Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

+29
Aizen-Uchiha
Gabriel Haruno
S2ara
TrickzZz
Narion Ozuma
Lucas Lins
Bruce norriz
Will
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
SiriusHyuga
Ellos
samurai felipe
Naruto
grosskreutz
gatebreake
augusto hatake
Rinko
Leon Lancaster
Kyuko
Breno
Williany Love
Genos
Mario
SLAY
Chazy Chaz
Capitão Jackie
Nyah
33 participantes

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ - Página 3 EmptyRe: Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
O do Minato e o mais estiloso de longe;

Das meninas o mais bonito e o da Tsunade.

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ - Página 3 EmptyRe: Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
Os mais bonitos são:

Shinobis: Sasuke, Naruto, Pain, Minato e Itachi.

Kunoichis: Hinata, Ino, Tsunade e Konan.

more_horiz
Eu acho o cabelo da Samui perfeito ♥
O da Ino, Tsunade, Hanabi, Yugito, Kushina e Mei também são belos.

Quanto aos rapazes, praticamente todos são bonitos.

more_horiz
O cabelo mais bonito:
É o do sasuke (bem estiloso) e tbem o minato.
Das meninas: hinata e kushina

more_horiz
Eu usaria o do Madara ou Itachi.
O do Madara foi ate aleito o mais fod.a de todos os animes

more_horiz
Dos Homens,Itachi tem de longe o mais bonito ao meu ver.Hashirama,Madara,Neji e Yahiko também tem cabelos legais.Das mulheres de longe prefiro o da Kurenai(mas também tem a ver com o contraste entre o cabelo e os olhos vermelhos). Kushina,Ino,Hinata e Sakura também tem cabelos legais.Se fosse escolher ficaria com o do Yahiko ou do Itachi.

Obs. Mas isso chega a ser irrelevante ao meu ver ja que o Masashi não desenha cabelos muito bem.

more_horiz
O do Sasuke é o mais bonito na minha opinião, aquelas mechas laterais, o bagunçado na parte de trás e a franja combinam muito com o personagem. O do Minato também é muito bonito, o do Yahiko é muito bonito, e o do Madara e o do Kakashi eu acho legal, mas o do Sasuke pra mim é o mais bonito.

Se eu tivesse que colocar um segundo lugar e um terceiro, eu diria Suigetsu e Nagato.

more_horiz
Usaria e acho o da Kurenai. Muito top!

Dos homens Sasuke, Minato e Neji

Sofri com a Sakura no ranking, quem usaria aquele toco ruído de rato? Mas se bem que no clássico era um dos mais bonitos (Kishimoto estragou legal).

more_horiz
Eu usaria o da Uzumaki Kushina, Hinata Hyuuga, Yamanaka Ino e a ruivinha que ama o Sasuke lá.

more_horiz
Minato divoso logo antes Yahiko e Madara a do Naruto não fica muito atrás não eu curto bastante

more_horiz
Só eu acho o cabelo do Nidaime Mizukage muito top também ?

Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ - Página 3 653706372_photo3_big

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos