Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo faço para marcar textos e imagens do manga ? Emptycomo faço para marcar textos e imagens do manga ?

more_horiz
tipo, grifar, circular frases e imagens do manga ?

grato .

descriptioncomo faço para marcar textos e imagens do manga ? EmptyRe: como faço para marcar textos e imagens do manga ?

more_horiz
Normalmente, você precisa salvar a imagem no computador, e fazer isso que você disse com algum programa de edição (o paint também funciona nesse caso)

Mas eu acho que sites de uploads como Imgur , ImageShak ou até mesmo o Tinypic possuem a opção de editar.

Você faz o upload da imagem lá com a Url da pagina do mangá da sua preferencia e assim que a imagem carregar, você clica em editar, e faz o que você quer com a imagem.

Eu lembro que o Imgur tem a opção de editar, agora os outros sites eu não sei... mas se quiser dar uma olhada.

descriptioncomo faço para marcar textos e imagens do manga ? EmptyRe: como faço para marcar textos e imagens do manga ?

more_horiz
Exatamente como o Patricklç disse. :planta:

Caso a imagem esteja no seu PC, basta você abri-la com Paint e editá-la por lá mesmo. É bem simples a interface de uso, creio que você não terá dúvidas quanto a isso. Depois disso, só restaria realizar a hospedagem da mesma.
Mas caso seja uma imagem recolhida na internet (como páginas do mangá que você citou), você pode "re-upar" através do link da mesma e por lá realizar a edição que deseja (cortes, circular/sublinhar, redimensionamento, etc).

E sim, eu comumente uso o imgur.com e lá permite-se que se edite a imagem após tê-la hospedado.

Enfim... ^^

more_horiz
entendi.

valeu, podem bloquear.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos