Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

" finalmente " ...

+12
Shamanking
Will
Joker
Ellos
Nyah
Gabriel7d
chael
Chazy Chaz
luizarock
K
Palladino
*vert
16 participantes

description" finalmente " ... Empty" finalmente " ...

more_horiz
senhores e senhores, lhes trago a ultima pagina e palavra do manga, com um enigmático " finalmente " .

o que será que esse " finalmente " significa " ?

Finalmente Sasuke e Sakura ficarão juntos ?
Finalmente Sasuke reconheceu Sakura ?
Finalmente Sasuke foi salvo ?

como vocês interpretaram esse" finalmente " ?

compartilhem seus pensamentos aqui .

Spoiler :

description" finalmente " ... EmptyRe: " finalmente " ...

more_horiz
Sasuke só segurou Sakura, vocês estão superestimando isso..

As chances do Sasuke ficar com Sakura ou outra(Karin) ao meu ver estão iguais.

Mas sim, Sasuke reconheceu Sakura.. acho que deve sair um pedido de desculpa por tudo que fez até agora nos proximos capitulos... assim como pediu perdão à Karin

Enfim

more_horiz
Não tinha reparado nisso, interessante... :think:

Vejo algumas interpretações :

- Finalmente Sasuke foi salvo.
- Finalmente Sasuke se importou com a Sakura.

Aposto mais na hipótese : ''- Finalmente Sasuke foi salvo.''
Mas não descarto que ele se importou com a Sakura, e que finalmente Sakura realizou seu sonho.

Se Sasuke for termina com alguém, acredito que seja com a Sakura. Pois esta na reta final do mangá, e só agora Sasuke demonstrou sentimento pela Sakura.

Não faria sentido ele demonstrar esse ato para ela no quase final do mangá, e depois ficar com outra que apenas deu um ''Obrigado'' no começo da guerra.

SasuSaku <3 
:vlwflw:

more_horiz
Finalmente te achei ou finalmente consegui te salvar (?)

more_horiz
Eu acho que é finalmente eles conseguiram salva lo!!!
Mas tambem pode ser finalmente o Sasuke encostou numa mulher por espontanea vontade reconheceu o esforço do Sakura!!

more_horiz
Acho que "finalmente" porque conseguiram salvar o Sasuke.

more_horiz
Na minha humilde interpretação sem meu toc trollador foi que ....finalmente acharam o Sasuke e o tiraram da dimensão e que vão colocar ele pra batalhar junto do Naruto outra vez pra selar a kaguya!
Talvez ele venha a reconhecer a Sakura e agradecer!
Agora,sim teve um momento Sasusaku mas não significa que eles vão ficar juntos só os próximos mangás vão evidenciar se vai ter algo mais pra frente, mas hoje Sakura se meteu no meio de Karin e Sasuke entrando novamente na disputa pelo uchiha!

more_horiz
Minha teoria levando em conta que a tradução definitiva dessa parte ficou "Mas graças a você eu consegui... finalmente" falado pelo Sasuke e esse finalmente está fora de um balão.. o que geralmente significa pensamento...

Eu acredito que... esse finalmente é em relação Sasuke ter conseguido "finalmente" utilizar o novo poder dele...

Como foca no colete da Sakura e ele agradece... Eu interpretei que o Sasuke entendeu que ele só conseguiu pelo fato da Sakura está do lado dele  :rere: 

Se fosse invertido ficaria algo assim... "Finalmente eu consegui graças a você"

Mas posso ta viajando  :KAKA/: 

more_horiz
Acho que foi um finalmente no sentido de que ela foi finalmente reconhecida pelo Sasuke...

Pra dizer que os dois vão ficar juntos é muito cedo ainda.

E não pode ser um Finalmente o Sasuke foi salvo, porque não foi tanto tempo assim que ele ficou lá sem ser salvo.

more_horiz
finalmente acharam o Sasuke e o tiraram da dimensão e que vão colocar ele pra batalhar junto do Naruto outra vez pra selar a kaguya!

acho que esse finalmente tá muito grande  :~.~: 

Minha teoria levando em conta que a tradução definitiva dessa parte ficou "Mas graças a você eu consegui... finalmente" falado pelo Sasuke e esse finalmente está fora de um balão.. o que geralmente significa pensamento...

Eu acredito que... esse finalmente é em relação Sasuke ter conseguido "finalmente" utilizar o novo poder dele...

palavras fora de balão realmente significa pensamentos, mas não destacado de branco desse jeito, as vezes palavras e frases assim são colocadas no começo ou no fim do manga, tipo pra dar um efeito sacas ?

more_horiz
E um finalmente com a volta do sasuke ao campo de batalha, lutando ao lado de naruto ou então sakura, sasuke e naruto juntos novamente leks

more_horiz
Finalmente conseguiram tirar o Sasuke da outra dimensão, não acho que seja nada ligado além disso. Depois de todo o trabalho que tiveram pra distrair a Kaguya, abrir diversos portais e se ferirem, finalmente conseguiram tirá-lo de lá. Essa é minha interpretação.

@Off
Não sei de onde que tiram que a Karin tem chances iguais as da Sakura... Nunca existiu nenhum momento entre eles, quando ela foi abraçá-lo ele fez cara de 'me solta demônia' (completamente visível). Já a Sakura... Risos.

more_horiz
Finalmente ele viu que ela nao é uma inutil

Aquilo ali para min foi puro enredo e forçaçao de barra para mostrar ao sasuke que a sakura servi sim para alguma coisa e por isso teve aquele Finalmente no final do capitulo

more_horiz
@Ellos
Ah sim, um finalmente serviu pra alguma coisa?
Seria uma trollada do tio kishi e até de certo modo uma pedrada na personagem! Hehehehehe

more_horiz
O Finalmente Deve Ser Um Pedido de descupas Para Sakura Por Tudo que Ele Fez Ou Coisa Do Tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos