Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha Sugestão EmptyMinha Sugestão

more_horiz
Como sabemos temos a Fan Area com a Fan Art para apreciar a arte dos designers, Fan Fic para postagem de historias e a Galeria da Arte geralmente para postar desenhos.

Bom, Vamos direto ao assunto, eu estava pensando que poderia ser criado uma nova area para postagem de AMV ( Anime Music Video ), já que temos os artistas em edição de imagem, porque não poderiamos ter em edição de Video ?
O Que é Anime Music Video ? :

E Como fucionaria a aréa ? Para começar a pessoa teria que ter uma inscrição no You Tube para hospedar os videos , os videos teriam que ser relacionados a Animes, Mangás até Jogos ( esse ultimo depende do que vocês forem decidir, mas afinal aqui tem uma areá de jogos ) não fugindo ao tema, podendo até quem sabe mais pra frente existir uma competição ( Isso depende de vocês também mas é apenas mais uma sugestão ). O tempo minimo do Video seria de 1 minutos e o máximo seria 7, bom essas seriam as regras basicas.

Espero que vocês respondam e se for necessário acrescentem o que acharem melhor, Lembrem também que eu sou novo aqui, mas eu só desejo o melhor.

Até mais e Obrigado desde Já !!!

descriptionMinha Sugestão EmptyRe: Minha Sugestão

more_horiz
Boa noite!

É uma sugestão bem interessante. Iremos analisar, e ao término desta, postaremos o resultado aqui. Até lá, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos