The Best's Avatars 5 - Inscrições & Sistema.
O The Best's Avatars chega à sua 5ª edição com o tema One Piece. O vencedor será aquele que conseguir criar o melhor avatar no site TekTek.
Os participantes deverão criar um avatar no site TekTek de acordo com o tema proposto na 5ª edição, One Piece. Após ser criado o avatar, o participante deverá salvar o seu avatar e pegar o link de compartilhamento do mesmo, assim enviando-o para mim, Sasuke, via MP (mensagem privada).
Após todos os avatares serem enviados à mim, eu irei abrir uma votação aberta à todos os membros do Fórum para eleger os 3 melhores avatares, e assim premiar os membros donos dos avatares vencedores.
O avatar deve ser enviado à mim seguindo o modelo abaixo:
O prazo de entrega é até domingo, dia 20/07/2014 às 23:59. Nenhum avatar será aceito após esta data.
─ Só será aceito 1 (um) avatar por participante.
─ Só serão aceitos avatares com o próprio link do site TekTek (http://www.tektek.org/dream/).
─ Não será aceito avatares copiados do site TekTek, caso o participante o faça, será punido de acordo com as regras do Fórum.
─ Não é permitido votar em si mesmo.
─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores, será aberta uma votação de desempate.
1º Colocado: Mini-banner de vencedor, 10 agradecimentos e adição ao currículo.
2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
As inscrições serão aceitas até sábado, dia 19/07/2014 às 23:59. Qualquer membro que se inscrever após esta data não será aceito no evento.
Ps: Não há limites para inscrições.
Boa sorte à todos.
O The Best's Avatars chega à sua 5ª edição com o tema One Piece. O vencedor será aquele que conseguir criar o melhor avatar no site TekTek.
Sistema
Os participantes deverão criar um avatar no site TekTek de acordo com o tema proposto na 5ª edição, One Piece. Após ser criado o avatar, o participante deverá salvar o seu avatar e pegar o link de compartilhamento do mesmo, assim enviando-o para mim, Sasuke, via MP (mensagem privada).
Após todos os avatares serem enviados à mim, eu irei abrir uma votação aberta à todos os membros do Fórum para eleger os 3 melhores avatares, e assim premiar os membros donos dos avatares vencedores.
O avatar deve ser enviado à mim seguindo o modelo abaixo:
Nome do personagem:
Imagem do personagem:
Link de compartilhamento do seu avatar:
Frase: (Uma frase criada por você que envolva seu personagem e que esteja relcionada ao tema desta edição).
O prazo de entrega é até domingo, dia 20/07/2014 às 23:59. Nenhum avatar será aceito após esta data.
Regras
─ Só será aceito 1 (um) avatar por participante.
─ Só serão aceitos avatares com o próprio link do site TekTek (http://www.tektek.org/dream/).
─ Não será aceito avatares copiados do site TekTek, caso o participante o faça, será punido de acordo com as regras do Fórum.
─ Não é permitido votar em si mesmo.
─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores, será aberta uma votação de desempate.
Prêmios
1º Colocado: Mini-banner de vencedor, 10 agradecimentos e adição ao currículo.
2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.
Inscrições
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
As inscrições serão aceitas até sábado, dia 19/07/2014 às 23:59. Qualquer membro que se inscrever após esta data não será aceito no evento.
Ps: Não há limites para inscrições.
Boa sorte à todos.