Bell-Mére
Nome Japonês: ベルメール
Nome: Bell-mère
Apelido: Não tem
Idade: 30 (falecida)
Aniversário: ?
Recompensa: Não possui
Fruta do Diabo: Não possuía
Família: Nami e Nojiko (Filhas Adotivas)
Ofício: Ex-marinheira
Primeira Aparição: Capítulo 77 e Episódio 32
Bell-Mére
Belle-mére, vista em um flashback durante o Arco Arlong.Bellemere é mencionada pela primeira vez por Nami, enquanto ela está saindo de restaurante Baratie para Arlong Park sozinha. Mas sua primeira aparição ocorre apenas durante um flashback de Nami onde ela é formalmente introduzido através de um infobox.
Mãe adotiva das órfãs Nami e Nojiko. Nojiko a encontrou quando estava prestes a morrer, após uma terrível batalha na qual Bell-mère havia sido gravemente ferida. Entretanto, ela retorna à vila Cocoyashi e diz a um médico para salvá-las. Quando já está se recuperando dos ferimentos, Bell-mère choca a vila inteira ao dizer que adotaria as duas.
Passado
Quando jovem, era conhecida por ser encrenqueira e surpreendeu a todos quando revelou que decidira se tornar marinheira. Como marinheira, Bell-mère era confiante e consideravelmente responsável. Na época em que houve a fuga de Shiki da prisão submarina Impel Down, ela havia decidido que o pararia com as próprias mãos. Sua relação com seus companheiros indicava que ela era uma integrante efetiva da Marinha.
Aparência
Bellemere é uma mulher muito corajosa que tem o cabelo da cor vermelho-púrpura, e um penteado bastante singular ,semelhante a um moicano (que é um trocadilho do Oda mostrando que "As mulheres têm coragem!"), Costumava vestir uma blusa xadrez verde, calças índigo e sandálias marrom; raramente vista sem um cigarro na boca. De volta a seus dias como um fuzileiro naval, que usava o uniforme simples, com a officer's jacket como uma capa.
Curiosidade
-Bell-mère cultivava laranjas e, por isso, grande parte de suas receitas eram feitas com a fruta. Por este motivo, Nami se tornou amante de laranja.