Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE Se a Sakura morrer agora ??  EmptyE Se a Sakura morrer agora ??

more_horiz
Então agora que foi criado todo esse clima entre Sakura e Sasuke, eu fiquei pensando e se ela morrer durante a Batalha??
O Sasuke vai voltar a ter todo aquele ódio e provavelmente um UP de poder já que os Uchiha crescem em força depois de emoções muito fortes???
O Naruto vai ficar muito puto também e os dois provavelmente destruirão a Kaguya, más será que o Sasuke vai conseguir ser do bem ainda??

Será que o Kishimoto pensa em matar a Sakura o que vocês acham...

descriptionE Se a Sakura morrer agora ??  EmptyRe: E Se a Sakura morrer agora ??

more_horiz
Duvido que o Kishi mate a Sakura....
Mas mesmo se ela morrer acho que o Sasuke não vai se importar tanto assim(como não se importou se ela caisse na lava e virasse cinzas)
Talvez o Naruto se descontrole e fique com muito odio...quase que aconteceu isso quando o Neji morreu.Se não fosse a Hinata ali ele talvez tivesse sucumbido....

descriptionE Se a Sakura morrer agora ??  EmptyRe: E Se a Sakura morrer agora ??

more_horiz
Acharia muito top, Eu ficaria de boas, não tem nada que eu goste na Sakura, mas pros fãs da Sakura, Adeus Kishimoto, Saionara.
Sobre a reação dos personagens, acharia que se o Sasuke visse Sakura morrer teria a mesma reação que eu, nada, e se Naruto visse, ia ser um vexame do ca|.

more_horiz
Acho que não, hein? E mesmo que ela morresse, duvido o Kishimoto levar isso como uma oportunidade do Uchiha crescer, muito menos ficar puto com isso.

Isso poderia acontecer só pq eu tenho uma imensa curiosidade de ver a reação dos fãs da testa.

Não sou fã da Sakura e NEM HATER como ousam a insinuar aqui, só que para importunar quem merece ela é a ferramenta principal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos