Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No que será que ela está pensando?

+6
Gabe
TrickzZz
MAI *-*
*vert
Rock Sennin
Sasuke
10 participantes

descriptionNo que será que ela está pensando? EmptyNo que será que ela está pensando?

more_horiz
Após ser segurada pelo Sasuke, no que será que a Sakura deve ter pensando?

─ "Ah, ele me salvou, que romântico."
─ "Ah, eu não acredito, será que estou sonhando?"
─ "Sasuke-kun..."

Ou outra coisa? Comentem.

descriptionNo que será que ela está pensando? EmptyRe: No que será que ela está pensando?

more_horiz
'' Ai, Sasuke-Kun em público não... ''

descriptionNo que será que ela está pensando? EmptyRe: No que será que ela está pensando?

more_horiz
Não deve estar pensando em nada. Deve estar em choque..

Sakura ama demais o Sasuke, fez muita coisa para conseguir sua atenção. E agora, ela não sabe se pensa que ele fez isso porque gosta dela, não sabe se fez simplesmente porque ela o salvou, ela não tem praticamente informação nenhuma. A única coisa que sabe, é que caiu e Sasuke a segurou, e ela está gostando muito disso.

Sabe aquele caso onde você ajuda uma pessoa de que gosta, mas que a atenção não é recíproca? Aí a pessoa faz um gesto em direção á você, você fica meio "estático", sem raciocinar por alguns instantes.

Acho que é isso. ;p

more_horiz
Acredito que seja algo tipo...
"Conseguimos"
"Sasuke você está a salvo"
"Não tenho mais forças"
"Graças a Deus"

Algo tipo isso... acho que pelo momento, todos estarem bem vai pesar mais que o climinha que rolou ali

Já o Sasuke, acho que ele pensou algo tipo:

"Graças a você eu consegui dessa vez" Aka mangá
"Sakura você é incrível"
"Obrigado"
"Essa é minha garota"  :rere: 

more_horiz
pela expressão, ela deve estar surpresa e em duvida ao mesmo tempo.

em duvida de como o Sasuke conseguiu chegar até ela.

e surpresa por ele ter a segurado.

acho que não há espaço para mais pensamentos, ela esta esgotada e provavelmente ficará desacordada no próximo manga.

creio que no máximo ela deve dizer ou pensar " Sasuke-kun " .

more_horiz
Provavelmente nada de importante!!
Talvez ela esteja pensando Sasuke-kun ainda bem!!
Com certeza esta aliviada de ter conseguido ajudar seu amado no fim...

more_horiz
Acho que deu tela azul ali viu, deu bug, não tá pensando em nada, não consegue.
Ela o ama muito e fez de tudo para que ele a reconhecesse até agora e ai do nada e a salva e fala que graças a ela ele conseguiu? Não vejo como ela não estar em bug, o cara frio que nunca correspondeu o sentimentos dela a esta segurando neste exato momento.
Alem do fato dela estar esgotada fisicamente,não vejo espaço para pensamentos complexos.

more_horiz
É assim rolou um sexo ocular ali, ou então o Sasuke colocou ela em um genjutsu. :heheh:

Mas na minha opinião ela pensou em algo assim:

- '' Sasuke-kun!!!!! ''.

- '' Sasuke-kun, obrigado.. ''.
- '' Sasuke-kun está todo transpirado :e.e-: ''.

- Eu já disse: ''Sasuke-kun!!!! ''. ? 

É mais ou menos isso.

more_horiz
Rock Sennin escreveu:
'' Ai, Sasuke-Kun em público não... ''

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, muito boa.

"Em público não."

Orochi escreveu:
Não deve estar pensando em nada. Deve estar em choque..

Sakura ama demais o Sasuke, fez muita coisa para conseguir sua atenção. E agora, ela não sabe se pensa que ele fez isso porque gosta dela, não sabe se fez simplesmente porque ela o salvou, ela não tem praticamente informação nenhuma. A única coisa que sabe, é que caiu e Sasuke a segurou, e ela está gostando muito disso.

Sabe aquele caso onde você ajuda uma pessoa de que gosta, mas que a atenção não é recíproca? Aí a pessoa faz um gesto em direção á você, você fica meio "estático", sem raciocinar por alguns instantes.

Acho que é isso. ;p

Em choque eu não diria pois a expressão dela não diz isso. Mas pode ser que ela esteja sem conseguir pensar nada pois não esperava tal reação do Sasuke.

Momo-sshi escreveu:
Acredito que seja algo tipo...
"Conseguimos"
"Sasuke você está a salvo"
"Não tenho mais forças"
"Graças a Deus"

Algo tipo isso... acho que pelo momento, todos estarem bem vai pesar mais que o climinha que rolou ali

Já o Sasuke, acho que ele pensou algo tipo:

"Graças a você eu consegui dessa vez" Aka mangá
"Sakura você é incrível"
"Obrigado"
"Essa é minha garota"  :rere: 

O que é "Aka Mangá"?

vert_ice escreveu:
pela expressão, ela deve estar surpresa e em duvida ao mesmo tempo.

em duvida de como o Sasuke conseguiu chegar até ela.

e surpresa por ele ter a segurado.

acho que não há espaço para mais pensamentos, ela esta esgotada e provavelmente ficará desacordada no próximo manga.

creio que no máximo ela deve dizer ou pensar " Sasuke-kun " .

Em dúvida? É uma boa, ela deve estar em dúvida realmente. Deve estar tipo "Hã? Não entendi."

Erikb escreveu:
Provavelmente nada de importante!!
Talvez ela esteja pensando Sasuke-kun ainda bem!!
Com certeza esta aliviada de ter conseguido ajudar seu amado no fim...

Aliviada? Hm, é, é bem provável que ela esteja aliviada, a expressão dela é daquelas que quando alguém se salva, fecha os olhos com uma sensação de alívio, mas sei lá, o rosto dela parece estar muito abatido para alguém que está com uma sensação de alívio.

MAI *-* escreveu:
Acho que deu tela azul ali viu, deu bug, não tá pensando em nada, não consegue.
Ela o ama muito e fez de tudo para que ele a reconhecesse até agora e ai do nada e a salva e fala que graças a ela ele conseguiu? Não vejo como ela não estar em bug, o cara frio que nunca correspondeu o sentimentos dela a esta segurando neste exato momento.
Alem do fato dela estar esgotada fisicamente,não vejo espaço para pensamentos complexos.

Tela azul rsrs', boa. Gostei do termo.

Acho que sem entender ela não deve estar pois ela conhece a habilidade de teletransporte do Sasuke, só não sabe que ele conseguiu se teleportar graças à ela.

Ele disse isso no final: "Mas graças à você, eu consegui fazer isto."

Se ela ouviu essa frase, eu não creio que ela esteja na "tela azul". Mas é uma opção bem provável também.

Enfim, só bons comentários :p

more_horiz
Mas Kaio, a expressão dela não contradiz nada. ;p

Desde quando ficar em estado estático, demonstra medo? ou pavor? Não é mesmo? Quando eu digo estático, quer dizer que ela não sabe bem no que pensar.

E também, ela dizer: "Sasuke-kun" não demonstra necessariamente que ela esteja pensando em algo, apenas a necessidade de dizer algo, mas que este ainda não foi construído...

Mantenho minha opinião. :planta:

more_horiz
Ela deve estar meio atordoada pra pensar em algo direito, então acho que pensou em algo como "Sasuke-kun...!?" num misto de surpresa e alívio.

more_horiz
Ela ta tão fudid@ que não ta dando pra pensar :~.~:

Na real eu acho que a Sakura pensou em algo do tipo "Ele conseguiu" já que ela achava que o Sasuke não tinha escapado.

more_horiz
Pra alguém que quase desmaiou para mim não pensou em nada. Assim como ele. Acho que foi uma reação muito espontânea e natural. Nada que se fique matutando, só sentindo. Não sei explicar...

Mas creio que no máximo ela disse o nome dele mentalmente.

more_horiz
Ela estava quase desmaiando, com certeza não estava pensando em coisas do tipo "romantismo", acho que pela sua cara estava pensando algo do tipo: "Que alivio, obrigado por me segurar " ou pode estar surpresa.

Talvez estava tão cansada e exausta que não conseguia pensar em muitas coisas.

more_horiz
Deve estar sem reação, afinal eles nem contavam com o Sasuke ter conseguido entrar pela fenda... Mas o momento em si foi bem emocionante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos