Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu.

+5
Will
Senju Felipe
Ellos
HyuugaUchiha
Math
9 participantes

descriptionKatsuyu. EmptyKatsuyu.

more_horiz
Mahôe :Xaau2: 

Eu estive pensando em cogitações Para um Modo Sennin das Lesmas, e de uma habilidade em si.

Como já sabemos o SM dos Sapos aumenta em todos os sentidos sua força, e o Sm das Cobras, ganha escamas de dragão, córneas, blá, blá, blá. Então daí eu pensei se houvesse um SM das Lesmas e e existisse uma habilidade em especial de uma fusão da Katsuyu com a Tsunade ou Sakura ( Uma suposição hipotética de que elas tenham o SM), não uma fusão que ela cure como ela junta seu corpo a um ninja, seria uma fusão mesmo, o corpo das duas em  um corpo só, um corpo de lesmas assim a kunoichi seria praticamente imortal, já que vimos que Katsuyu pode receber praticamente qualquer dano e não ser morta...

O que vocês achariam desta hipotética e No sense habilidade?  :lixa:

descriptionKatsuyu. EmptyRe: Katsuyu.

more_horiz
Achei a habilidade meio protagonista, esse poder de ser golpeado e não morrer é de protagonista, falando sério esse poder de fusão tá muito foda, quem vai deter sá peste?

more_horiz
Acho que ficaria parecido com o Suika no Jutsu do Kabuto, o jutsu dele ja era meio q uma fusao com cobra e ele era imune a danos fisicos fora que alem de ficar parecendo copia a aparencia da tsunade, sakura e etc poderia nao ficar tao legal quanto a do kabuto

Mas nao discordo dessa ideia, afinal, Jiraiya se fundia com Paw e Maw iiii ficava bem maneiro

Acho qe é algo bem viavel, só precisaria criar um visual legal para quem entrasse nesse modo

more_horiz
Fusão com Katsuyu like Kisame com Samehada? :think:
Sinceramente prefiro algo mais próximo da "fusão" de Jiraiya com Paw e Maw.
Katsuyu ficaria alocada nos ombros de Tsuna ou Sakura e coletaria energia natural enviando-o diretamente para o selo Yin, já que a própria declarou que os poderes dela estão conectados ao Byakugou no In.

Estando com o SM ativo, a user teria acesso ao um jutsu Sennin que daria a elas um corpo com resistência e capacidades semelhantes as apresentadas pela Kat (divisão corpórea e imunidade a danos físicos).

Realmente faria da usuária ter grandes capacidades defensivas, capaz de tankar inúmeros golpes. :planta:

more_horiz
Só de pensar achei estranho... Acho que as caracteristicas de Katsuyu que poderiam predominar em um user de Senjutsu das lesmas caso tenha, acho que são as marcas que existem no corpo da Katsuyu.

Naruto ganha olhos de sapo.
Kabuto ganha chifres.

Sei la não consigo imaginar muito isso de fusão com Katsuyu, acho que coisas como resistencia da Katsuyu seria algo mais normal e cabivel para um possivel Senjutsu.

more_horiz
É uma boa possibilidade, porque no modo sennin se adquire algumas características do animal, Tsunade e Sakura ganhariam uma resistência igual a da Katsuyu, sem usar o byakugou. Mas a aparência ia ter que ser trabalhada para elas não ficarem com cara de lesma...
Eu não consegui imaginar um modo sennin legal, depois se sair alguma coisa eu volto a postar.

more_horiz
Seria uma lesma com a cabeça de uma das duas... ficaria um pouco estranho...

Para mim uma habilidade super legal para o modo sennin das lesmas seria:

Corpo elástico e moldável. Um corpo imune a taijutsu e alguns ninjutsus, que expelisse uma secreção que deixa o corpo escorregadio, algo tipo o Nurari do filler Guren:

Katsuyu. Nurari

Mais uma regeneração que proporcionasse novos membros.

more_horiz
Oie c: :planta:

Na questão opiniativa, como eu imaginaria o Sm com a fusão da lesma com a Tsunade.
Não seria necessariamente uma lesma com pernas ambulantes, mas sim o corpo da Tsunade/Sakura, se tornaria totalmente branco com algumas manchas azuis, no caso representando a cor da katsuyu.
E o corpo se tornaria uma especie de liquefação ao toque, ao exemplo do Sm Das Cobras;
Kabuto, conseguia liquidificar seu corpo para não ser afetado por vibrações do Som, ou/e ser atingido por algo.

Mas no Caso do SM da lesma, o corpo ficaria como uma gelatina, onde até mesmo tocando no corpo do usuário, perceberia leve elasticidade, e isso não beneficiaria no taijutsu, já que um corpo que ao receber impacto iria liquidifica-se, para proteger-se dos danos causados ou de forte pressão, a não ser que a parte do corpo onde concentraria a força ( pés e mãos) ficasse de fora da fusão, e para substituir esta fraqueza o usuário teria que ser bom em Genjutsu e/ou Ninjutsu.

Apesar desta minha teoria de uma fusão da Katsuyu com a Tsunade/Sakura, tornaria elas imortais, mas seu taijutsu teria que ser inutilizado. Assim como eu disse esta habilidade seria usadas depois de ativar o SM, aí esta habilidade seria um recurso de defesa.

Agora o SM da Tsunade poderia trabalhar em um visual semelhante a estas imagens que encontrei na internet:

Spoiler :

Spoiler :

Estas imagens são da Galeria do Hancock.

Até mais.  :hihi: 

more_horiz
Boa teoria, mas não acharia muito legal se o corpo das Kunoichis dosse "gelatinoso", ficaria bem ruim, prefiro algo como um jutsu do SM que pode fazer esse tipo de técnica e não ela ter corpo gelatinoso enquanto estiver com o jutsu acho muito esquisito.

As imagens que você postou são bem legais, acho que se fosse para ter um SM seria igual a 1° imagem, assim como a fusão de Paw e Maw + Jiraya, acho mais legal.

more_horiz
Seria legal tipo Paw e Maw com Jiraya, não achei outra opção que melhor...

Seria legal a resistência, menos essa parte de gelatinoso. Só não acho que o taijutsu seria prejudicado nesse caso.

more_horiz
acho que ficaria estranha uma fusão com a lesma.

sobre a aparecia, gostei das imagens que você postou da Tsunade, olhos brancos, listras azuis pelo rosto e uma aura branca envolta do corpo ficaria legal.

só tiraria as antenas, capacidade de divisão de membros e duplicação do corpo também seria interessante, além de capacidade de soltar acido, poderes curativos, e resistência a qualquer tipo de dano físico.

more_horiz
Isso de fusão com Katsuyu "invalidar" o taijutsu de Tsunade e Sakura, me soa incoerente; por que diabos algo que é um catalizador de qualquer técnica ninja, impediria-as de usar sua principal arma de combate? :aliens:

Em uma fusão, ambos os corpos compartilham de todas as características do outro aproveitando aquilo que há de melhor. No caso de Tsunade, ela ganharia a imunidade à ataques físicos que Katsuyu tem (embora eu prefira que isso seja algo adquirido através de um jutsu à parte) e não um corpo obrigatoriamente mole como gelatina, cujo qual não teria como evitar. Isso não faz sentido. rs

Quanto à aparência da mesma quando estivesse fundida, basta somente aparecerem as "anteninhas" (que não são antenas rs) da Kat (isto claro se fosse um SM perfeito como o de Naruto).

Enfim, como eu disse no post anterior, eu prefiro que fosse uma fusão como a de Jiraiya e Paw e Maw; algo semelhante a isto:

Spoiler :

Desta forma, a energia natural seria coletada pela Kat, enviada ao Byakugou no In que mudaria suas listras quando estivesse filtrando chakra senjutsu.

Enfim... :planta:

more_horiz
Bá,

Creio que o Senjutsu do Shodaime seja proveniente ou tenha alguma relação com Lesmas, e que enquanto vivo era o único a invocar Katsuyu completa, enfim.

O que o Senjutsu apresentou? Resistência (vide que Madara aguentou porrada de todos os Bijuus), regeneração, absorver Jutsus(?) e até agora se não me engano só. Claro que deve ter as capacidades ''comuns'' do Sennin Mode, como Sensorialismo, técnicas que ficam mais fortes, velocidade e força aumentam..

O SM da Tsunade ou Sakura seria isso, com as mesmas características porém com capacidades inferiores, pelo fato do corpo do Madara e Hashirama serem superiores aos das Kunoichis..
Também poderia colocar Katsuyu nos ombros like a Jiraya, Paw e Maw..

Mas continuariam voltadas para o Taijutsu.. sinceramente não gosto que se limitam á isto..

^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos