Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mc Sasuke Catra

+7
JC
Gabriel 93
Ellos
chael
Nyah
S2ara
TrickzZz
11 participantes

descriptionMc Sasuke Catra EmptyMc Sasuke Catra

more_horiz
E ai pessoal.

Trago-vos mais um tópico e adivinhem de que ? Certo! SasuSaku. :heheh:

Então é o seguinte: Um dos desejos do nosso Sasuke é reconstruir o seu clã. 

A minha pergunta é:
Como ele vai reconstruir o seu clã só com a Sakura, partindo do principio que eles ficarão juntos, eu sinceramente não sei. :aliens:

Coitada da Sakura, mas ao menos não é com o Bee né ? :mean:

Voltando ao tópico: 

- Vocês acham isso teoricamente possível ? 

- Ou isso tudo foi uma ideia maluca do Sasuke ? 

- Conseguem pensar em alguma solução ? 

Bem, espero opiniões.

Obrigado e muitos abraços.

xoxo

descriptionMc Sasuke Catra EmptyRe: Mc Sasuke Catra

more_horiz
Vocês acham isso teoricamente possível ?

Só se ele passar de "não gosto de mulher" pra pegador e sair espalhando seus genes por ai!!!
Ou isso tudo foi uma ideia maluca do Sasuke ?

Não sei se foi uma idéia maluca..sempre pensei que ele se referia a restaurar a honra do clã Uchiha..

Rinne tensei!!

more_horiz
Claro que é possível.
Eles terão 2 filhos -> 4 netos -> 8 -> Bisnetos... e assim vai.

Como você acha que os Uchihas surgiram?
Pensa que todos Uchihas são filhos de Ashura/Indra (sei lá quem é quem)?

Última edição por S2ara em Sex 18 Jul 2014, 13:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Claro que sim. Basta ele abaixar as defesas e assumir o que sente. Ele dizia pra Sakura que era um vingador e que não poderia pensar mais em nada, certo? Vingança acabou, os velhacos morreram e a vida segue...

- Nunca entendi o que ele quis dizer, Sasuke sempre foi um tarja preta.

- Ter muitos filhos (caso seja repovoar o clã); ter provas de que Itachi era inocente e Danzou um carrasco (restabelecer a honra).

more_horiz
Bom, ainda tem a possibilidade de pegar 2 de uma vez e sair pulando a cerca em konoha e países vizinhos deixando um monte de uchihas por aí Huahuahuahuahuahua, ele não é macho pra isso hehehehehe!

more_horiz
Nao existe problema algum em ter apenas o sasuke de Uchiha, afinal inicialmente só existia um Uchiha e seu nome era Indra

O problema sempre foi a falta de interesse do sasuke nas garotas mas isso obviamente ira mudar, se o sasuke tiver 2 filhos e esses 2 filhos tiverem 2 cada um o cla uchiha pode ser restaurado em poucas decadas

more_horiz
Fazendo uma comparação meio boba seria que nem o Tenzin de avatar tentando restaurar a Nação dele.
Passando os ensinamentos para uns 3..4 filhos que passarão para netos e assim vai

E eu não duvido nada ter Uchihas espalhados pelo país do fogoou em outros paises... como aparece alguns Uzumakis.

Porque Itachi acabou com os que estavam na vila... mas deve existir que estavam fora. Sasuke provavelmente sabendo de relatos de alguns procuraria e convidaria obrigaria para fazer parte do clã em Konoha  :hihi: 

more_horiz
É até fácil de se entender como vai ser. Exemplo: Sasuke tem dois filhos com uma mulher, estes dois filhos vão se juntar com outras duas kunoichis e irão ter mais 2 filhos cada e por aí vai.
É só perceber que não precisa ser dois Uchihas para ter filhos Uchihas, pode ser um Uchiha com uma random. Ao menos é o que eu acredito.

more_horiz
1-Sim, é possível. É só lembrar que no começo não haviam uchihas somente uma pessoa: Indra.

Acho que assim como Indra com seus filgos iniciou o clã Sasuke pode fazer o mesmo.

2-Como já disse, eu acho que é possivel.

3- Ele terá filhos, e esse filhos terão filhos. Como o @Gabriel 93 disse não precisa ser dois uchihas para ter filhos uchiha, pode ser com um random.

more_horiz
Vocês acham isso teoricamente possível ? 

Sim pq pelo oq entendo de clã eles não surgem do nada, vão crescendo com o passar dos anos.

- Ou isso tudo foi uma ideia maluca do Sasuke ? 

Não. Não foi.

Além dessa? Consigo mas ele é meio adúltera kkkk

more_horiz
Lek, o irmão da minha vó teve 16 filhos...
Se ele teve, Sasuke também pode ter.

Aí fica assim: Sasuke 16 filhos > Cada filho desses 16, tem 16...
Rapidinho vai existir mais Uchihas do que Randoms.
:diogo:
Sasuke pode restaurar seu clã facilmente...
Sasuke é jovem, e se todo ano ele fazer um filho, de boa...
O problema é a pensão, só que a bolsa shinobi tá ali pra isso.

Tópico:
Sasuke pode restabelecer seu clã fácil.

O método mais rápido é a utilização de algum jutsu do seu Rinnegan. Mas ele pode restaurar de forma natural, não ha problema algum.

Ele tem 2 filhos ou 4, cada um de seus filhos tem 2, e por aí vai...
Não vejo problema algum.

Tanto, Senju, Uzumaki, Uchiha, e os outros clãs, todos começaram com apenas uma pessoa. Então Sasuke vai restaurar seu clã sem problema. Talvez até mais rápido que Indra.

more_horiz
Sasuke não precisa ter várias mulheres. Creio que ele terá 3 filhos com uma (que será a Sakura) , e esses três gerarão mais descendentes. Fora que se um dos filhos do Sasuke for meio Jiraya, será mais fácil e mais rápido ainda repopular o clã :fem: .

No começo era Kaguya. Ela teve dois. Hagoromo teve dois, e esses dois tiveram filhos que acabaram gerando clãs gigantescos. Hamura deve ter tido uns 2 ou 3 filhos, e esses filhos também acabaram gerando clãs gigantescos.

Não precisa espalhar as sementes por todos os cantos. Plante a árvore e deixe os frutos espalharem as sementes naturalmente. Depois de um tempo virão mais árvores e mais frutos, e mais sementes, e assim sucessivamente Rei do Camarote

more_horiz
Cara ele pode reconstruir o clã aos poucos kkkkkkkk, ele não precisa reconstruir tudo de uma vez, más ele poderia ficar com a Sakura e a Karin assim as duas podem ficar felizes kkkkkkkkk

Se a Esposa dele for a Sakura ou Karin, elas podem dar muita longevidade a ele kkkkkkkk

Assim ele poderia organizar o clã, enquanto seus filhos, tem seus netos, e seus netos seus bisnetos e por assim vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos