Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o personagem que mais sofreu ?

+13
Lu Senju
Sanny
Ellos
Rinko
MAI *-*
CrazyParty
Nim-Guem
Nyah
Sage
S2ara
Gabriel7d
marcospain
TrickzZz
17 participantes

descriptionQuem foi o personagem que mais sofreu ?  EmptyQuem foi o personagem que mais sofreu ?

more_horiz
E ai pessoal.

Hoje neste tópico trago-vos um novo assunto: Qual foi o personagem que mais sofre no mangá Naruto ? 

- Tenham em conta as suas perdas;
- Os seus Sacrifícios;
- O seu Sofrimento;
- As suas ações;
- A sua filosofia;

E se quiserem acrescentar mais alguma coisa, sintam-se à vontade.

Obrigado e abraços.

xoxo

descriptionQuem foi o personagem que mais sofreu ?  EmptyRe: Quem foi o personagem que mais sofreu ?

more_horiz
1° Itachi ter que matar seus próprios pais e foda
2° Sasuke ver seus Pais mortos pelo próprio irmão e osso
3° Gaara Rejeitado pela vila, rejeitado pelo pai,matou sua própria Tia sem querer
4° Naruto rejeitado por muitos, mais querido por muitos também.
5° Sasori teve os pais mortos, ficava sempre esperando por eles.

descriptionQuem foi o personagem que mais sofreu ?  EmptyRe: Quem foi o personagem que mais sofreu ?

more_horiz
1- Itachi, acho que todos concordam que esse foi quem mais se fudeu , quem mais sofreu no Mangá, ele ter que matar a família toda por um bem maior, proteger seu irmão sabendo que o mesmo teria ódio dele para sempre, e ainda ficar conhecido como um criminoso.

2 - Sasuke, viveu sem família boa parte da vida, e viu o seu irmão matando os próprios pais, sempre achou que seu irmão fosse o responsável de tudo o que ocorreu, assim ele traça como objetivo de vida vingar seu Clã matando seu irmão, e logo depois que consegue ele descobre a verdade sobre o irmão dele, fica maluco e decidi destruir Konoha passando por cima de todo e qualquer obstáculo que ver pela frente, porém o reencontro com o Itachi o salvou e fez ele mudar.

3 - Naruto, viveu sem família desde que nasceu por isso não sentiu tanto a perda igual ao Sasuke porém era excluído por todos por supostamente ter a ''besta'' dentro dele, más tinha várias pessoas que gostavam dele, então se recuperou e virou um herói.

4 - Gaara, matou sua própria tia sem querer, e foi rejeitado por muitos pelo mesmo motivo do Naruto, sem falar que o Pai dele vivia tentando matar ele.

5 - Kakashi, o Pai dele se suicidou, e ficou famoso na vila por ser um lixo, logo após isso perde seu companheiro de Time Obito, que até então ele não sabia que estava vivo, depois mata a Rin contra a vontade dele, e vê que ele transformou o Obito naquilo que ele viu depois.

more_horiz
1- Sasuke -> Descobrir que o irmão o qual ele tanto amava não passava de um psicopata e serial killer. Prsesencear os pais morrendo pelas mãos do irmão.

2- Gaara -> Vivenciou uma longa década de decepções e traumas. Saber que todos o querem morto, em especial a própria família.

3- Tsunade -> Perdeu as duas coisas mais valiosas de sua vida.

4- Naruto/Sasori -> Tiveram uma infância árdua com a ausência de seus pais.

5- Aqui fica o restante.

more_horiz
1 Pra mim foi o Nagato!!
Viu seus pais e seu melhor morrer na sua frente...
2 Itachi:ele sofreu bastante mas ele escolheu esse caminho...
3 Sasuke: sofreu bastante acho que principalmente por perder seu irmão(mas nada justifica suas acões)
4 Gaara: fizeram ele acreditar que era um demonio que só tinha ódio e que nunca teve amor dos outros..
5 Naruto: apesar de ser tratado como o Gaara ele não teve um trauma tao grande como ele...

more_horiz
Erikb escreveu:
1 Pra mim foi o Nagato!!
3 Sasuke: sofreu bastante acho que principalmente por perder seu irmão(mas nada justifica suas acões)
4 Gaara: fizeram ele acreditar que era um demonio que só tinha ódio e que nunca teve amor dos outros..
5 Naruto: apesar de ser tratado como o Gaara ele não teve um trauma tao grande como ele...

Cara eu discordo eu acho que as ações do Sasuke são justificaveis sim já que teve uma época que ele estava completamente possuído pelo ódio, e sacrificou até a Karin pra conseguir o que queria.

Nagato também tem suas ações justificadas, assim como o Sasuke.

Porém ambos se arrependeram e voltaram atrás o que mostra o que eles verdadeiramente são.

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Erikb escreveu:
1 Pra mim foi o Nagato!!

Cara eu discordo eu acho que as ações do Sasuke são justificaveis sim já que teve uma época que ele estava completamente possuído pelo ódio, e sacrificou até a Karin pra conseguir o que queria.

Porém ambos se arrependeram e voltaram atrás o que mostra o que eles verdadeiramente são.

"Estava possuido pelo odio" como se isso justifica-se alguma coisa..
Como se isso te desse o direito de matar qualquer um que atrevesse seu caminho...
@topic
Acho que quem sofreu mesmo foi o Nagato depois que seus pais foram mortos ficou completamente sozinho e diferente do Sasuke não teve um vila que apoia-se e nem a proteção do Hokage...estava no meio do fogo cruzado passou fomeu,frio e ainda mesmo assim sempre tentou alcançar a paz(mesmo que fosse de um jeito errado)

more_horiz
Erikb escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Erikb escreveu:
1 Pra mim foi o Nagato!!

"Estava possuido pelo odio" como se isso justifica-se alguma coisa..
Como se isso te desse o direito de matar qualquer um que atrevesse seu caminho...
@topic
Acho que quem sofreu mesmo foi o Nagato depois que seus pais foram mortos ficou completamente sozinho e diferente do Sasuke não teve um vila que apoia-se e nem a proteção do Hokage...estava no meio do fogo cruzado passou fomeu,frio e ainda mesmo assim sempre tentou alcançar a paz(mesmo que fosse de um jeito errado)

Cara o Sasuke só fez o que todas as pessoas que sofrem algo assim, não tem coragem de fazer, buscar vingança , em nenhum momento eu disse que é certo.

Porém é justificável, já que ninguém e santo pra ver algo assim e não fazer nada a respeito.

more_horiz
Naruto: Era excluído, nasceu sem conhecer seus pais, não conseguiu salvar seu melhor amigo, não teve nenhum amigo pois todos da vila desprezava ele e humilhava, porém se não fosse ele nem existira a vila.

more_horiz
1. Sasuke - perder todo o clã e ter que se virar sozinho, saber que seu irmão que fez todo o serviço, grande sofrimento;
2. Nagato - orfão de guerra, manipulado por Madara e Obito, teve suas concepções distorcidas;
3. Gaara - amaldiçoado pela vila por ser jinchuuriki, nasceu prematuro, perdeu a mãe, foi traído pelo amigo;
4. Naruto - amaldiçoado pela vila, cresceu sozinho, perdeu os pais;
5. Obito - foi acidentado e quase morreu, viu a Rin morrer pelas mãos do melhor amigo e no fim tudo isso foi manipulação do Madara;

Ainda citaria Kabuto: Ele era orfão de guerra, cresceu em orfanato, recrutado AnbuNe, espião sem identidade e quase matou sua mãe adotiva.

Houveram outros personagens como Neji, Hinata e Tsunade, personagens com históricos bem feitos, com superações e perdas, porém os do top foram sofrimentos e histórias-base do enredo. Itachi teve um grande sofrimento e carregou grande fardo, mas fez isso conscientemente.

more_horiz
1- Não citarei só o Naruto, porque todos os jinchuurikis tiveram uma infância igual, alguns até pior do que o próprio protagonista. Então aqui fica reservado pra todos eles.

2- Sasuke. Além de perder o clã teve que vê-los todos mortos brutalmente pelo seu tão querido irmão mais velho. É de tirar a sanidade.

3- Nagato. Viu seus pais morrerem diante dele e sentiu a desgraça das guerras de perto. Passou fome, quase morreu e perdeu o melhor amigo.

4- Tsunade. Viu seus familiares morrerem aos poucos e seu clã desaparecer, incluindo seu irmão mais novo. Perdeu aquele que mais amava na guerra e não pode fazer nada mesmo sendo uma das melhores ninjas médicas da época.

5- Kakashi. Seu pai se suicidou por má reputação e manchou o nome do seu clã, levando-o a ser totalmente severo e rígido. Além disso perdeu todos os seus amigos de equipe para a guerra, incluindo seu mestre.

more_horiz
1-Itachi
2-Nagato
3-Kakashi
4-Naruto/Sasuke/Gaara
5-Sasori

more_horiz
Uchiha Itachi....

Imagina vc ter que matar pai e mãe, amigos...pessoas com quem vc foi criado, seu clã, por um "bem maior", para salvar a aldeia de uma guerra, consequentemente salvar milhares de pessoas e ao mesmo a sua própria aldeia (a que vc sacrificou tanto) te achar um lixo, um assassino...e ainda ter de conviver com o ódio do seu irmão, a pessoa que vc mais amou e protegeu...

Eu não queria ser o Itachi.

more_horiz
1- Uchiha Itachi- É o maior exemplo de altruismo e de sofrimento dentro do mangá, ele matou seu clã, fez uma das pessoas que ele mais amava o odiar, se transformou em um dos caras mais caçados pela vila que ele jurou proteger acima da honra dele, acima do amor dele, acima da familia dele, só pelo dever shinobi e morreu com a maioria pensando que ele era um traidor quando foi um verdadeiro herói.
2-Sasuke- Ele teve uma familia feliz e estavel que foi arrancada das suas mãos por uma pessoa que ele admirava muito, ele caçou essa pessoa a matou só para descobrir a verdade sobre ela e no fim saber que seu irmão era um herói.
3-Todos os jinchuurikis, mas em especial o Gaara, apesar do Naruto ter sido sim desprezado pelo povo da vila, chamado de monstro como todos os outros jins, o Gaara sofreu isso de dentro da sua propria familia.
4-Tsunade-sua vida foi regada de desgraças perdeu o irmão vitima da guerra, um tempo depois perde o amor da sua vida nos seus braços, incapaz de sava-lo mesmo sendo uma médica experiente, fica com tanto terror por conta desses acontecimentos que não consegue mais exercer a medicina,por causa da fobia de Sangue, e só é salva da sua total descrença pelo Naruto.
5- Orochimaru- A perda dos pais e ver o sofrimento das outras pessoas por causa da morte o fez encarar a fragilidade humana e procurar uma forma de ser imortal a qualquer custo.

more_horiz
Sem dúvidas Uchiha Itachi, presenciou guerras, mortes... Provou o amor pela sua vila, tendo que sacrificar o clã e a familia, e acima de tudo ele preferiu deixar seu irmão mais novo vivo para viver pela vingança, Itachi pretendia morrer nas mãos do seu irmão o transformando em um herói, ele jogou o destino do clã nas mãos dele... Mesmo com tanto ódio, horror dentro dele o Itachi morreu sorrindo, seu amor pelo irmão era maior que tudo. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos