Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs Acharam podre o Rei das novelas Laerte morrer? EmptyVcs Acharam podre o Rei das novelas Laerte morrer?

more_horiz
Queria saber a opinião de vocês, em relação ao último capítulo da novela das 9(ou 8 como já foi chamada) Em família, Eu particularmente achei podre, até porque ele é o foco principal da novela :okay:

Eu ficaria mais feliz se o principal de naruto, o naruto ou o principal de bleach ichigo morresse :okay:

É a mesma coisa, o principal morre :zeca2:

Bom o que vocês acham???

OBS: Novela do Larte>>>TWD e Copa do Mundo(Só chora fanboys) :vlwflw:

descriptionVcs Acharam podre o Rei das novelas Laerte morrer? EmptyRe: Vcs Acharam podre o Rei das novelas Laerte morrer?

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Tópico movido de Assuntos gerais : Filmes para Séries de TV : Novelas

descriptionVcs Acharam podre o Rei das novelas Laerte morrer? EmptyRe: Vcs Acharam podre o Rei das novelas Laerte morrer?

more_horiz
Eu não via todas as cenas da novela, porque vejo RBD <3

Mas, por um lado foi importante, porque ele era obcecado pela "Bruna Marquezine" fazendo doiduras de amor. Isso não dá certo num relacionamento.

Não fiquei surpreso, pois soube que ele iria morrer mesmo. Então, essa morte mexe com o emocional de quem vê, as vezes isso acontece, do principal morrer.

more_horiz
Eu não intendi ... essa Novela tava fazendo tanto sucesso assim ? ou é brinks ?

more_horiz
Essa novela foi um dos maiores fracassos de audiência da Globo, tanto que cortaram vários capítulos para acabar com ela de uma vez. O que eu achei da morte do protagonista doidão? Nada, Game Of Thrones já me acostumou com esse tipo de coisa. xD

more_horiz
nem assisti,mas o Gabriel Braga Nunes morreu como protagonista doidão denovo ? isso já é rotina aconteceu com ele 3 anos atrás em Insensato Coração.

more_horiz
Laerte era o vilão, era natural que fosse morrer.
Ele não podia ficar de boa depois de tudo que ele fez. O que eu queria era que tivesse um final mais trágico para ele...

more_horiz
Mas Laerte era o mocinho da novela? lol e eu achando que era vilão.
Cara falar a verdade des do inicio você não sabia quem era o principal/vilão dessa historia.

Shirley; Fiquei até com pena dela -_-
Mãe do Laerte: ri quando ela perguntou quem era aquele morto no chão.
Helena; Quem e essa?
Virgilio; prefiro não comentar.
Livia; Não foi essa que entrou ontem na novela?

Novela sem enredo, fraca DEMAIS, só Laerte morreu? poderiam acabar com todos ali que não faria diferença(só deixa Luiza, pois essa vale a pena ver ela em qualquer capitulo > Linda demais < ).

Enfim o que eu achei da morte de Laerte? sem nexo nenhum... Como a personagem que entrou ontem, mata o "protagonista da novela"?

more_horiz
Concordo com @Nurari novela muito fraca e sem enredo...
Como que pode o personagem principal morrer e não ter nem enterro?
E aquela tal de Juliana ficou mesmo impune depois de matar a moça lá no começo?
Eu não acompanhei a novela inteira porque tava muito fraca...não entendi o porque daquela personagem ter matado o Laerte?E nem sabia quem era ela quando apareceu ela com a arma...só depois que descobri quem era ela...
Mas em relação a morte dele acho que tinha que ser um pouco mais tragico e dramatico...

more_horiz
Iriw escreveu:
Queria saber a opinião de vocês, em relação ao último capítulo da novela das 9(ou 8 como já foi chamada) Em família, Eu particularmente achei podre, até porque ele é o foco principal da novela :okay:

Eu ficaria mais feliz se o principal de naruto, o naruto ou o principal de bleach ichigo morresse :okay:

É a mesma coisa, o principal morre :zeca2:

Bom o que vocês acham???

OBS: Novela do Larte>>>TWD e Copa do Mundo(Só chora fanboys) :vlwflw:

TWD é tão ruim que já vai pra 5a temporada. Já a sua novela... O Choro é livre, Matheus... :vlwflw:

Eu não acompanhei esta novela, mas, pelo que a minha esposa comentou,  a morte foi um castigo bem a altura do personagem.

O cara era egocêntrico psicopata e sociopata. Ele manipulava a todos, ou quase todos, a seu bel prazer. Eu assisti aos últimos capítulos e vi que o final dele foi fruto daquilo que ele plantou a vida inteira.

more_horiz
Essa novela conseguiu ser ruim do começo ao fim. Como a novela termina sem a Luiza levar uma boa surra? Menina retardada. Merecia ter o Laerte destruindo sua vida aos poucos.

Enfim...

more_horiz
Concordo em dizer que essa novela foi chata, sem criatividade nenhuma, primeiro Laerte fica com a prima e até dormem juntos, o protagonista quase mata seu melhor amigo por causa de uma garota, depois ele volta e fica com a filha dela, e até tem uma relação com mais 3 mulheres (A ex dele, a Shirley e aquela Lívia).

E uma das pessoas que ele ficou matou ele, e justo a que tem menos destaque (Aquela Lívia), a novela foi muito sem sal, não deu vontade de assistir, não teve aquela emoção como tinha nas novelas passadas (Amor a Vida, Avenida Brasil e Fina estampa foram as melhores), mas até que o final dela foi legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos