Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoincidências em One Piece? EmptyCoincidências em One Piece?

more_horiz
Então, One Piece é só um pretexto para que Luffy se aventure como um pirata livre e cumpra a promessa feita a Shanks?

O que me intriga é que o título desta obra: One Piece para Luffy é só um caminho para ser "O rei dos Piratas".

Aí eu me pergunto: O encontro de Shanks com Luffy foi só uma coincidência?? Acho que não e você? :deus:

descriptionCoincidências em One Piece? EmptyRe: Coincidências em One Piece?

more_horiz
Depende do ponto de vista.

O que queres dizer com "só uma coincidência?"
Achas que o Dragon pediu ao Shanks ou assim? Ou que foi o destino?

Há tantos piratas, tantas ilhas e tantos "randoms" acho que é possivel que algures, um pirata forte encontre um random e possa ter que "sacrificar um pouco de si" por ele.

Resta saber qual era a intenção do Gol D. Roger ao dar o chapéu ao Shanks (Não sei se foi dito, assim de repente), visto que ele já era um pouco velho e etc para "dominar o mundo", e provavelmente já tinha o conhecimento sobre o que aconteceu à 900 anos atrás.
Nesse ponto de vista talvez Gol D. Roger tenha pedido a Shanks para encontrar o "futuro do mundo"
Sendo assim o Shanks pode-se ter aproximado daquela ilha sabendo que tinha nascido um D. filho de Dragon? Quem sabe. (?)

Nesse caso, era uma "coincidência" ponderada. Mas, também pode ser uma casualidade que podia ter acontecido com outros grandes piratas e com um D. jovem. ( O que é raro)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos