Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Hallow

+8
Math
Horak
Fehliz
Minato
luizarock
Lendário Sannin
Sage
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionGaleria do Hallow - Página 3 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Galeria do Hallow - Página 3 23gy0sx

Wew aluno :notbad:

Esses efeitos de escuridão, dão propositadamente aquele instinto de medo da assinatura, o que combina perfeitamente com o tema abordado, podemos ver a feição da personagem, com esse fundo escuro e sombrio, o quanto combinou...

Acho que uma tipografia ai, não seria bem vinda, a reação que a imagem passa não pode ser desviada, com uma tipografia.

Galeria do Hallow - Página 3 M91uth

Avatar bem simples, a utilização da render foi bem feliz, gostei pakas, mais acho que o fundo deveria estar colorado, algo que não seja muito longe de roxo.

Galeria do Hallow - Página 3 10xefis

Esse efeito roxo, novamente com essa coloração um pouco escura no backgroud, ficaram show's.

Essa assinatura ficou muito boa, o poder na mão da garota da render levou um aproveitamento fantástico, e a tipografia se encaixou perfeitamente...

Spoiler :

Parabéns pelos trabalhos, gostei bastante aluno, já é notável uma grande evolução sua!

Anyway, se foi você que fez esse avatar que está usando, ele ficou muito bom!

more_horiz
@Hallow , que legal ver seus trabalhos, não imaginava que tinha galeria, ficou muito bom seus trabalhos. estarei acompanhando!

PS. Pare de ouvir gaga, começa a escutar Rock.

more_horiz
Fico agradecido aos elogios, tentei melhorar um pouco mais. rs
Obrigado a todos.

Aproveitei e fiz mais um. A render não é das maravilhosas, mas eu estou aproveitando todo o pack que baixei.
tentei não misturar muito, e tentei, tentei mesmo colocar uma tipo. Mas não consegui encaixar...

Galeria do Hallow - Página 3 2pow8rn
Mas enfim... Obrigado pelos elogios, estou tentando procurar mais tutoriais. E como dizem: ''a prática leva a perfeição''
E também acho que o smudge irá me acompanhar bastante daqui em diante.. 

more_horiz
Galeria do Hallow - Página 3 Dqfwqo

Acho que exagerei no c4d.  :/

more_horiz
Aluno, que poras de lol ser esse ? :eca:

Parabéns por ambas as sign's, ficaram muito bonitas, gostei principalmente, a primeira os efeitos escuros ficaram bem aplicados, com o tom amarelo do machado do senhor ai, e os escuros do backgroud, bem como a intensificação de iluminação na parte da render ficaram show's. Já na segunda eu gostei principalmente porque, os C4D's foram aplicados muito bem, o que foi um ''defeito'' , não foi nada dessa sign em sí, mais do que você poderia ter feito, porque eu acho que a sign combina muito mais com umas cores azuis, todavia esse CD4 no canto esquerdo ficaram ótimos parabéns!

Estarei acompanhando mais :D

more_horiz
Hallow escreveu:

Não achei exagerado, curti. Gostei das cores, mas achei tudo muito escuro, podia fazer um uso melhor da iluminação da render.
Gostei bastante da integração BG/ render.
Também senti falta de uma tipografia, sei lá, mas isso é opinião mesmo.
Bom trabalho, evoluiu desde a última postagem =D

more_horiz
Não colega :zeca:

Iriw escreveu:

Hallow escreveu:

Bom, eu gostei bastante dessas duas sign, achei ótimas, fora que foi com elas que quase me ganhou no D-Arena :sir: 
Essa da Morgana então, nem se fala... combinou tudo muito bem.. ainda mais colocando a tipografia em um lugar que já chama atenção em :e.e-:

Hallow escreveu:

Acho que exagerei no c4d.  :/

Não acho que tenha exagerado, com uma integração melhor dos C4D com a render teria ficado perfeito, como Fehliz disse, também senti falta de uma tipografia, coisa que eu mesmo gosto muito em todos os trabalhos. Mas fora isso, você ta mandando muito bem em seus trabalhos o/

Ah, uma coisinha.. por que hospeda as imagens no tinypic? :aliens:
Aqui ele nunca abre, aí fica tenso ver seus trabalhos por uma janela fora do fórum, use o imgur ou o tumblr..  mas bem, é uma opinião. Se quiser continuar com o tinypic :ui:

more_horiz
My fav :notbad:

Só comentando porquê implorou :neves: -n

Bro, eu já te falei no chat que de inicio tu arrebentou rs. Só umas obs, num avatar tente não deixa a render ocupar todo o espaço, mesmo sendo um espaço limitado tente sempre elaborar um BG e aplicar efeitos sem exagerar.

Olha ai mais uma dlç :e.e-:

Só melhoraria o posicionamento da tipo, sobre a render ficou meio estranho hue.

more_horiz
Vlw gente. :ma: 

Aqui mais uma: 

Galeria do Hallow - Página 3 2Y0ZK2R

Esse foi de um tempinho livre, não muito, claro. rs

more_horiz
Belos trabalhos Gallow @Hallow

Evoluiu bastante mesmo!!! Eu não vou falar muito pois não entendo muito de design mas eu gostei muito de todas as signs! você tem um estilo bem interessante e aplica bons efeitos sem exageros e tal.

Essa ficou show! Gosto muito de artes com C4ds!!

Parabéns! E continue postando pois está cada vez melhor no design!

Até!

more_horiz
Matheus Sua :aloKA: não imaginava que tinhas uma galeria...

Apesar de eu ser totalmente nub em PS , seus trabalhos são muito bons.
Estarei acompanhando seus próximos trabalhos.

@Of Topico.

E por favor Tira essa assinatura ridícula da Gaga. Tu Faz Parte do Clã Spartan,.POAR.!

more_horiz
Math, finalmente estou por aqui :QQ:

Gostei de todos seus trabalhos, continue pegando as dicas dos profissas nessa area que irá arrasar como a sua Diva Monster...

Até a próxima!

more_horiz
Obrigado gente. :nyoron: 

Aproveitando o momento; Eu fiz mais alguns;

Galeria do Hallow - Página 3 VtKGdR6

Galeria do Hallow - Página 3 WdXyHyW

Não sou bom em avatares, eles são muito pequenos... E isto me deixa muito preso. Também estou trabalhando em um estilo de retocar a imagem, eu quero logo postar outro avatar que eu fiz que eu achei muito bom. Eu não sou de achar avatares bons mas realmente eu gostei dele.

more_horiz
Parabéns vadea :neves:

Esse avatar da GaGa.... nada mal... belo BG, você por acaso usou o topaz? Se sim, você exagerou um pouquinho :fera: heuheheuehheh, no problem! Eu fiz isso :vish:

more_horiz
Esse topaz é muito dlç cara. :molhada: 

o avatar é muito claro, tentei escurecer mas deu problema. :leo: 

Mas mesmo assim, vlw aê vadea. :fera:

more_horiz
Quando houver problemas de muita escuridão ou claridade você pode mecher nos "ajustes" na parte de brilho e contraste, matiz e saturação, etc. Enfim, dúvidas e só me perguntar :neves:

more_horiz
Segue aqui, uma arte que eu achei simplesmente foda:

Galeria do Hallow - Página 3 2Y0ZK2R

Essa apesar de muito escura, abeirou um nível altíssimo de sign, gostei bastante do jeito que você utilizou os efeitos, iluminação, e também a render utilizada. As aplicações em cima dos pontos de luz da render foi um golpe de mestre, estou impressionado com o seu trahalho, tomando este como base você evoluiu uns 60%.

Sobre as demais artes postadas, esperarei uma nova sua e assim explanarei a análise sobre as mesmas.

Galeria do Hallow - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos