Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntenda o motivo do Silencio de Kaguya EmptyEntenda o motivo do Silencio de Kaguya

more_horiz
Eu assim como muitos de voces nao aceitei muito bem a nova Vilã do Manga, pelo fato claro dela nao estar falando nada e parecer ser um brinquedo do sempre enchedor de linguiça do zetsu, POREM, andei pensando no motivo da Kaguya estar tao calada...

Primeiramente eu pensei que ela fosse mais um Anacronismo, essa palavra doida que acabei de dizer significa que é algo/alguem fora de seu tempo, por exemplo, Os Flintstones é um anacronismo la tinha carros, tv, casas e etc mas era a idade da pedra, A familia dinossauro tambem é o mesmo caso, o proprio anime Naruto é um desses casos ja que la apesar de ser um periodo feudal e talz possui computadores, cameras, radios e etc

Kaguya sendo um Anacronismo seria uma pessoa deslocada no tempo, seria o mesmo que ocorreu com o Rikudou, vejam as cenas abaixo
Spoiler :

Se a Kaguya realmente fosse um anacronismo como o rikudou nessas duas imagens do spoiler acima, entao, tudo oque ela falasse seria complicado de se entender, sendo assim, realmente seria chato ficar lendo os blablablas dessa senhora que viveu a milenios atras, POREM, Kaguya apesar de falar pouco no manga ela ja falou e nós pudemos entender as suas falas perfeitamente e como sabemos ela nao viveu milenios vendo as reencarnaçoes de seus filhos e aprendendo girias, entao, sendo assim apenas anacronismo nao explica o porque dela ser tao Quieta

Apos pensar um pouco eu cheguei ao que pode ser o real motivo do silencio da Kaguya, pelo o incrivel que pareça ELA PODE NAO SER CONVERTIDA AO NARUTISMO, acha estranho isso ??? pois abaixo farei um esqueminha bem resumido mostrando o porque dela nao ser convertida

Zabuza - era um vilao, ele foi o primeiro vilao da serie, foi convertido pela frase do naruto que estava dizendo que o haku nao era uma ferramenta sem coraçao, nisso o zabuza chorou pah kct e decapitou o gatou e logo em seguida morreu

Gaara Kid - era vilao, naruto falou aquele lance dele tambem ser jinchuuriki os 2 sofreram mt, naruto falou ele lutava pela sakura e sasuke porque eles tinham tirado ele da solidao, ele ia morrer mas nao ia voltar a ser solitario e blablabla, nisso o gaara foi convertido

Neji - ele nao era vilao mas claramente era um otario no classico, ele tentou brutalizar o naruto e blablabla, rolo aquela conversa sobre destino dos hyuugas, naruto ser fracassado e ai o naruto venceu e disse qe o jutsu de clonagem era seu pior jutsu e blablabla neji convertido

Chiyo - ela cagava e andava para sua vila, ela nao gostava mais de Suna, porem, naruto chegou falou qe amava o gaara e blablabla e Chiyo foi convertida e se sacrificou para salvar o kazekage

Nagato, Kyuubi, "Obito", "Sasuke", "Onoki", "Kabuto", Dark Naruto, Kira A, Tsunade fora uns outros q devo ta esquecendo

Ou seja...

Pelo menos uns 10 neguinhos foram convertidos direta ou indiretamente pelo naruto e seus blablabla, porem, KAGUYA NAO CONVERSA

O fato dela nao falar com o naruto pode significar que ela nao sera convertida, sendo assim a vilã final perfeita, porque no fim a origem de tudo era um mal irreversivel que nao poderia ser convertido nem pelo naruto, entao, só talvez unindo o anacronismo + conversao fail explique o porque dela falar tao pouco, ela deve ter dificuldades para achar as palavras certas por nao estar acostumada a essa epoca atual e talvez nao seja convertida assim nao tem motivos para ela ficar conversando com o naruto, se o naruto começar a fazer discurssos moralista ferro vcs sabem disso....

Oque acham sem conversa e explicaçoes de suas motivaçoes = sem conversao ao Narutismo ?

Bom isso foi o melhor q consegui imaginar para explicar o silencio da kaguya, mas, talvez ela seja como gaara, juugo e uns outros que falam mt pouco mesmo apesar de q todos esses sempre q aparecem falam mais do que ela...

descriptionEntenda o motivo do Silencio de Kaguya EmptyRe: Entenda o motivo do Silencio de Kaguya

more_horiz
Não acho que isso seja motivo. :heheh:
Vilão que é vilão não se converte ao que os outros dizem. rs

Conversar com o Naruto vai fazê-la deixar de ser vilã? Se ela mudar de convicção é porque ela nunca foi vilã que nem os 8231987 que apareceram antes dela. :diogo:
Conversar com o Naruto obrigatoriamente vai fazê-la se converter? Não se ela estiver convicta do que quer e do que faz.
As chances de isso acontecer (ela ser convertida caso comece o blábláblá com o Naruto) são altas? São, mas por que isso é deficiência do Kishimoto que não escreveu nenhum vilão decente.

Ou seja, se Kishimoto tem realmente a intenção de fazer dela uma vilã que não se converta e que decaia lutando e não com palavrinhas de lição de moral, os dois poderiam conversar pro resto do mangá que isso não mudaria.

Ser uma muda da vida não é justificativa para absolutamente nada. :fem:

Enfim... rs

descriptionEntenda o motivo do Silencio de Kaguya EmptyRe: Entenda o motivo do Silencio de Kaguya

more_horiz
Apesar de achar interessante André, eu recentemente concluí algo simples:

• Sabemos que ela age como um parasita, certo? Ao que tudo indica, o Juubi era parte dela, ela o controlava. E por querer o chakra de volta, atacou os próprios filhos (depois de eles impedirem que ela pegasse o chakra da humanidade). Ou seja, esse jeito "louco" e "sem motivos unilaterais" de fazer as coisas, assim como Gaara, não precisa falar nada. Sabe o que quer, e ao invés do Obito que ficava reconfirmando o que estava querendo, ela simplesmente faz.
PARASITA :

• Ela (eles) possuem outro objetivo. É como se ela fosse um sistema instintivo que falhou em algo, e está "agoniada" para conseguir resolver. E isto aumenta aquelas "ações cegas"; Se ela tem outro objetivo que chega a ser instintivo, ela não precisa dizer nada, é como um animal selvagem, suas ações meramente representam algo além do seu objetivo:
Spoiler :

Ao meu ver, é isto que torna ela tão calada. Claro, que parte do que você disse, também é verdade. Eu acredito que ela tenha um objetivo cego, sem muitas razões. Isso somado á sua primeira justificativa, e ainda tem o outro objetivo, que a faz agir de uma maneira ainda mais "direta".

Creio nisto.

more_horiz
Só tenho a dizer que se ela for convertida, não será a vilã. Também não vejo maldade nela não, vejo uma super-proteção à Terra.

Enfim, a explicação foi muito boa e quero muito ver ela como vilã final mesmo, usando tudo o que pode, espero que sua teoria esteja correta.

more_horiz
Acho que o motivo não seja exatamente isto, mas que você elaborou isto muito bem, não nego.

Não percebi ninguém cogitar esta ideia ou o mais próximo possível.
mas tenho duas hipóteses para o motivo da Kaguya ser tão caladona.

Aqui vai:

1 - Talvez ela seja uma de grandes estratégias, mas sim, sua mente é dominada pela vontade de querer o chakra novamente, isso deixando-a impulsiva ao ponto de descontrolar e não ver a força de seu adversário.

2 - Como ela vem de uma época antiga, ela não conhece as habilidades de seus ratos inimigos, mas como Zetsu viveu por um longo período ( Até demais), ela está seguindo seus conselho, por precaução de não ser selada novamente.

Como diz o ditado; Duas cabeças pensa melhor do que uma. Se é que Kaguya está pensando em algo, parece uma zumbi, só com um motivo de viver. :fera:

Até :planta:

more_horiz
E uma ideia interessante vendo por esse lado, até por que a Kaguya e de outra época(literalmente) e como mostrado na conversa do Naruto x Rikudou o mesmo não entendia o que o Sennin queria passar pois sua linguagem era bem antiga e não se encaixava nas girias ninjas da época do Naruto.

E o fato dela não falar e não revelar seus planos, também faz ser mais dificil que ela seja convertida, pois o Naruto não tem como mostrar a Kaguya que ela tem uma versão distorcida de paz, como rolou com Obito, etc.

Porém a pagina que postaram acima, também mostra que o Zetsu e Kaguya não querem conversar, eles tem um obvjetivo e querem cumprir ele a qualquer custo, o que explica o por que de Kaguya limitar suas palavras.

Kaguya não fala muito, mas não sei se gosto ou não disso, depois de vilões que falam, falam e acabam sendo convertidos e um que não fala e que no fim tem que ser derrotado(não convertido), acho que vou ficar com a Kaguya e se vier forma juubi como vilão final vamos nessa, contanto que não seja outro com ideia distorcida de paz ok.

more_horiz
Nao concordo com alguns argumentos...

1 Orochimaru q foi o primeiro "vilão" e Madara n se converteram ao Narutismo e eles falam bastante. Logo, o Narutismo é somente uma qstao de enredo, MUITO FORÇADO.

2 Mesmo q Kaguya n seja deste tmpo e n tenha visto as eras, convenhamos a já moztrou ela falando e sendo q isso n seria problema ja q ela possui o chakra de geral. O zetsu poderia falar por ela mas o zetsu fla por si mesmo e ela tbm n fala direito nem com ele.

3 qndo ela apareceu estava claro q ela sabia o q estava acontecendo porem ela parece n se importar com Naruto ou Sasuke pois em algumas vezez ela n os olhava e noutras Naruto tv q chamar a atnção dela.

Enfim, acho q ela anda calada pq n ha nada a se dizer...ate o momento, o zetsu so fla mesmo pq ele faz o papel do "vilao q conta todo seu plano antes de faze-lo"...

Acho q ela vai falar qndo o zetsu n puder ou n precisar fLar .....ou seja ...enredo ....

more_horiz
Também não acho que ela não falar tenha alguma relação com uma suposta não conversão.

Ela fez pior que isso, chorou e mostrou fraqueza diante das reencarnações dos netos. E no penúltimo capítulo mostrou hesitação ao matar o Naruto, fora que ela também poderia ter feito o mesmo com o Sasuke quando o separou dos outros.

Pra mim é a vilã mais fácil de ser convertida, nunca vi nenhum demonstrar tanto sentimentalismo. Por isso acho que o Narutismo ainda vale pra ela caso não seja tarde demais, de acordo com minha teoria...

No caso pra mim quem seria o vilão de tudo é o Zetsu que está manipulando-a desde sempre. Ele pode ser o responsável pela mudança dela no passado e o causador de todo o ódio no mangá, já que não foi explicado claramente como ele surgiu na história.

A ausência total de sentimentos me faz acreditar que o Zetsu tem grande potencial pra vilão final, acho que no fim ele enganará a Kaguya e irá tomar tudo que ela conquistar, inclusive o exército que está preparando.

more_horiz
Sei nao hein

Viloes sempre tiveram o problema de falar demais, se fosse um desenho normal o vilao iria prender o heroi, estar pronto para finalizar o heroi mas começaria a falar e falar, explicaria seu plano mestre e nisso o heroi iria finalizar o final

Parece mt com oque rolo em Naruto vs Pain

Naruto no chao, pronto para ser finalizado mas nisso Pain decide conversar, conta seus planos, suas motivaçoes e nisso aparece a Hinata pra salvar o heroi

Sem aquela conversa do Nagato com o naruto, nao teria rolado posteriormente uma conversao, seria como um efeito domino/efeito borboleta ou seila, sem a conversa o naruto nao ligaria tanto para os motivos do nagato e blablabla

Se o naruto nao conversar com a Kaguya ele nao vai ligar para os motivos/motivaçoes dela e nisso nao rola conversao para o Narutismo

Bom só to tentando entender o motivo dela ser tao kieta, mas, talvez realmente nao seja nada disso e ela seja como o shino, juugo, gaara e outros caladoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos