Rock Sennin escreveu: '' Ai, Sasuke-Kun em público não... ''
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, muito boa.
"Em público não."
Orochi escreveu: Não deve estar pensando em nada. Deve estar em choque..
Sakura ama demais o Sasuke, fez muita coisa para conseguir sua atenção. E agora, ela não sabe se pensa que ele fez isso porque gosta dela, não sabe se fez simplesmente porque ela o salvou, ela não tem praticamente informação nenhuma. A única coisa que sabe, é que caiu e Sasuke a segurou, e ela está gostando muito disso.
Sabe aquele caso onde você ajuda uma pessoa de que gosta, mas que a atenção não é recíproca? Aí a pessoa faz um gesto em direção á você, você fica meio "estático", sem raciocinar por alguns instantes.
Acho que é isso. ;p
Em choque eu não diria pois a expressão dela não diz isso. Mas pode ser que ela esteja sem conseguir pensar nada pois não esperava tal reação do Sasuke.
Momo-sshi escreveu: Acredito que seja algo tipo...
"Conseguimos"
"Sasuke você está a salvo"
"Não tenho mais forças"
"Graças a Deus"
Algo tipo isso... acho que pelo momento, todos estarem bem vai pesar mais que o climinha que rolou ali
Já o Sasuke, acho que ele pensou algo tipo:
"Graças a você eu consegui dessa vez" Aka mangá
"Sakura você é incrível"
"Obrigado"
"Essa é minha garota"
O que é "Aka Mangá"?
vert_ice escreveu: pela expressão, ela deve estar surpresa e em duvida ao mesmo tempo.
em duvida de como o Sasuke conseguiu chegar até ela.
e surpresa por ele ter a segurado.
acho que não há espaço para mais pensamentos, ela esta esgotada e provavelmente ficará desacordada no próximo manga.
creio que no máximo ela deve dizer ou pensar " Sasuke-kun " .
Em dúvida? É uma boa, ela deve estar em dúvida realmente. Deve estar tipo "Hã? Não entendi."
Erikb escreveu: Provavelmente nada de importante!!
Talvez ela esteja pensando Sasuke-kun ainda bem!!
Com certeza esta aliviada de ter conseguido ajudar seu amado no fim...
Aliviada? Hm, é, é bem provável que ela esteja aliviada, a expressão dela é daquelas que quando alguém se salva, fecha os olhos com uma sensação de alívio, mas sei lá, o rosto dela parece estar muito abatido para alguém que está com uma sensação de alívio.
MAI *-* escreveu: Acho que deu tela azul ali viu, deu bug, não tá pensando em nada, não consegue.
Ela o ama muito e fez de tudo para que ele a reconhecesse até agora e ai do nada e a salva e fala que graças a ela ele conseguiu? Não vejo como ela não estar em bug, o cara frio que nunca correspondeu o sentimentos dela a esta segurando neste exato momento.
Alem do fato dela estar esgotada fisicamente,não vejo espaço para pensamentos complexos.
Tela azul rsrs', boa. Gostei do termo.
Acho que sem entender ela não deve estar pois ela conhece a habilidade de teletransporte do Sasuke, só não sabe que ele conseguiu se teleportar graças à ela.
Ele disse isso no final: "Mas graças à você, eu consegui fazer isto."
Se ela ouviu essa frase, eu não creio que ela esteja na "tela azul". Mas é uma opção bem provável também.
Enfim, só bons comentários :p