Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Inusual Morte de Naruto EmptyA Inusual Morte de Naruto

more_horiz
Primordialmente, gostaria de dizer que não se trata de uma teoria, sendo apenas um breve pensamento.
o Mangá Naruto leva o nome de seu personagem principal, com o objetivo de contar sua trajetória de vida e a evolução até atingir as suas metas, bem, e é isto que está acontecendo atualmente no mangá, já pudemos acompanhar a infância e a adolescência de Naruto, vimos que tudo que ele quis ele conseguiu através de muito esforço, porém seu objetivo maior, podemos assim dizer, nem era ser realmente um hokage, ele sempre quis ser reconhecido, ser aceito por todos da vila, e isso já aconteceu, agora ser hokage é apenas a meta que ele possui para um futuro próximo, pois isto era o que ele sempre pensava que seria o necessário para que as pessoas o valorizassem, então mesmo tendo tanto carinho, admiração e afeto das pessoas ao seu redor, se tornar o próximo hokage ainda está no pensamento do incrível Uzumaki.
Kishimoto, entretanto poderia retirar o final clichê de sua história, (embora ache que estragaria tudo que foi feito até agora, mas mesmo assim é uma opção) se o anime finalizasse com Sasuke se tornando um Hokage (não sou fã deste personagem), e Naruto (...) morresse nessa batalha, após conseguir o que ninguém mais conseguiu, derrotar sozinho o ser mais poderoso da Terra: Kaguya, isso iria mostrar para todas as vilas que o amor pelos outros é capaz de tudo, até de se sacrificar pelos outros não importando quem seja, desta forma o clã Uchiha seria perdoado, Sasuke conseguiria a redenção de todos os seu atos, vilas ocultas e nações se uniriam, acabariam com as disputas e guerras e Naruto seria conhecido como o Maior e último Deus shinobi, embora não estivesse presente, todos os seus sonhos e objetivos teriam sidos passados adiante para as gerações, e seu maior discípulo konohamaru seguiria o mesmo caminho qeu o lendário Uzumaki. Bem, existem alguns animes que os personagens principais morrem no final, porém a lista é muito pequena e que eu lembre nenhum leva o nome do protagonista, como falei anteriormente isso estragaria a obra por completo, pois eu desejo que ele permaneça vivo e tenha até um filho com a Hinata ^^, mas não deixa de ser uma das muitas opções que QUIXIMOTHO pode utilizar... O que você acharia se isso acontecesse? te pegaria de surpresa e te deixaria chateado?

descriptionA Inusual Morte de Naruto EmptyRe: A Inusual Morte de Naruto

more_horiz
Ia ser tão idiota quanto Jogos Vorazes. O que dá início na história ser desprezado e acabado. Que ódio quando li Mockingjay...

Mas enfim, foco. Naruto só morre depois de virar Hokage, até lá ninguém impede nem que eu entre no mangá e ressuscite ele (depois de dar uns tapas na Kaguya).

Sasuke só vira Hokage se for ao lado do Naruto, ele não tem direito nenhum depois de tudo que fez. Konoha odeia o Sasuke (e todo o mundo ninja), ninguém quer saber dele. Mentira, as sasuketes querem. Enfim.

Eu não aceitaria esse fim de jeito nenhum.

more_horiz
:treva:
 Também não ate pq o clã uzumaki é conhecido por sua longevidade então seria muito ruim se o naruto ''morresse de novo'' na guerra e não virasse hokage.

E NÃO eu não gosto da ideia do sasuke ser hokage pq, no momento, ele é indesejado por TODO o mundo ninja.

more_horiz
Cara, eu não gostaria muito. O Naruto tem se tornado um dos meus personagens favoritos, e o quê espero para ele é que consiga todas as suas metas. Vejo que falta uma, que é ser hokage, espero que ele consiga.
Sobre o Sasuke, o cara é odiado por muitos, com certeza não iriam aceitá-lo como hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos