Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem tem a maior força física em one piece? EmptyQuem tem a maior força física em one piece?

more_horiz
Título auto explicativo, podem citar todos membros, podem ser feitos rankings tb, sinta-se a vontade

descriptionQuem tem a maior força física em one piece? EmptyRe: Quem tem a maior força física em one piece?

more_horiz
Ora ai está uma boa questão.

Há que ter vários fatores em conta: "Estatura" "Agilidade" (parece estranho mas acho que saber "usar o corpo" faz parte de ter força fisica) "Força bruta"
Há alguns nomes que se destacam: Jozu, Barba Branca, Zoro, Mihawk

Tentarei fazer um mini-rank (não deve ser muito fácil)
1 - Jozu (Dei-me ao trabalho de me certificar se estava a exagerar: "Crocodile comentou tanto a grande velocidade e força do ataque e teve pouco tempo para se recuperar do golpe. Ele possui resistência incrível , bem como, mostrado quando ele toma uma tempestade de areia queima-roupa de Crocodile"; para além disto, a AnM transforma o corpo dele (ou partes) em diamante, fica muito forte, tecnicamente)

2 - Shirohige (auge) - Creio que no auge tinha uma força fisica incrivel, mesmo velhinho foi perfurado e etc e manteve-se em pé, quem sabe no auge fosse o nº1 da lista, mas, não quero fazer suposições de tal nivel

3 - Sengoku - Parece ser mesmo muito forte fisicamente, os socos dele aparecem do nada e com uma potência tremenda..

4 - (Pelo visto) Zoro/Mihawk - Bem, o Zoro levou com todo aquele dano do Kuma e continuo em pé, para além disso faz muito exercicio, Mihawk, nem é preciso falar muito dele, lutava com o Shanks, dizem ter capacidades para ser Yonkou...

5 - Urouge/Oarks Jr/Gigantes - São todos fortíssimos, Urouge é mais ágil também parece ter uma AnM que lhe dá um boost na força fisica.

6 - Sabo/Ace/Luffy - Bem, para o Sabo esmagar uma cabeça com aquela facilidade, quebrar várias espadas e assim e mostrar aquela agilidade, suspeito que seja quase do nivel do Zoro fisicamente, mas como ainda só foram vistos uns 3 ou 4 golpes, fica por 6º no meu top.. Quanto ao Ace, também mostrou ser fisicamente muito forte. O Luffs já deitou gigantes abaixo mas nem é assim tão resistente e sem usar a bela da energia potencial elástica que a AnM lhe permite usar, nem é assim tão bom.

7 - Peeka/Sanji/Marco -Bem, quanto ao Peeka aquela AnM dá-lhe uma força brutal quando controlando as rochas, mas mesmo sem ela, foi visto que ele é muito forte e rápido, talvez esteja ao nivel dos gigantes em termos de força fisica, mas, sem o ter visto em movimento (isto é, no anime) fica dificil. O Sanji já mostrou ser muito forte, rápido e resistente, mas, creio que talvez não ao nivel dos que estão ai a cima... O Marco também parece fisicamente forte, grande parte graças à AnM que lhe dá regeneração e assim...

8 - Kurohige/Tony Tony "CHoppa" - Foi dito que o Kuro tinha um corpo bastante resistente, mas, é muito lento. Por outro lado o Chopper é "um monstro" quando toma o tal comprimido amarelo, e em condições normais como no Kong-Fu-Point é muito ágil e mesmo forte.

Nem vou continuar, há jovens como o Shiliew, Kuma, Jinbei, Kaido, Dofla e etc que parecem muito fortes mas fica dificil dizer o quão "fisicamente" fortes são, já que p.e. o Kuma 8Ou o Jinbei) não dá socos nem os recebe porquê tem teletransporte e assim.
Também há SanJuanWolf e Burguess, tipo... o SJWolf tem o tamanho de um barco, deve ser fisicamente muito forte não? Mas, não foi visto nada, diria..

Tentei analisar bem, mas posso ter cometido alguns erros de preciosismo, por isso, não tenham medo de criticar ai qualquer coisa.

descriptionQuem tem a maior força física em one piece? EmptyRe: Quem tem a maior força física em one piece?

more_horiz

Fiz meu Rank com base no título! Não incluí nenhuma vantagem com relações a AnM, me baseei apenas na Força física que os indivíduos possuem.

01 - Oz
02 - Oars Jr
03 - Gigantes
04 - Barba Branca
05 - Sengoku
06 - Jozu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos