Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Mangá - 685  Uma nova conquista EmptyNaruto Mangá - 685 Uma nova conquista

more_horiz
Não tem nem o que falar sobre o capítulo 685, simplesmente uma vitória para os que são sasusaku. CLIQUE AQUI PARA IR À PÁGINA DA VITÓRIA
Olha o olhar .... Sério, quando tô muito feliz com alguma coisa, tenho a estranha mania de tremer, como se tivesse com frio. E tipo, sabem aquela coisa que a gente espera por tanto tempo, sempre nutrindo a esperança de que vai acontecer, e quando ela acontece a gente não sabe o que fazer? Exatamente o que aconteceu comigo ao ver esse capítulo.  :XD:  A partir desse capítulo, se fosse por mim, Masashi ganhava o Nobel, pq, meu deus, só ele mesmo.

Ah, e, pra criatura que torce pra NARUSAKU  

Última edição por nurari em 18/7/2014, 13:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem retirada por ser ofensiva aos fãs de NS)

descriptionNaruto Mangá - 685  Uma nova conquista EmptyRe: Naruto Mangá - 685 Uma nova conquista

more_horiz
Que fofa. Não me bata mas eu sou uma das divididas entre NaruSaku/SasuSaku.

O Sasuke fez muita besteira se fazendo de insensível e virando marionete da maldição do ódio, né? Não tenho sangue de barata.

Mas o momento foi lindo, intenso e natural. Assim como eu queria que acontecesse, tinha dito isso num outro tópico.

Vamos ver se o Kishimoto não irá deixar o Uchiha fazer burradas. Eu queria que a Sakura se soltasse dele e ignorasse o momento, ia ser o melhor troco do século. Muahahaha.

descriptionNaruto Mangá - 685  Uma nova conquista EmptyRe: Naruto Mangá - 685 Uma nova conquista

more_horiz
kkkkk Vá me desculpando, mas tipo,tava tão alegre que acabei exagerando um pouquinho ali no começo.
O interessante é que o Sasuke sempre teve esse jeito dele, tipo, ele é fechado sim, mas se uma pessoa se fecha não significa que ela não tenha sentimentos. Muitas vezes o pessoal interpreta mal à Sasuke por causa do jeito arrogante dele... mas a gente sabe que ele não faz isso por mal

more_horiz
Topico movido da area Naruto: Novidades & Extras para Naruto.

Só uma coisa exclui a imagem por ser ofensiva para aqueles que são fãs de NS.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos