Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmilhalk tem alguma Akuma no Mi? Emptymilhalk tem alguma Akuma no Mi?

more_horiz
Ola, título auto-explicativo, voces acham que o olhos de falcão tem alguma Akuma no mi?Pois seus olhos realmente parecem igual à de um falcão como sua alcunha, e ele demonstoru ter uma visão igual ao seu apelido

Outra coisa que me reforça essa ideia, reparei quando ele usou sua espada negra em Marineford, ele parece sei lá, carregar algum tipo de enrgia pelas joias que o ornamentam antes de executar seu golpe, que parece muito com o de Zoro. o que acham?

descriptionmilhalk tem alguma Akuma no Mi? EmptyRe: milhalk tem alguma Akuma no Mi?

more_horiz

Bom, sabe-se muito pouco sobre o Mihawk e até pelo o que sabemos ele não possui nada parecido. É notório o seu poder como Espadachim, o mesmo faz jus ao nome de Melhor Espadachim do Mundo, aqueles poderes lançados pelo mesmo não me intrigam pois o Zoro é capaz de coisas parecidas. A Kokutu Yoru é a espada mais poderosa do Mundo, com certeza ela deve ter algo misterioso para ser capaz de gerar tanta energia, cada espada possui suas próprias Habilidades e aquela Energia pode ser uma habilidade própria da espada.

descriptionmilhalk tem alguma Akuma no Mi? EmptyRe: milhalk tem alguma Akuma no Mi?

more_horiz
Sim, quanto aos golpes so fiquei abismado com tamanho poder, mas a espada dele parece que carrega algum tipo de enrgia antes de efetuar os golpes, ates as joias que a ornamentam brilham (ou foi empressão minha), Mas o qiue mais me intriga é seus olhos e sua visão que nao é humana

more_horiz
Well, como o Leozin disse, não há nenhuma informação que comprove que o Mihawk possui mesmo uma Akuma no Mi.
Todo o poder que vimos até agora, provém de sua diferenciada habilidade com espadas que fez com ele ganhasse o título de Melhor Espadachim do Mundo.

E bem, se ele não tivesse visão sobre-humana não haveria sentido em ter a alcunha que tem (falcões são conhecidos pela sua excelente visão, muito superior à humana).
Talvez isso seja uma capacidade natural dele, aprimorada com anos de treinamento ou realmente seja fruto de uma AnM.

Enfim.. :planta:

more_horiz
Creio que ele não possua nenhuma Akuma no Mi, seu poder é exclusivamente proveniente da sua habilidade como Espadachim. Sobre o poder destrutivo que ele apresentou em Marineford, vejo com extrema "normalidade" o ataque, não me referindo que o ataque seja banal, mas sim que um grande espadachim consegue efetuar tais técnicas como por exemplo o Zoro. Só que no caso no Mihawk uma técnica de poder imenso.

Sobre a Espada Yoru, lembro da Tashigi descrevendo ela, as jóias e tal. Pelo jeito essa espada é umas das melhores ou a melhor espada. E como falaram, cada espada tem uma habilidade diferente, porém a técnica em si quem gera é o Espadachim.

more_horiz
Tal como o Felipe-"shawn" disse ali, creio que ele não tem mesmo nenhuma AnM. E no caso de ter alguma, seria precisamente a AnM do Falcão (tendo em conta os olhos) mas, não me parece, se fosse isso não seria necessário realçar os olhos... bastaria dizer "O Falcão"

Tudo bem que tem uma boa visão e assim, mas talvez a alcunha venha precisamente disso.

Quanto a isso da energia, bem, deve ser que nem "Rankyaku".

Mas, ainda muita coisa pode ser dita e alterada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos