Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o sorriso mais bonito do anime? EmptyQual o sorriso mais bonito do anime?

more_horiz
Eu acho que os sorrisos do Naruto, Sasuke e Jiraiya são lindos ♥

descriptionQual o sorriso mais bonito do anime? EmptyRe: Qual o sorriso mais bonito do anime?

more_horiz
vou fazer um top 5 aqui!
1 Sakura
2 Rin
3 Jiraya
4 Naruto
5 Yahiko

descriptionQual o sorriso mais bonito do anime? EmptyRe: Qual o sorriso mais bonito do anime?

more_horiz
Eu acho o sorriso do Jiraya bonito. O do Naruto não fica longe, mas se pegar a cena do Jiraya kid sorrindo pra Tsunade e comparar com o do Naruto, o do Jiraya fica mais :QQ:

Spoiler :

more_horiz
Meu TOP 5
1- Sai
2- Jiraya
3- Sakura
4- Kabuto
5- Sasuke

more_horiz
Naruto.. Jiraya...
Um que me ganhou muito foi do Madara e Hashirama... lindinhos de mais :planta: 

more_horiz
Qual o sorriso mais bonito do anime? Naruto_448___Nagato__s_smile_by_tubeyo
Dlç d+ esse kra...

more_horiz
O sorriso mais.bonito e do Minato e fica mais dlcia🍔ainda, quando ele coloca a mão atrás da cabeça

more_horiz
Para mim o sorriso mais lindo do anime é o da Sakura, ela me cativou pela sua personalidade e também pelo seu sorriso, porque para mim é o mais lindo.

more_horiz
Tsunade, ela é muito massa, tem um sorriso lindo, além de ser uma das poucas kunoichis que usa maquiagem.

more_horiz
O Sorriso da sakura fez o naruto se apaixonar
O Sorriso do sasuke fez a karin se apaixonar
Kushina quando se apaixonou pelo Minato ele estava sorriso

Talvez os Uzumaking gostem de sorisos bunitos :*0*-: :~.~: :fem:  :rere: :gusta:  :flora: :asideia: :trollface: 

O sorriso que mais gostei de ver no manga inteiro foi o do Itachi quando ele estava falando com o Naruto, o do hashirama quando vai enfrentar o madara tambem é fodastico, aquilo q é esbanjar confiança kkkkkkk

more_horiz
O sorriso do kakashi kkkkk

@topico

Quando o guy e o lee estão treinando e ficam com aquelas choradeiras de felicidade, não tem preço kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos