Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy Marinheiro. EmptyLuffy Marinheiro.

more_horiz

E se o Luffy tivesse o desejo de se tornar Marinheiro, qual seria o seu Sonho? Atualmente, qual seria o Nível do Luffy com relação aos Cargos da Marinha?

descriptionLuffy Marinheiro. EmptyRe: Luffy Marinheiro.

more_horiz
Talvez ser rei dos marinheiro, kkkkkkkk
serio, ser almirante, um herói como seu avô
Acho q isso,pelo menos eu imagino

more_horiz
Acho que ele não séria tão forte como ele é agora. O uma das coisas que levou ele a evoluir, foi o desejo de proteger seus companheiros. Acredito, que ele na marinha, seu cargo séria equivalente ao Capitão.

more_horiz
Provavelmente o sonho dele seria ser o Almirante da Frota.

Creio que estaria praticamente no mesmo nivel. (talvez um pouco inferior, sim)
O Dofla ficou surpreendido com o treino que o Akainu aplicou no Fuji, não vejo porque por exemplo o Aokiji não pegaria nele e lhe ensinava Haki and stuff.

Atualmente creio que teria nivel de Vice-Almirante no mínimo (só olhar para o nivel "lixoso" daquele vice-almirante que o Sabo derrotou com um ataque..)

more_horiz
Exatamentchy como Shiro-chan expôs... :planta:
Provavelmente o sonho do Luffy seria ser um marinheiro de grande importância e com grandes feitos assim como seu avô, ou pensasse em superá-lo. Ser Almirante da Frota também é aceitável. rs

Ele certamente poderia ir longe e se tornar tão forte quanto é hoje, afinal, nada impediria de ele ser treinado ou tutelado pelo Garp e dominado Haki em consequência disso.
Estando treinando com a Marinha, ele poderia desenvolver sua Akuma e ganhar toda a versatilidade que tem.
Ou seja, ele poderia alcançar nível igual ou superior a um Vice-Almirante e/ou inferior a Almirante.

more_horiz
Provavelmente almejaria se tornar o Almirante da Frota.

Agora, se o nível que ele teria seria o mesmo que o atual eu não sei. O que levou o Luffy a ter a Gomu Gomu foi a admiração que ele tinha com o Shanks e ocorreu que ele comeu a AnM e talz. Significa que ele não teria nenhuma outra Akuma no Mi? É claro que não, porém os combos e a força que o Luffy tem hoje se dão graças a essa AnM [Não exclusivamente por ela, é óbvio].

Outro ponto interessante é que ele provavelmente dominaria as técnicas Rokushiki. O que seria um UP interessante dele ter. Ele poderia seguir um pouco dos passos do Coby e treinar com o Garp, dominando assim os tipos de Haki´s.

Depende muito de como as coisas andariam, mas acho que ele teria potencial imenso na Marinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos