Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBuster Call. EmptyBuster Call.

more_horiz

Todos sabemos que o Buster Call uma das formas de agressão mais poderosas que a Marinha possui, utilizada apenas em ocasiões super especiais. Bom, vocês acham que o poder atual que os Chapéus de Palha possuem, conseguem combater um Buster Call?

descriptionBuster Call. EmptyRe: Buster Call.

more_horiz
Se todos os vice-almirantes forem iguais ao Bastille, é óbvio que os Mugiwaras têm o poder para superar isso. Ainda mais agora que o Zoro (apenas exemplificando) consegue cortar um navio ao meio sem esforço nenhum.

Eu não me lembro se o Buster Call chama algum almirante, porque se chamar, aí sim eles não passam (pelo menos do Fujtora e do Kizaru).

more_horiz
Concordo com o Bodyn. :planta:
Os Mugiwaras agora estão bem mais apelões (individual e coletivamente falando) e dependendo da circunstância (não serem emboscados ou nada do gênero; nível dos Vice-Almirantes envolvidos) eles conseguiriam lidar com toda certeza.

E sim, no Buster Call são convocados apenas Vice-Almirantes, mas qualquer Almirante pode convocar o mesmo.
Imaginando uma situação hipotética, seria como o Fujitora em Dressrosa decretasse Buster Call, ou seja, por consequência seriam 5 Vice-Almirantes (desconsiderando o Bastille) + frota + Fujitora. rs
Se essa situação ocorresse (Almirante que realizou a chamada + Buster Call) ai eu acho que já não rola para eles. :heheh:

Enfim... rs

more_horiz
Mugiwaras agora estão  apelões lek

E sendo assim concordo com o Felipe  :planta: 

Tipo de pende muito a ocasião, porém eu acho que seria como o felipe colocou Almirante que realizou a chamada + Buster Call não rola não² :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos