Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Seria o Casal com o Filho Mais Poderoso? EmptyQual Seria o Casal com o Filho Mais Poderoso?

more_horiz
Olha eu ake. hue

Bem pessoal, que casal teria um filho mais poderoso? Não precisa haver qualquer coerência nos casai, pode ser de Gai com Kurenai e daí vai.

Em Quesito Genético.

Em Quesito Aprendizagem.

Obs: Os quatro protagonistas do anime estão fora.

descriptionQual Seria o Casal com o Filho Mais Poderoso? EmptyRe: Qual Seria o Casal com o Filho Mais Poderoso?

more_horiz
Facil, Rikudou e Kaguya kakakaka

Um que eu ja ate sei como seria é o do Deidara com Konan, ele seria o Gambet de X men

Diria que Hashirama e Mito daria um sujeitinho poderoso, MAS, como pelo visto eles tiveram uma filha, claro que ela nasceu uma garota fraca que perde ate pro Konohamaru

Tambem gostaria de ver um filho do Jiraiya com Tsunade

Itachi com Kushina para ter susano e correntes de chakra apelanas

Mei com Muu e por aeew vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos