Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegapunk EmptyVegapunk

more_horiz
Que tal falarmos sobre o Vegapunk?
Esse personagem sempre me causou.... :aliens:

Vamos juntar os Fatos
500 anos a frente de seu tempo
Velho
Super Inteligente e Ótimo em criações

Vegapunk é uma clara referencia a Leonardo Da Vinci que era tido com estando 5 décadas a frente do seu tempo.

Vamos Opiniões...

descriptionVegapunk EmptyRe: Vegapunk

more_horiz
Sinceramente creio que ele se tornará um dos meus personagens preferidos quando aparecer.

Parece ser bastante inteligente, apenas querer "evoluir" em termos de conhecimento.
Resta saber porquê que se juntou à marinha (talvez apenas para obter os meios para obter conhecimento, ou talvez por um trauma de infância)

É de notar também que não conhecemos o poder dele. Eis algumas hipóteses:
Talvez algo como poder para regenerar células? E sendo assim que consegue "manipular" o cérebro (?) (Ok, isto é estúpido, mas se pensarem bem tem a sua lógica)

Talvez não tenha nenhuma AnM e obtenha conhecimento apenas por observação. Se bem que não considero isto muito provável. Caso fosse isto "peeps" como o Dragon podiam se "teletransportar" lá e matá-lo, desprotegido. Sendo que na minha opinião Dragon supera qualquer Almirante, e creio que provavelmente nem encontraria nenhum..

Agora podem dizer "Ok, tem tanta invenção, não precisa de AnM.." bem, eu acho que o criador não deve querer se servir do que cria até perceber que é "perfeito" não? Ou talvez seja um ciborgue e se renove facilmente? Se bem que não considero isto muito provável porque pelo que vi tem silhueta humana.

Fica dificil falar muito mais que isto... :/

descriptionVegapunk EmptyRe: Vegapunk

more_horiz
Parece ser bastante inteligente, apenas querer "evoluir" em termos de conhecimento.
Resta saber porquê que se juntou à marinha (talvez apenas para obter os meios para obter conhecimento, ou talvez por um trauma de infância)

Verdade e isso que me faz ficar em cucado com esse personagem.

Talveis faça sentido ele ter se juntado a Marinha para obter conhecimento... :think:

Talvez algo como poder para regenerar células? E sendo assim que consegue "manipular" o cérebro (?) (Ok, isto é estúpido, mas se pensarem bem tem a sua lógica)

Se isso ai ocorrer seria épico, porém acho dicifil....

Enfim, Vagapunk me deixa encucado....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos