Bee? Não. Ele é mais lento porém devido ao Sharingan ele compensa essa velocidade com capacidade de antecipação.

Isso não acontece no Hiraishin... Ainda mais sem conhecimento. O Obito que tem o Kamui (nunca tinha sido atingido até o momento, inclusive por ataques quase tão rapidos), porque como se viu ele pode colocar parte do seu corpo na outra dimensão quase que instantâneamente! Além disso, ele possuía o Mangekyou (tal como o Itachi). E o que aconteceu? Ele foi totalmente cegado e nem viu o que se passou. Apenas gritou: "Eu ganhei". Pobre Obito que caíu no chão no segundo a seguir.

Mais um exemplo: Raikage. Não teve nenhuma reação contra o Hiraishin sendo muito mais rapido que o Itachi e o Bee.

E por último: Ele contra-atacou o Minato? :fem: :fem:

O Minato não o matou porque não quis. Ele o mataria tão depressa que o Bee nem sequer conseguiria fazer o mesmo. Espero que tenhas noção de que o Bee só não morreu porque o Minato parou o ataque.. Caso contrário, nem vale apena tentar convencer-te que estás errado.. :fem:

Os únicos que contra-atacaram o Hiraishin foi os Jinchuurikis do Juubi: Sharingan + Sensor + Velocidade. Acho que isso chega para falar o quão errado estás?

Ponto número quatro: Izanami? Isso é um completo suicídio contra alguém que tem um estilo de luta semelhante ao do Minato e que é tão inteligente quanto o usuário.

Luta de Bunshins? Minato também tem combinações com Bunshins que inclusive VOLTARAM A FERIR O OBITO. Ele mostrou combinações fantásticas com o Tobirama, e pode colocá-las em prática aqui.

Yubi derrotar o Minato? UM NINJA NÍVEL KAGE E CONSIDERADO O MELHOR NINJA DA ÉPOCA? Caír num genjutsu que só apanhou o Naruto?! Ainda por cima com o estilo de luta dele?

Isto sim é pensamentos à antiga. Achar que genjutsus como Yubi, Karasu no Genjutsu entre outros derrotam o Minato.

Genjutsus Oculares? Tsukuyomi? Por favor, ele conhece os Uchihas e o Sharingan. Bastaria ele lutar sem sequer estabelecer contato ocular que digamos é o que ele faz contra qualquer OPONENTE.

O Hiraishin já faz com que o CONTATO OCULAR seja IMPOSSÍVEL. Se ele está à sua frente e logo a seguir atrás de si, o que raio tu achas?! O Itachi tem olhos atrás dele?

Ganha sem Susano'o?!  :hihi: 

Eu cansei de argumentar e vou parar por aqui. Itachi é forte? Sim. Mas o tempo dele ser o "ninja mais fantástico de sempre" já passou faz tempo. O mangá vai mostrando novas coisas, não deves prender-te ao passado Staz.

Ninjas como Itachi, Nagato, Kabuto... São fortes, mas já fazem parte do passado. É lógico que apareceu inimigos mais fortes no andamento e que por consequência ninjas mais fortes o foram combater.

Mas bom, é isso. Eu respeito a sua opinião apesar de achar que você está totalmente errado.

Abraço

more_horiz
*Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha , que implantou-lo no olho-socket de um de seus corvos . Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro Naruto Uzumaki e manipuladas a surgir apenas em resposta a confrontar de Itachi Mangekyou Sharingan. Após a ativação, Itachi manipulado o próprio olho para que o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha "a quem foi afetado por ela. Itachi destina esta a ser utilizado em seu irmão , na eventualidade de que ele se voltou contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então*

Isso ja finalizou discução sobre K.A , não existem argumentos contra fatos .

O K.A só entrou no delay depois do Itachi utilizalo no corvo . Esse texto deixa isso bem claro pra qualquer um entender .

Voce pode gostar ou não gostar , mais é assim que o mangá é .

Itachi 7/10

more_horiz
Cjunior escreveu:

Como bem lembrado, o Itachi é rápido, tem ótimos reflexos, e ainda tem o Sharingan que antecipa movimentos, isso com a genialidade do Itachi que no mostrado é superior a do Minato, o dá a plena chance de vitória aqui.

Só você acha que Itachi é mais inteligente que Minato. Eles são gênios do mesmo jeito. Cada um previu o futuro como realmente aconteceu. A velocidade do Hiraishin é superior ao que o Sharingan acompanha, por isso Izuna morreu, pois não desviou do Hiraishin de Tobirama.

Cjunior escreveu:

Minato conta com sua alta inteligência, Rasengan e Hiraishin + Velocidade natural. Isso não basta para alguém com Susano'o e Poderes oculares do Sharingan(Genjutsus e Amaterasu).

Amaterasu? Aquele fogo lento que Sasuke S.A. quase desvia e o Raikage desviou totalmente?:HM*: 

Tsukuyomi tem delay e Minato não é um Naruto em Genjutsu. Além de que, Itachi não pode usar duas técnicas do Sharingan ao mesmo tempo. O tempo todo ele estará com o Susano'o ativo.

Cjunior escreveu:

Todas as investidas que o Minato fizesse, não passariam do esqueleto do Susano'o, Kunais, Rasengan... Ele não tem maneiras para passar aquilo.

É só ele esperar o chakra de Itachi acabar ou a dor nos seus olhos fazer efeito.

Cjunior escreveu:

Ah eu já ia me esquecendo do Gamabunta... Mas que aqui não faz diferença, a Totsuka e Amaterasu lidam facilmente com essa Kuchyose.

Gamabunta tem uma Espada que cortou o braço de uma Bijuu (logo, corta coisas feitas de chakra, ou pelo menos segura), até hoje eu não vi Totsuka selando coisas não-vivas. Amaterasu não pode ser usado, pois Itachi não pode usar duas técnicas do Sharingan ao mesmo tempo (segundo o mangá que eu li).

Cjunior escreveu:

À possibilidades sim do Minato cair em Genjutsus, como Tsukyome ou Yubi, Itachi conhece sobre a velocidade do Relâmpago Dourado da Folha, mas por outro lado, pouco sabe o Namikaze sobre o Uchiha Itachi, isso conta muito também.

Nenhum dos dois lutou contra o outro, mas Minato teve uma colega de time Uchiha, além do fato de ter lutado uma guerra junto de seus companheiros Uchihas. Itachi sabe o que de Minato? Que ele era rápido? Massa, ai eu sei que "Anderson Silva" é rápido aí só por isso eu consigo prever os ataques dele, lutando MMA? Massa. Como disse, Sharingan não prevê Hiraishin.

Sobre Genjutsu, não vou comentar, já falei tudo.

Minato

7/10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
O que tenho eu contra o Itachi? Hmm... Admiro-o por ser um dos únicos Uchihas decentes... É um dos meus personagens favoritos.. Um dos ninjas mais geniais do mangá... E falta alguma coisa?

Era mais fácil eu dizer o que eu tenho contra alguns fans do Itachi. Mas eu nem sequer vou dizer o que é, porque eu até me divirto a ler alguns comentários... E quando me inscrevi neste fórum, já vinha preparado para ouvir de tudo, e se necessário, calar-me.

Eu vou esclarecer os teus equívocos:

Ponto número um: Itachi possui o corvo com o Koto Amatsukami, visto que é o Itachi PRIME. Mas, ele não tem como o utilizar porque segundo o mangá ele está no delay dos 10 anos.

Começando por provar o que acabei de referir:
Spoiler :

O Itachi não usou o K.A no Sasuke por duas razões: Não queria e não podia. Está referido nessa página, não tem como negar algo dito pelo próprio Kishimoto.

Ponto número dois: Eu referi a genialidade no sentido de estilo de luta. Em Inteligência eles são muito semelhantes.

Qual é o estilo mais genial? O que mata tudo em um piscar de olhos ou o que se mata para matar tudo?

E agora você diz-me que não percebeu e eu explico: O Itachi para matar 100 de ninjas, gastava todo o seu chakra e caía na mesma hora. Se ele fosse só com Taijutsu, ficaria com falta de Stamina. Já o Minato, poderia assassinar todos eles sem o mínimo esforço e sem sequer se mostrar cansado.

Então, o que quero eu dizer com estilo de luta genial? É o estilo mais mortífero, o estilo menos cansativo e é também o estilo mais inteligente.

Ponto número três: Itachi possui velocidade semelhante ao Bee? Não. Ele é mais lento porém devido ao Sharingan ele compensa essa velocidade com capacidade de antecipação.

Isso não acontece no Hiraishin... Ainda mais sem conhecimento. O Obito que tem o Kamui (nunca tinha sido atingido até o momento, inclusive por ataques quase tão rapidos), porque como se viu ele pode colocar parte do seu corpo na outra dimensão quase que instantâneamente! Além disso, ele possuía o Mangekyou (tal como o Itachi). E o que aconteceu? Ele foi totalmente cegado e nem viu o que se passou. Apenas gritou: "Eu ganhei". Pobre Obito que caíu no chão no segundo a seguir.

Mais um exemplo: Raikage. Não teve nenhuma reação contra o Hiraishin sendo muito mais rapido que o Itachi e o Bee.

E por último: Ele contra-atacou o Minato? :fem: :fem:

O Minato não o matou porque não quis. Ele o mataria tão depressa que o Bee nem sequer conseguiria fazer o mesmo. Espero que tenhas noção de que o Bee só não morreu porque o Minato parou o ataque.. Caso contrário, nem vale apena tentar convencer-te que estás errado.. :fem:

Os únicos que contra-atacaram o Hiraishin foi os Jinchuurikis do Juubi: Sharingan + Sensor + Velocidade. Acho que isso chega para falar o quão errado estás?

Ponto número quatro: Izanami? Isso é um completo suicídio contra alguém que tem um estilo de luta semelhante ao do Minato e que é tão inteligente quanto o usuário.

Luta de Bunshins? Minato também tem combinações com Bunshins que inclusive VOLTARAM A FERIR O OBITO. Ele mostrou combinações fantásticas com o Tobirama, e pode colocá-las em prática aqui.

Yubi derrotar o Minato? UM NINJA NÍVEL KAGE E CONSIDERADO O MELHOR NINJA DA ÉPOCA? Caír num genjutsu que só apanhou o Naruto?! Ainda por cima com o estilo de luta dele?

Isto sim é pensamentos à antiga. Achar que genjutsus como Yubi, Karasu no Genjutsu entre outros derrotam o Minato.

Genjutsus Oculares? Tsukuyomi? Por favor, ele conhece os Uchihas e o Sharingan. Bastaria ele lutar sem sequer estabelecer contato ocular que digamos é o que ele faz contra qualquer OPONENTE.

O Hiraishin já faz com que o CONTATO OCULAR seja IMPOSSÍVEL. Se ele está à sua frente e logo a seguir atrás de si, o que raio tu achas?! O Itachi tem olhos atrás dele?

Ganha sem Susano'o?!  :hihi: 

Eu cansei de argumentar e vou parar por aqui. Itachi é forte? Sim. Mas o tempo dele ser o "ninja mais fantástico de sempre" já passou faz tempo. O mangá vai mostrando novas coisas, não deves prender-te ao passado Staz.

Ninjas como Itachi, Nagato, Kabuto... São fortes, mas já fazem parte do passado. É lógico que apareceu inimigos mais fortes no andamento e que por consequência ninjas mais fortes o foram combater.

Mas bom, é isso. Eu respeito a sua opinião apesar de achar que você está totalmente errado.

Abraço

Fica claro com este teu post que você tem sim algo contra o Itachi e seus fãs.

Então me responda uma coisa: Por que então consideramos o K.A do Danzou, se ele morreu com o K.A ainda em delay?

Não vejo de forma alguma, isso sendo um bom motivo para impedir o uso do K.A

Você tá falando besteira novamente e agora é sobre a genialidade, tá demonstrando que esqueceu legal de algumas cenas do mangá.

Itachi é o homem que assassinou quase todo o seu clã sozinho, e possivelmente só na base do taijutsu.

Uma coisa importante: Sasuke incapacitou centenas de shinobis de Ottogakure só na base do Taijutsu.

Itachi vs Minato - Página 2 04-05

Isso foi no começo do Shippuden, bem antes de encontrar Itachi, e depois que o encontrou, Itachi deu uma boa aula de Taijutsu pro Sasuke.

Ainda vai manter sua opinião errônea que Itachi não pode derrotar muitos shinobis?

E que coisa hein, parece que Itachi com 5 minutos de luta já se esgotaria. Não é assim que as coisas funcionam gente, tudo bem que Itachi é um shinobi com pouco CHAKRA, mas vocês do fórum também abusam disso. Estamos nos tratando do shinobi que possui mais chakra que Sasuke.

Mais uma vez você demonstra desconhecer alguns fatos da obra de Kishimoto, Itachi não somente bate de frente com Killer B em velocidade, como bate de frente com Naruto RM, como vimos no mangá.

O Sharingan é um artificio que facilita a percepção, porém, como Rock Lee nos informou lá no clássico, não adianta nada conseguir ver os movimentos do adversário, se o seu corpo não tem velocidade o suficiente para acompanhar.

Minato parou o ataque contra inimigos? Minato nunca mostrou tal piedade, ele simplesmente viu que não conseguiria derrotar os dois. E na primeira imagem que mostrei, Killer B já estava com a mão esquerda nas costas, demonstrando que ele notou Minato, se fosse o que você diz, Minato nem chegaria a elogia-lo pelo seu feito.

Pelo visto não sabe o que dizer pra defender o Minato contra o Izanami e o Yubi no Genjutsu né?

Calma, de onde você tirou que ser nível Kage significa ser imune a Genjutsus? E principalmente, Minato era conhecido como o shinobi mais veloz e não o melhor, você está confundindo alguns fatos.

O problema é, você não sabe como Minato se defenderia de um Genjutsu, se não teria o dito.

Se meu pensamento é antiquado, então me diga como Minato se livraria de Genjutsus nesta luta?

Sim, mas você está esquecendo que o Minato aqui não é nem sombra do que ele é atualmente. Só com Hiraishin e Rasengan, dificilmente Minato derrotaria os citados por você, Itachi, entre outros shinobis poderosos.

Vejo Itachi ganhando, e nem precisaria usar o Susanoo, ressalto isto mais uma vez.

more_horiz
itachi ganha por causa do susano, nada de minato é efetivo contra o susano
itachi 7/10
pow mas falar que itachi nao precisa de susano pra vencer minato é muita superestimação
itachi sem susano nao tem chance nemhuma contra minato
itachi sem susano é 9/10 pra minato

more_horiz
Acho que é meio errado afirmar que Itachi vence o Minato principalmente pelo fato do Yondaime não ter mostrado todas as sua técnicas se acham que é só Rasengan e Hiraishin vocês estão muito enganados e pelo que já foi dito dele e o pouco que foi mostrado ainda sim acho que Minato vence com dificuldade mais vence,e eu sugiro que a gente espere os Kages voltarem e ver se Minato recupera seus braços coisa que tenho certeza que vai acontecer porque ele é um inútil sem ele fato e vamos ver do que ele realmente é capaz para darmos o veredito.

(OBS: Não liguem pro péssimo pt e também os possíveis erros nos nomes das técnicas )

more_horiz
Leks vocês são muito Fan do Itachi esses comentários são tão 😋

1- Itachi tem mais jutsus e poderes que minato beleza e mais arsenal também 

2- como assim nada de minato e efetivo se itachi não ativar o suasano, de primeira ele toma um rasengan na cara sem passagens de volta para a terra 

3- Agora se itachi ativar o susano ele perde mesmo assim sabe por quê= porque nenhum golpe dele acerta minato, itachi só gastaria mais chakra e minato como não é bobo esperaria ele desativar o susano para o marca(se ele já não tivesse marcado e morto antes ) aí seria KO 

E os genjutsu do Itachi seu fdp,ele não reconhece o deus itachi que pode vencer qualquer um
" fanboys do itachi sobre a resposta do Again contra o itachi

4- Genjutsus do itachi pode ser um problema para minato claro que não minato nunca olharia nos olhos de itachi 
Itachi só pode usar genjutsu quando o susano não está ativo(complico agora para itachi) minato que não gosta de                   espera manda logo uma combinação                                              hiraishin+bushins+rasengan
e bye itachi mas falando sério vocês sabem que minato ganha essa luta, minato burla tudo assim como itachi também burla tudo de minato só que itachi perde se não ativar o susano, ativando o susano itachi gastaria muito chakra e não conseguiria Acerta minato uma hora ou outra ele iria para o brejo, com susano ou sem susano 

Odeio . escrever♻

Minato wins 6/10

more_horiz
Ressaltando Novamente Não Vejo O Minato Ganhado Do Itachi Sim Os dois São Genios do mesmo Jeito Não Tenho A menor dividas Disso.

Mas Não Tem Como Minato Passar Das Defesas do Itachi.

Falam que Izuna Morreu Pois Caio No Haraishin Sim.

Mas Izuna Não é Itachi Pelo Que Vi Itachi é Mais Inteligente Do Que Izuna Tinha Mais conviquicoes em Suas Batalhas Já Izuna Não.

Itachi Estuda Seus adiversarios Antes de Lutar Izuna Não.

Então Digo Novamente Itachi Ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos